| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
jpescador Escreveu: Isto foi mais uma negociata Desta vez para os livreiros Tal como as constantes mudanças das metas curriculares so para mudar de livro todos os anos Assassina-se a lingua do camoes E assassina-se o ensino  JP, o livro escolar sempre foi uma negociata mafiosa neste País. Mas em relação aos outros tipos de livros, já imaginaste com quantos milhões de exemplares com "erros ortográficos" vão ficar os livreiros e editores de Portugal?
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 14 Mai 2015 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Mostraram-me um livro do 7o ano onde supostamente as metas curriculares tinham mudado Comparado com o livro do ano anterior pagina a pagina tinha mudado apenas as capas e as gravuras que eram exatamente iguais apenas mudaram de sitio Obvio que ninguem se vai dar ao trabalho de fazer esta comparaçao Ate os professores dizem pra usar o livro antigo
Tal como o exame de ingles adjudicado á cambridge que depois nao contou pra nada no ano em que se reduziu a carga horara a ingles
Assim vai a nossa educaçao
O que me deixa triste é que a maioria dos tugas nao sabe nem quer saber e continua a votar nos mesmos do costume
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 14 Mai 2015 |
|
 |
|
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: ...
O que me deixa triste é que a maioria dos tugas nao sabe nem quer saber e continua a votar nos mesmos do costume Ora nem mais!! 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
| 14 Mai 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Real Stallion Escreveu: Tinha ido visitar uma concubina, que dá pelo nome de Rubi Cavalli....
Achava piada ao RS colocar TD da Rubizinha, para a semana devo estar por esses lados.... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 14 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada que a cavalli nao me cativou ao telefone 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 14 Mai 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Resumindo: um acordo de bosta!
Sempre um gentleman 
|
| 14 Mai 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Versão gentleman minus 1: um esmerdalhanço total! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 14 Mai 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
jpescador Escreveu: Acho piada que a cavalli nao me cativou ao telefone  Como ainda não cheguei á idade de foder por telemóvel  para mim o que conta é entre paredes.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 14 Mai 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 14 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu ca esperava pelo td do rs 
|
| 14 Mai 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Eu também... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 14 Mai 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Acho piada às horas que certos confrades escrevem, 2,3,4,5 da matina... Aos fins de semana, também eu, agora para quem se levanta cedo, como é omeu caso... Para mim, não dormem e têm insónias e logam-se no fórum... Será?
|
| 14 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Enganei-me pá Eu ca nao esperava ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 14 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Acho piada às horas que certos confrades escrevem, 2,3,4,5 da matina... Aos fins de semana, também eu, agora para quem se levanta cedo, como é omeu caso... Para mim, não dormem e têm insónias e logam-se no fórum... Será? Ou então dormem pouco... 
|
| 14 Mai 2015 |
|
 |
|
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos