| Autor |
Mensagem |
|
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Bop que é Bop, leva a roupa da menina para casa e lava a mesma e passa a ferro!
|
| 13 Mai 2015 |
|
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: Acho piada...
esses são os submissos.
|
| 13 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 13 Mai 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8820
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Agora quem eh que anda a amandar indirectas?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 13 Mai 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
jpescador Escreveu: Ate tou nervoso miudinho com a marcaçao que fiz
Toma um Xanax que isso passa.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 13 Mai 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó JP só marcámos um cafézinho, escusas de estar nervoso eu sou um gajo porreiro!!! Não te amandes a nenhum rio, riacho ou ribeiro!!! PS - Dass, será que ele pensa que eu sou uma gaja... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 13 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Vou completamente ás cegas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Epa brigados pelo vosso apoio nesta hora tao critica ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 13 Mai 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Áh leão, depois das 150 chamadas que fizeste ontem, alguém teve dó de ti e evitou que te amandasses ao Douro!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 13 Mai 2015 |
|
 |
|
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Estava a ler o tópico do gajo que foi assaltado qdo a fazer sexo a trÊs e lembrei-me logo disto:
Golpe no Supermercado Carrefour LEIAM, MUITO IMPORTANTE REPASSEM PARA TODOS SEUS AMIGOS!
ATENÇÃO!!!
Fiquem ligados. Nova forma de assalto que está rolando agora.
Não sei quantos de vocês fazem compras no supermercado Carrefour, mas esta informação pode ser de muita utilidade.
Mando esta informação para avisá-los de que fui vítima de um assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.
Funciona da seguinte maneira: duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o parabrisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto, que pode ser usado sem água, e que elas são demonstradoras.
Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo ao Centro, pois elas iriam para lá.
Eu falei que sim, que não tinha problema, e entraram as duas no banco de trás. No caminho começaram a se beijar e, logo em seguida, começaram a fazer sexo.
Depois, uma passou para o banco da frente e começou a me praticar sexo oral, enquanto a outra me roubava o dinheiro que estava no bolso de trás da minha calça.
Portanto, estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!
Me roubaram na sexta-feira; duas vezes no sábado; uma ontem... E amanhã eu vou de novo!!!
Abraços.
P. S. - Mais tarde eu mando outra mensagem, agora to indo para o Carrefour
|
| 13 Mai 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 13 Mai 2015 |
|
 |
|
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
pronto´s acho piada a certo tipo de roubos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
| 13 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
| 13 Mai 2015 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Bobi & Tareco a lutarem pela fruta 
|
| 13 Mai 2015 |
|
 |
|
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Acho piada que alguns clientes com problemas de saúde, tem dificuldade para deixar o Bilau duro. Acho mais piada que encontram rápido a solução imaginaria, que não se passa nada com os mesmos. Acho piada nestes casos, os problemas de saúde tem nome. MANU 
|
| 14 Mai 2015 |
|
 |
|
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Sério ? Há doidos para tudo.
|
| 14 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: peterport e 96 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|