Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 13  Próximo
 Prostitutas fogem da crise 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostitutas fogem da crise
Caro confrade,

"... mais realistas que do que aquelas que o nosso governo nos deu..."

Não os estou a colocar um pedestal, apenas disse que em comparação com o que o governo anda a apregoar, acredito que sejam mais realistas.

Contudo não venho para aqui falar de política, aliás é algo para que tenho muito pouca paciência, quis fazer apenas este reparo.

Abraço... e continuação de bons voos...

11 Jan 2011

Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Mensagem Re: Prostitutas fogem da crise
Isso mesmo. Falemos de GPs, bastante mais serias que os filhos...
Já agora faço uma previsão á moda deles : o preço target para GP's de 1ª será de 69€ ( valor já aqui praticado por uma GPIsabel Lima e alegadamente minha colega do ar).

11 Jan 2011
Bronze

Holanda: prostitutas em montras vão começar a pagar imposto
Estima-se que pelo menos três mil prostitutas trabalhem nas vitrinas de Amesterdão. Para ajudar a equilibrar as contas públicas, o Serviço Fiscal Holandês anunciou que lhes vai começar a cobrar imposto-
in Expresso

Chama-se a isto duplamente fodid...

13 Jan 2011
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

Confrade voador, fodidos estamos nós, se elas canalizarem essa cobrança de impostos para os clientes.
Delas eu não tenho pena nenhuma. Está cada vez mais provado que não se querem adaptar à crise, os preços mantêm-se ou sobem e a qualidade diminui em flecha.

Neste momento só telefono para 2 GP's que mantêm uma boa relação qualidade/preço. Ponto final... :smt023

13 Jan 2011
Aprendiz

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
4

voador Escreveu:
Holanda: prostitutas em montras vão começar a pagar imposto
Estima-se que pelo menos três mil prostitutas trabalhem nas vitrinas de Amesterdão. Para ajudar a equilibrar as contas públicas, o Serviço Fiscal Holandês anunciou que lhes vai começar a cobrar imposto-
in Expresso

Chama-se a isto duplamente fodid...

Isso já aconteceu há anos atrás, quando começaram a pagar impostos o preço standard subiu de 35 para 50.

14 Jan 2011
Bronze

Teixeira dos Santos vai cobrar imposto de camionagem às prostitutas de estrada
Por Mário Botequilha
http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1475125

14 Jan 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009

:no:CAROS AMIGOS:
O que vai restar aqui em portugal sao as GPs velhas, as sem dentes, sem cabelo e ainda vao dar-se ao luxo de dizer nao faço isso, nao faço aquilo
porque nao vao ter concorrencia :-x .sempre que ligo para uma gaja boa a put* esta de partida para o brazil, quando ligo para o calhao esta disponivel,feia ,as fotos sao falsas....entao meus amigos...pedir a uma gp que baixe os preços estamos a pedir para baixar qualidade! nao tenho nada contra o produto nacional, porque ja tenho em casa, + o que anda no mercado da GPs nao comparem amigos com as brasucas, brasuca dao TESAOOOOOOOOO :smt106 e para mama/pápá ja basta o que tenho em casa.POR ISSO MENINAS, GAJAS BOAS, GAJAS TESUDAS cobram o que valem , e ofereçam qualidade =D> A CRISE ESTA NO POBRE, e nas gajas FEIAS. [bigsmile]

23 Jan 2011
Confrade

Registado: 26 Jul 2007

Confrade viana, com este post e com o teor dos restantes que comentou................... é que se está mesmo a ver que tipo de pessoa está por detrás do nick.................ah e já agora o que não faltam nem irão faltar são "meninas" de qualidade para visitar, algumas a preços mais em conta do que o habitual é uma questão de procurar...........

cumps.

23 Jan 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009

Confrade viana, com este post e com o teor dos restantes que comentou................... é que se está mesmo a ver que tipo de pessoa está por detrás do nick.................ah e já agora o que não faltam nem irão faltar são "meninas" de qualidade para visitar, algumas a preços mais em conta do que o habitual é uma questão de procurar...........

está uma pessoa que so nao post + vezes por falta de tempo. E se a carapuça serviu =D>

23 Jan 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Uma coisa é a constactação da realidade, que de forma errada as Gp´s ao baixar o preço baixam a qualidade. Outra coisa é achar, que muitas delas deveriam baixar os preços. E pensar isso, é algum escândalo ? Basta ver a quantidade de lojas de roupa de qualidade, que faz descontos atrás de descontos e promoções atrás de promoções, e como tal, uma GP reduzir o preço,à partida, porque não ? São umas deusas, que só a mera sugestão é ofensiva ?

