Privacidade, GPs e Cuscos
Autor |
Mensagem |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Privacidade, GPs e Cuscos
lagarto Escreveu: stapanhofodote Escreveu: Caríssimos,
Também eu sou informatico e quando me pedem para fazer algo no PC a minha resposta é sempre a mesma:
Vamos ver como corre, se te portares bem ok, caso contrário...
Ou então peço desconto pela mão-de-obra...
Experimentem, convém é perceber alguma coisa do assunto. LOL Já tive esse filme. Chegar, foder e na espera da 1ª para a 2ª volta, surge sempre aquela conversa manhosa... Ah e tal que fazes? Epá trabalho na distribuição de peças informáticas! Obviamente que surgiu logo a dica para lhe formatar o computador! Disse que sim mas que tinha de ser noutro dia. Lá fomos à 2ª volta e finito. Antes de sair, mostrou-me o portátil e lá combinei que na mesma semana lhe dizia algo! As alvissaras seriam 2 fodas sem pagar. A formatação ocorreria no intervalo da 1ª para a 2ª. Na altura paguei pelas duas oportunidades 40 balas sem anal e com oral encapotado + vaginal. Não voltei. A gp até que se portou bem e obviamente que sei formatar um computador, mas não voltei pelo facto que ia estar mais de 1 ou 2 horas a instalar um S.O. e programas no lap da menina, na sala da casa dela, enquanto tava a aviar ali os confrades. Basicamente só por isso. Sempre eram 40 euros que ganhava/poupava. Isto já foi à uns 4 anos talvez. Se fosse hoje talvez alinhasse! mal pensado... pq não durante a formatação... não sei se o trabalho ficaria bem feito mas podias ir tratando da máquina e ela em baixo da secretária a fazer um broche...isso é que era alegria no trabalho tenho agora aqui duas colegas nas secretárias do lado que não me importava nada que fizessem isso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Out 2011 |
|
|
 |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Privacidade, GPs e Cuscos
Como disse Mtangas, se fosse hoje a coisa talvez fosse diferente... mas pensei na altura que por 1 foda (ou 2) não valia o filme de perder 2 horas do meu tempo precioso (ausentar-me por mais de 1 horita fora do trabalho sem dar noticias já pode ser complicado) ainda por cima a ajudar uma gp a formatar o pc. Nada contra as gps que são pessoas normalissimas, mas tal como muitos clientes não sabem estar perante as gps, muitas tb não sabem estar perante os clientes em climas de mais confiança. Eu vou às gps mesmo para pagar, mandar a trancada e bazar seja até à próxima semana ou próximo ano ou nunca! Só por isso.
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
13 Out 2011 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Espero que o ilustre e desaparecido Daredevil99 não se importe que eu utilize um tópico por ele criado para me dirigir à confraria.
Não vou falar de Privacidade, GPs e Cuscos, apesar de haver muito para dizer sobre o assunto. Não vou falar sobre a direcção do fórum, nem da minha opinião sobre esse assunto, não é o meu estilo sair assim. Tudo o que deveria ter dito, disse-o. Vou simplesmente dizer que está na hora de enfiar a viola no saco e ir embora. Abraços e uns poucos beijos, para aquelas pessoas que interessam. Vocês sabem quem são e se estiverem na dúvida, então não são vocês. Não fiquei a dever nada a este fórum, nem este me deve nada. Até ver, ainda não abandonei esta vida, por isso alguns saberão onde me encontrar. Até sempre.
|
07 Out 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caro Petrelli, até breve!
O forum fica mais pobre, os tds e tudo o resto deste confrade sempre foram de rigor, partilha e humor!
Fica-me a consolação de saber que o vou encontrar por aí!
|
07 Out 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Há gente que vai e vem, e nem damos conta. O peterpetrelli escreveu coisas que sente e tomou uma resolução, que é sua, mas, nesta ocasião, apetece-me dizer que gosto de o ver por cá. Espero que esta decisão seja apenas "irrevogável", como agora se diz. Abraço. 
