Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Aceitam-se apostas
Marc Escreveu: Óh Gest,
Olha que estás enganado, o mito urbano original, mesmo retirando os "TD's" dos lanches e almoços, tem mais de 20 TD's.
Agora, o que não vai acontecer é mais um tópico deste género (falam, falam, falam...), como tal este tópico vai ser unificado ao outro, que por sua vez, não deve demorar muito tempo a desaparecer. 23 tds,já descontando os dos 2 encontros,e com fights vaginais em 9 dos tds e 2 fights e meio de anal. secalhar ainda vou primeiro eu a uma gp(e nao a uma massagista)do que o msp e o jimmy.
|
05 Jun 2009 |
|
|
 |
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
 Re: Aceitam-se apostas
Confrades.... não substimem o MSP e o Jimmy... inda fazem os 2 o TD no mesmo dia, sem saberem... e talvez os 2 tenham sorte e postem muito muito na promoçao e as meninas fazem promoçao especial para iniciados ... mas se acontecer assim ... podiamos depois saber tambem como se portaram os meninos... Vá meninos.... 
|
06 Jun 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
esta diabreta,antigamente,era uma gp?
|
06 Jun 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
joaquimm Escreveu: 23 tds,já descontando os dos 2 encontros,e com fights vaginais em 9 dos tds e 2 fights e meio de anal.
Oh Joaquimm explica lá isso 
_________________ So many girls, so little time...
|
06 Jun 2009 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
06 Jun 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
O professor de matematica do Joaquimm foi o mesmo do Guterres 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Jun 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
só para avisar que ganhei  assim que recuperar as forças LOL segue o Td... 
|
06 Jun 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
Mas afinal ainda havia apostas???? não tinha havido um desistência?
|
06 Jun 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
eu dei á cláudia nota zero pelo anal,só se sentou em cima do meu pénis,nao se mexeu,por isso conta como meio anal.
|
06 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
06 Jun 2009 |
|
 |
Diabreta
|
Olá Joaquim, finalmente... já estava admirada por não dizeres nada... Não sou ex-gp, nem sou gp e nem serei gp (já passei um bocadinho do prazo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ). Agora perguntas-te como vim aqui parar e o que estou aqui a fazer?? ... certo? Respondo-te já: a Nicolle é minha amiga muito especial e apresentou-me este forum, achei-o muito fixe fala-se tudo, trocam-se ideias, apreendemos, informamos, divertimo-nos... e somos todos tão diferentes e tão idênticos... E o motivo porque alguem criou este forum é comum a todos ... Prazer ... seja ele qual fôr é o melhor que levamos da vida... "Vive a Vida... e Goza" Beijokas (senti a tua ausencia no 5º jantar...  )
|
07 Jun 2009 |
|
 |
Diabreta
|
Rectificação da minha frase que comanda a vida: Vive com Prazer ... e Goza e tenho outra: Prefiro arrepender-me um dia do que faço... do que me arrepender o resto da vida por ter deixado de fazer 
|
07 Jun 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
obrigado,por teres sentido a minha ausência,podias ter sido tu a primeira a dizer-me algo. 
|
07 Jun 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
|
07 Jun 2009 |
|
 |
Diabreta
|
Oh Joaquim... só mesmo tu para inventares meias doses no sexo... não me digas que é por causa da dita crise... Acho que devias escrever a tua versão de um livro muito conhecido "Kamasutra - versão Joaquim - o Mito Urbano" - patrocinado por gp-pt. Assim ficavamos todos mais bem informados.... Sei que isto é off-topic, mas tinha que responder... 
|
07 Jun 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|