É que há um ano atrás, eu estava sempre a ouvir a conversa, de que clientes não faltavam, e aí ok, até podia compreender, que os preços não baixassem. Agora, só ouço dizer que as coisas estão mal, como nunca estiveram e como tal, nada de anormal(só para as Gp´s) que os preços baixassem.

24 Jan 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Eu penso que são mais as vozes do que as nozes, isto é, não faltam clientes às mais divulgadas. Eu ontem li um post de um GP neste fórum, em que o argumento do preço foi a higiene, a disponibilidade e a qualidade da coisa, dizendo a garota, que recebia o máximo de duas visitas dia e muitas vezes apenas uma. Globalmente concordo com ela, no entanto, noto muitas vezes, mesmo que de forma discreta, que ainda eu me estou a acabar de vestir já elas estão a preparar as coisas para o seguinte, daí ter as minhas dúvidas sobre estes argumentos.
Acredito que um número grande, sobretudo as referenciadas por aqui, que a crise não lhes chegou e daí não sentirem necessidade de fazer quaisquer descontos ou promoções.
Sinceramente, falo a sério, não cairia mal nem seria mal interpretado, se tivessem a modalidade de visita duas vezes tem 50% desconto na terceira e a seguir voltaria ao principio.
Litlehouse

24 Jan 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
O mercado tem duas faces: a oferta e a procura.

Não é por meia dúzia de alguns de nós (procura) vir aqui postar "ah e tal, isto está pela hora da morte" que elas (oferta) vão baixar os preços.

Uma nina que cobra 100/hora e nas anteriores condições de mercado tinha um target de, vamos supor, 6000/mês, só poderá eventualmente baixar os preços, se nas actuais condições de mercado passar a fazer apenas 3000/mês e tiver a percepção que baixando a tarifa para 80/hora poderia passar a fazer 5000/mês.

Ou seja, só tem sentido a oferta (as ninas) baixar os preços se houver a percepção que o volume de negócios aumenta, caso contrário os preços exigidos manter-se-ão.

Cabe-nos a nós (procura) dar a percepção às ninas (oferta) que se elas baixarem os preços passaremos a ir lá mais vezes.

O ponto agora é: E como é que se faz isso? (se é que é possível fazer...)

24 Jan 2011
Iniciado

Registado: 23 Nov 2009

Eu ultimamente recebo sms delas a dizer, olá, um beijo meu querido etc, claro que sei o que elas querem, eu respondo de volta, estou em crise tb baixa os preços que vou ai, não aceitam, tirando uma que disse pagas os 100 e dás 3.

24 Jan 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Eu não diria que passasse-mos a ir mais vezes, eu diria que, dificilmente, e com realismo, poderemos continuar com a mesma assiduidade de agora e será esta a mensagem que teremos de passar. Eu já avisei algumas que terei de abrandar porque a vida está pior e não permite algumas veleidades.
Um qualquer esquema delas, em minha opinião, passará por fidelização e garantia de que alguns de nós lhe darão o rendimento necessário, mesmo que inferior ao que estariam habituadas.

Quanto ao companheiro com nick de futebolista, eu digo-lhe que a maioria de nós somos uns sem sorte. Ah ah ah!
Litlehouse

24 Jan 2011
Iniciado

Registado: 10 Dez 2010

Sem dúvida q a dita "crise" atingiu a nossa sociedade nos mais diversos ramos, e por conseguinte, nós, simples cidadãos, temos vindo a sofrer as consequências.
Mas pelas experiências q temos conhecido chegamos á conclusão q as GPs ainda não foram dissuadidas por este estado económico do país.
De modo geral, continuam a cobrar o mesmo valor, e efectivamente, alegam q não têm necessidade de baixar o msm, justificando q não faltam clientes...
Ora, desta forma, cabe-nos a nós tentar contornar este facto, pressionando para uns descontozinhos, e visitando-as com uma menor frequência, de forma a q elas percebem o quanto complicado tem sido para alguns de nós suportar estas lides...

24 Jan 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 187 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 13  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ms47 e 88 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: