Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Aqui está ele a voltar ao seu melhor ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Abraço companheiro 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
19 Nov 2011 |
|
|
 |
Juan Diogo
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 1
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
boas ...aqui esta mais um do norte. Eu encontrei este forum por "acaso"...ainda não tive tempo de espreitar todos os topicos, mas espero tirar boas ideias daqui. um abraço 
|
21 Nov 2011 |
|
 |
afrodisiakcouple
Registado: 10 Nov 2011 Mensagens: 2
|
ola a todos! sou uma iniciante nestas áreas.. melhor dizendo: acabei de me registrar no forum mas ainda nao entendi muito bem como isto funciona.. alguem me poderia explicar melhor? ah ja agora sou uma acompanhante
|
22 Nov 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Olá afrodisiakcouple, meu doce, eu posso sempre fazer esse jeitinho, é só perguntar o que quer saber exactamente. Beijinhos
|
23 Nov 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Ó pá, pressinto dois doces... 
|
23 Nov 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
couple?....
|
23 Nov 2011 |
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
OH OH OH OH estamos no Natal. Inté quinfim o meu "PADRINHO" resolveu animar as hostes outra vez.Porta-te bem senão já sabes k vais com o ca.......lho outras vez, eh eh eh eh eh eh . Bem vindo, meu putanheiro à maneira antiga.Vamos nos divertir um pouco por estes sitios.Fico à espera dos teus desafios.Olha que as GPs k comeste aqui no Porto estão TODAS à tua espera outra vez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem, todas talvez não, mas a maior parte, a começar pela tua Doutora e a recepcionista da pintelheira ah ah ah ah . Abraço amigo caro Padrinho.
|
24 Nov 2011 |
|
 |
afrodisiakcouple
Registado: 10 Nov 2011 Mensagens: 2
|
pois bem meus queridos é assim nós somos um casal muito picante que somos estreantes nesta area.. quase virgens por assim dizer..  mas pronto temos uma mentalidade muito madura e aberta disposta a quase tudo..  contudo goatariamos de nos inicar nesta área o mais rápido por isso meus amores espalhem a mensagem porque nos funcionamos em separado ou em conjunto e eatamos desejosos de apagar o fogo que nos queima com muito atrevimento e prazer... é aasim quanto ás questões que eu tinha a fazer são as seguintes: como carregar fotos e fazer um perfil de acompanhantes? P.S. em breve teremos fotos só para voçes
|
04 Dez 2011 |
|
 |
TSEG
Registado: 05 Dez 2011 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Olá malta! Um amigo meu falou-me aqui do forum, mostrou-me como funciona e disse para me registar, por isso aqui estou eu! Abraço a todos.
|
05 Dez 2011 |
|
 |
kk100
Registado: 31 Mai 2011 Mensagens: 22
- Voyeur
|
Boas, caros confrades.
Estou registado á uns meses e visito assiduamente o forum como consulta. Da minha experiencia como "desbastador" de GPs, posso dizer, que como vendedor, já tenho um curriculo bem composto a nivel nacional e ilhas. Posso actualizar alguns dados, mas a "crise", tambem faz com que reduza os rides de devastação. Por outro lado, obriga-nos a selecionar o material.
Para isso temos este local, que desde já me congratulo por pertencer.
Boas fodas
|
05 Dez 2011 |
|
 |
pedro6k2
Registado: 06 Dez 2011 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Eu sou novo e não foi por acaso que vim parar aqui, recomendaram-me este fórum. Sou do Porto.
|
06 Dez 2011 |
|
 |
Melro Amarelo
Registado: 09 Dez 2011 Mensagens: 39 Localização: Em área protegida
- Voyeur
|
Cheguei agora e estou ainda a iniciar o meu percurso por aqui. Saudações a todos Melro A
|
09 Dez 2011 |
|
 |
NinjaSide
Registado: 13 Dez 2011 Mensagens: 45 Localização: Lisboa - sempre por ai......
- Voyeur
|
Boas a todos os confrades, sou novo neste forum, agora que irei começar a participar questiono se tenho de apresentar-me e onde fica essa secção se o terei de fazer. cumps
|
13 Dez 2011 |
|
 |
vinhoverde
Registado: 29 Nov 2011 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Peço desculpa mas acho que não dei as saudações aos caros confrades. Mais uma vez desculpem a minha má educação...
|
19 Dez 2011 |
|
 |
Papa Ananases
Registado: 22 Dez 2011 Mensagens: 5
- Voyeur
|
ora viva caros confrades aqui esta mais um esganado da zona de sintra adorei este forum e já me fartei de rir ao ler uns belos TD,S espero esta a escrever no sitio certo.
|
22 Dez 2011 |
|
 |
|