|
07 Out 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
PP, meu caro amigo: Desconheco os teus motivos, mas depois dos TDs com que nos presenteaste recentemente, fico triste em ler estas palavras. Sempre tive um grande gosto em acompanhar a tua participação aqui no  e mesmo só parando aqui de forma irregular, é sempre agravel ver sinais de vida do teu lado. Certamente, a par com confrades que ja postaram acima, acho que a tua participação era uma mais valia para o forum. Respeito o teu desejo de logout... espero que seja temporario. Quando e sempre que quiseres aparecer, ja sabes que neste espaco tens amigos que te apreciam e para quem és sempre bem vindo 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Out 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
daredevil99 Escreveu: E quando o gozo desaparece, por incómodo ou outra razão, talvez seja tempo de por a viola no saco. E fazer desaparecer o nick. Porque a pessoa, obviamente, - e o putanheiro - não desaparecem. não conhecia o tópico, e julgo que é a primeira vez que presto atenção a uma mensagem escrita pelo confrade DD; antes de mais subscrevo em grande parte o sentido da sua mensagem; já tive mais dificuldade de entender o alcance do desabafo do confrade PP em 17/Set/2010 ... no caso da mensagem de hoje, não terá sido inocente a escolha ter recaído por este tópico ... o que posso dizer do pouco que li, é que gostei do estilo e do espírito da sua intervenção ... "se o gozo desaparece, é a hora de enfiar a viola no saco, e ir embora" ... também um dia irá suceder comigo como à generalidade dos confrades ... os meus votos de boa sorte 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
07 Out 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade peterpetrelli, Apenas em Maio deste ano, me registei neste forum, nele existem grandes confrades com os mais variados ranks, com participações muito activas e participativas em vários tópicos, que muitos são umas autenticas enciclopédias pelo conhecimento dos temas abordados. Já tive o prazer de ler alguns considerandos escritos pelo confrade peterpetrelli e por tudo o que tenho lido considero uma grande perca para este forum a ausencia do confrade, espero que esta ausencia seja passageira e que a nostalgia se apodere de todos os poros do corpo e que em breve volte a este espaço que também lhe pertencem. Há já agora que esta na berra e entrada na Casa dos Segredos4 de uma acompanhante que passou por aqui é favor relerem o excelente TD do confrade peterpetrelli, escrito no dia 19-jun-2012 Beatriz Luz. Tudo de bom na vida... 
|
07 Out 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Não conheço o homem, apenas um pouco do seu legado, mas devo confessar que sinto pena por "termos" ficado sem o confrade peterpetrelli. Muitos outros abandonaram o forum. Outros ainda andam por aí, na clandestinidade! É assim a vida de um fórum. Não de apenas este, mas de muitos outros. Às vezes isto soa um bocado como um brinquedo a que damos muito valor no início, mas ao fim de um certo tempo arredamos para o lado, porque nos fartámos dele. Da minha parte espero apenas que isso seja como as marés! Bem haja ao confrade peterpetrelli e a outros que tenham tomado o mesmo caminho mas com um excelente contributo ao fórum  !
|
07 Out 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Peter 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Out 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
PP, vêmo-nos por aí 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
08 Out 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caros confrades Tenham atenção ao assunto do tópico.....não me parece que despedidas a confrades, por muito que eles o mereçam, faça parte do mesmo. Não se trata de lembrete, mas apenas de um alerta....é que um dos motivos do meu castigo, teve ver com isso. http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=34&t=41093&start=30Portem-se bem. 
|
08 Out 2013 |
|
 |
tugacobrezuca
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 264
- Voyeur
|
Para mim o anonimato sempre foi e sempre será fundamental... não tenho complexos de ser visto , a sair ou a entrar em qualquer local... mas dai até ir a uma gp , e me identificar como sendo o tal , ou até mesmo falar do  , vai uma grande distancia... para nós foristas que habitamos em cidades mais pequenas , temos outro problema , as casas de confiança , com boas gps não abundam , o que nos leva a repetir o mesmo local varias vezes , dai até nos considerarem clientes da casa , é um pequeno passo... Já me aconteceu ir ter com uma gp , minha primeira vez com ela... e passados poucos minutos ela me falar que já tinha ouvido falar de mim... questionada por mim , soube até falar o nome de algumas das gps , com quem eu tinha ficado... Uma outra vez , numa das minhas ligações para uma gp , terminada a conversa , o telemóvel continuou ligado , ai fiquei a ouvir a conversa , entre duas ou três gps , falando a cerca de clientes... uma falava que o cliente x era bonzinho , que gozava rapido , outra falando que o cliente y só gozava de um jeito... depois passavam a descrição do cliente... Dito isto , é claro que 2 , 3 ou 4 mulheres juntas num apartamento , falam entre elas , do que vai acontecendo dentro do quarto , á troca de informações entre elas , tal e qual como nós trocamos informações , aqui no Agora clientes a falar de clientes , para as gps , isso ai já revela algum problema psicológico da pessoa em questão , revela uma pessoa com falta de assunto e de caracter... Abraço... 
|
08 Out 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: loacker, paans e 123 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|