Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Acho piada...
- ACHO PIADA que uma das séries do 'El Gordo' deste Natal com o nr. 76058 contemplou um grupo de trabalhadores da fabrica Cametal situada nos arredores de Alcalá de Henares, próximo de Madrid. É um ayuntamiento que conheço bem, onde me desloco com frequencia por afazeres profissionais e decerto tambem conhecerei alguns dos felizes contemplados que este ano irão ter um Natal bem mais alegre e rico.
(NÃO ACHO PIADA não ter comprado nenhuma fracção do el Gordo na ultima visita a Alcalá)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
24 Dez 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada andar cheio do meu habitual espírito natalício… Acho piada como é que consigo manter o espírito natalício… Acho piada que não vou ter o que mais quero este Natal… Acho piada que a seguir ao Natal vou-me vingar… Acho piada dizer Ho, ho, ho!!!… Acho piada logo à noite, quando todos já se tiverem ido embora, olhar pela janela no silêncio da noite e contemplar um mar de estrelas… Acho piada dizer Feliz Natal… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Dez 2012 |
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Acho piada a este forum sempre com ideias idealistas Acho piada a serem estas horas e ainda estar acordado Acho piada amanha ter que me levantar as 6h Acho piada o meu fetiche Acho piada achar piada 
|
27 Dez 2012 |
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada a menina Manu muito linda sem duvida... Acho piada que Um dia destes va perder a cabeça e va ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
|
27 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada quando tenho de me deitar cedo… Acho piada quando resolvo não me deitar cedo quando tenho de me deitar cedo… Acho piada a atracção que às vezes tem um teclado… Acho piada aos silêncios quebrados apenas por um teclado… Acho piada quando um teclado é ensurdecedor… Acho piada quando um teclado é demolidor… Acho piada quando se adivinha há tempo o que o teclado alheio vai debitar… Acho piada à Insustentável Leveza do Ser… Acho piada…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Dez 2012 |
|
 |
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada ao que se escreve no tópico do "acho piada" Acho piada combinar uma noite Hot e dormir ferrado por causa do trabalho Acho piada aos moralistas falsos de outros foruns Acho piada porque carga de água ainda não foi ter com a manu
|
27 Dez 2012 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Acho piada ao muy nobre jardim em Belém, onde se começa maravilhosamente a primavera... Acho piada a beber uma Guiness/Kilkenny numa noite fria de inverno... Acho piada à vida, em que quando nos libertamos de todo o ódio e raiva, apenas fica a tranquilidade e clareza de espirito. Bom Fim de semana a todos
|
29 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada fazer exactamente 1 ano que me inscrevi no Fórum… Acho piada divertir-me tanto aqui pelo Burgo… Acho piada estar noutra onda, a milhares de quilómetros de distância, e não passar sem dar um saltinho ao Fórum… Acho piada mais logo ir fazer a vontade a uma amiga e ir a Times Square ver "a bola"… Acho piada fugir depois para o quentinho do Waldorf… Acho piada enviar um TD daí daqui para aí… Acho piada a umas boas estradas para todos… Acho piada a um Feliz 2013… Acho piada… 
|
31 Dez 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada ao Ano Novo que promete! Acho piada a luzes apagadas e velas acesas! Acho piada a sexo escaldante em dias de frio e chuva! Acho piada a camas grandes! Acho piada a lençois sedosos, edredons macios e almofadões fofinhos! Acho piada a chocolate com Vinho do Porto! Acho piada a um belo corpo feminino coberto somente com uma camisa masculina! Sexy... Acho piada a lanchinhos de madrugada! Acho piada comer cocada à colherada! Acho piada a dançarinas sensuais! Acho piada ao jogo de sedução! Acho piada ser conquistado! 
|
31 Dez 2012 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada a Nova Iorque no Inverno (embora também ache piada no Verão)… Acho piada ir à minha livraria favorita na Broadway… Acho piada ir passear a Central Park, com 2 graus, não sentir frio e dar a mão a alguém… Acho piada dar um saltinho à Fifth Avenue e não resistir a uma loja de brinquedos… Acho piada almoçar no Minetta Tavern… Acho piada passar a tarde no Waldorf… Acho piada jantar no Eleven Madison Park… Acho piada sair a correr para ver "a bola" a descer (promessa é promessa) e depois escapar-me à multidão para me levarem a um clube do qual nem sei o nome… Acho piada já estar mortinho para voltar ao Waldorf… Acho piada… 
|
01 Jan 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11077
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
baculumX Escreveu: Não sou contra a alterações, até porque escrevíamos farmácia com "ph" e não fazia sentido manter quando temos equivalente fonético mais económicos. Não fazia?... Então porque é que o inglês - só por acaso, a língua internacional por excelência - continua a escrever "pharmacy" (e eles também conhecem o "f")?... * e, já agora, o francês também ("pharmacie"). * e, apesar de também ter os seus apologistas de reforma ortográfica http://en.wikipedia.org/wiki/English-la ... ing_reform , há mais de um século vai evoluindo naturalmente sem "legislações" parolas.
|
01 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
|
Tinoni Escreveu: * e, apesar de também ter os seus apologistas de reforma ortográfica http://en.wikipedia.org/wiki/English-la ... ing_reform , há mais de um século vai evoluindo naturalmente sem "legislações" parolas. Acho piada…
|
02 Jan 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: baculumX Escreveu: ...não fazia sentido manter quando temos equivalente fonético mais económicos. Não fazia?... ... há mais de um século vai evoluindo naturalmente sem "legislações" parolas.[/size][/i] Bem-visto  Foi uma afirmação provocatória no bom sentido ... irei desenvolver com tempo. Ainda estou no período de ressaca Bom Ano e muitas cambalhotas em qualidade 
|
03 Jan 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada a "estorietas" ficcionadas com argumentação do tipo "déjà vu" . Acho piada aos seus autores, tentarem passar a ideia aos outros, que essas "tretas" têm a ver com acontecimentos reais. Acho piada e gosto de todos os desportos, nomeadamente os praticados com bola (joguei futebol federado  ) daí, o gostar de bolas (do tipo de bolas que estão a pensar, só gosto e toco das minhas  ). Acho piada, mas não gosto de mamas tipo bola de futsal,  e cuja sensação na palpação, é do tipo estatueta. Bem melhores, são as eleitas para o novo busto da república. Acho piada à palavra "bolas", sobretudo quando se utiliza o anglicismo ("balls"?onde é que eu já li isto  ). Acho piada aos "balls"; aka/Desvenda Mistérios; aka/Sherlock Holmes; aka/ Maigret; aka/ Poirot; aka/ e afins. Acho piada aos "balls", que ainda têm tempo para fazerem uma "perninha" como paparazzi. Acho um piadão a tudo isto e rio a "bandeiras despregadas", ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) acompanhado pelo Mutley, que é um pouco mais comedido. http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=zCfyOXJf3ZM
|
03 Jan 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
-ACHO PIADA a este Casal do Norte
Diz ele:
- 'Amor, tu fazes-me lembrar a nebe!...Tás sempre tão fria comigo!...'
Responde ela:
- 'Pois...e tu fazes-me lembrar o neboeiro!...Sempre que bamos pra cama num se bê um caralho!!!'
(Já postado em "Piadas do Clube dos Putanheiros)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
03 Jan 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|