Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Sindactilus Escreveu: Assim caros confrades,ha 3 tipos de mulheres da noite E quanto às mulheres do dia? (não é mulheres a dias!) É que pessoalmente vou mais às mulheres do dia! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Out 2011 |
|
|
 |
ralphz
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
grande fórum! sou novo por aqui e espero aprender muito! saudações
|
23 Out 2011 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Olá, boa noite chamo-me ....... e sou um putanheiro Nao estou aqui para me livrar deste terrivel vicio  apenas quero conhecer e dar a conhecer as melhores gps aos melhores preços, a este antro de pecadores(as)  pois a vida não está fácil saude a todos, boas quecas
|
25 Out 2011 |
|
 |
Escacha o Pessegueiro
Registado: 26 Out 2011 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Boas ao forum. Sou novo por aqui e agora que o descobri vou tentar participar ao máximo. Vamos lá cambada do Norte a fazer equipa para acertarmos sempre no escacha certo. Das minhas escachadelas tenho boas referências das GP's Portuguesas, das Brasileiras nem por isso. Sites conheço alguns. Casas de meninas, poucas. Sinto-me tentado a ir ao Aeroporto a Vigo, gostaria que me dessem opinião. No que puder colaborar aqui com a malta, façam o favor de indicar. Abraço aos confrades 
|
27 Out 2011 |
|
 |
Phil414
Registado: 27 Set 2011 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Boas descobri este fórum há pouco tempo e acho que está muito bem esgalhado, espero aprender com as vossas opiniões, parabéns.
|
27 Out 2011 |
|
 |
ania
Registado: 01 Jul 2011 Mensagens: 61 Localização: lisboa
|
Boa noite a todos como vão as coisas por esses lados? Esta chuvinha não está para brincadeiras 
|
03 Nov 2011 |
|
 |
varellah
Registado: 03 Abr 2009 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Boas pessoal sou novo por estes lados,amante da boa vida e com muitas boas historias para contar,estou no sitio correcto para me apresentar?Abraços
|
03 Nov 2011 |
|
 |
f_finrid
Registado: 01 Mai 2010 Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Inscrevi-me no fórum há já algum tempo mas não dei atenção. Fiquei a perder, há que recuperar o tempo perdido. Estou apenas interessado na massagem com final feliz (especialmente as versões body e similares) e não procuro o combíbio puro e duro. Há aqui muito bom conselho, a dificuldade é escolher. Espero poder dar a minha humilde contribuição com relatos das minhas aventuras.
Boas esfregas
|
09 Nov 2011 |
|
 |
sempreatento123
Registado: 10 Nov 2011 Mensagens: 60
- Voyeur
|
Boa tarde.
Já tinha visto o forum pelos motores de busca,normalmente por acaso enquanto procuro anuncios de uma ou outra menina.Resolvi vir ver como é que é e surpreendeu-me pela positiva.
Não sou um assiduo frequentador do meio (a crise aperta, já fui muito mais do que agora) mas pelo pouco que vi este forum parece-me de grande interesse, principalmente para não levarmos banhadas.Naquilo que eu poder contribuir tambem, vou escrevendo.
Abraço a todos.
|
10 Nov 2011 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Bem-vindo, meu caro... Já cá fazias falta, agora vamos ver se isto agora não anima... 
|
16 Nov 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
P D L Escreveu: P.S. só queria saber se o panasca do Wandas ainda anda por aqui...alguém me pode ajudar??? Benvindo de volta, mas a tratar o BW assim não é um bom começo. Venham daí esses TD´s hardcore porque agora o pessoal escreve mais tipo romancistas da Caras.
|
16 Nov 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Confrade P D L, não tive o privilégio de o ter "conhecido" antes, mas quero desejar-lhe um bom regresso. 1 abraço
|
18 Nov 2011 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Olha, olha, quem está aqui! Bem-vindo de volta, PDL 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
18 Nov 2011 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
PDL de volta???
Tenho 2 palavrinhas para isto ... me-do
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
19 Nov 2011 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
10 em 10 minutos...! porra, a sacana da p.d.i. é isso mesmo... mas um gajo assim, tem é de pinar mais rápido... nos intervais 
|
19 Nov 2011 |
|
 |
|