| Autor |
Mensagem |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
MikeB Escreveu: Da Campanhã à Gare do Oriente Veio a Sensual Andreia na carruagem Quem do sul terá sido o seu 1º cliente A tirar as medidas a esta paisagem?  O primeiro foi o taxista Marc, que estava à espera dela na G.Oriente.... O segundo foi um trombeiro, que se não escrever primeiro fica doente..... Mas há um outro que pelos vistos se antecipou mas não assume.... O Tony, esse coitado, não teve hopótese de lá ir porque tinha o comer ao lume.... 
|
| 02 Jun 2015 |
|
|
 |
|
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Pronto, está aí o "primeiro" TD (em Lisboa, claro), da Andreia.
Venham mais!
|
| 02 Jun 2015 |
|
 |
|
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
| 02 Jun 2015 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 02 Jun 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Ó MikeB, não precisavas de ser tão bruto  , o gajo à tua esquerda era eu Nada como ter reserva feita, mas a fila para as senhas era assim 
|
| 02 Jun 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mad, Vou identificá-los da esquerda para a direita.... - jp....Vinha do Norte onde ocorreu a tal antecipação e já em plena capital encontrou-se com os outros três.... - Chok...Foi o primeiro a pedir satisfações ao jp... - Marc....A tentar dar uma paulada ao K.... K...A tentar defender-se com um MMA =golpe de Mixed Martial Arts.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) P.S. - O Mike não está no grupo, porque não vislumbro a mota tipo OVNI que ele tripula...quanto ao Tony, como já vos disse, tinha o "bacalhau à Brás" ao lume!!! 
|
| 02 Jun 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
esclarecimento
1) não sei andar de moto 2) não conheço tal bando 3) ontem fui ao Porto com o JJ
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 02 Jun 2015 |
|
 |
|
MikeB
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Ó MikeB, não precisavas de ser tão bruto  , o gajo à tua esquerda era eu Nada como ter reserva feita, mas a fila para as senhas era assim  Dassss, oh Chokolate, filas destas não me meto!! Já imaginaste o calor que deve estar naquela sala apinhada de monhés?!? è o que se chama uma fila indiana! 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
| 02 Jun 2015 |
|
 |
|
MikeB
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Mad, Vou identificá-los da esquerda para a direita.... - jp....Vinha do Norte onde ocorreu a tal antecipação e já em plena capital encontrou-se com os outros três.... - Chok...Foi o primeiro a pedir satisfações ao jp... - Marc....A tentar dar uma paulada ao K.... K...A tentar defender-se com um MMA =golpe de Mixed Martial Arts.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) P.S. - O Mike não está no grupo, porque não vislumbro a mota tipo OVNI que ele tripula...quanto ao Tony, como já vos disse, tinha o "bacalhau à Brás" ao lume!!!  A minha moto é de cross. Saltei pelos trilhos de terra, deixei os gajos a "conversar" e... MÁ NADA!! 
|
| 02 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O que eu acho piada é, depois de ler os últimos posts, continuar sem saber quem é que karalho é a Andreia...
|
| 02 Jun 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Eu pelo que me parece a Andrei não tem karalho, e pela guerra que aqui vai a rapariga nem o karalho dos foristes teve , porque eles ficaram aqui a falar da ida dela a Lisboa em vez de se calarem e irem lá 
|
| 02 Jun 2015 |
|
 |
|
MikeB
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
|
| 02 Jun 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Eu pelo que me parece a Andrei não tem karalho, e pela guerra que aqui vai a rapariga nem o karalho dos foristes teve , porque eles ficaram aqui a falar da ida dela a Lisboa em vez de se calarem e irem lá  Pois a menina está muito enganada, pois o karalho deste forista foi lá, assim como muitos outros pois tive dificuldade de marcação e a menina informou que a visita à Grande Alface estava a correr lindamente, e que eu saiba não sou subalterno de ninguém para apresentar relatórios fresquinhos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 02 Jun 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Pronto, então pelo menos um karalho ela já teve emprestado 
|
| 02 Jun 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Ai essa matemática menina Carla, 1+1=2, então um karalho já reportado, outro karalho denunciado, e a seguir a mim veio outro karalho pois não houve tempo para converseta final à vontadex e o mesmo sucedeu com o Gentle Man que não pode ficar as suas 6h habituais, porque ela tem marcações com uns quantos karalhos de foristas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 02 Jun 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|