Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
 Qual a vossa "relação" com o preservativo? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Dez 2012
Positivos
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual a vossa "relação" com o preservativo?
Tinoni Escreveu:
Homem que é homem usa tripa de boi.

=D> =D> =D>

Nas relaçoes que tneho fora uso sempre sempre sempre.... nunca mais me esqueço que com a minha primeira "amiga" tentei enfiar dois tal era o medo... tempos de criança :mozilla_innocent:

23 Jul 2013

Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Mensagem Re: Qual a vossa "relação" com o preservativo?
Há sempre o velho método da pimenta:

1º - Enfiam uma camisinha
2º - Besuntam a camisinha com pimenta
3º - Enfiam uma segunda camisinha por cima
4º - Vão dar a pinocada

Quando a gaja começar a berrar, está na altura de trocar a camisinha de fora [bigsmile]

23 Jul 2013
Iniciado

Registado: 15 Ago 2010

Será que os confrades não sabem trabalhar bem com os preservativos existem uma técnica para se utilizarem, apertar o orificio da bolsa do ar com uma mão e estender com a outra mão. Eu normalmente só uso durex top safe e nunca arrebentou-me nenhum.

Iznogood Escreveu:
Também comprei uma caixa de Durex Real Feal.
Ainda só dei uso a 4 mas já rebentei um.
Atenção que eles dão a entender que o risco de isso acontecer é mairo caso sejam usados óleos ou outro tipo de lubrificantes que não os indicados.
Também dizem que se se fizer sexo oral com o preservativo, este deve ser trocado antes de se passar para o vaginal. presumo que isso tenha a ver com o facto de no ral ser retirado o lubrificante do preservativo.
Estes Real Feal são de facto confortáveis e "sensitivos".

23 Jul 2013
Iniciado

Registado: 14 Dez 2012

A minha relação com os preservativos é complicada... Como tenho um tamanho de acima da média e não tinha noção disso, fartei-me de rebentar preservativos quando tinha uma namorada de longa duração... essa relação terminou sem que me tornasse propriamente expert em latex porque, como é natural, ela a dada altura optou pela pílula. Só relativamente há pouco tempo é que voltando a ter sexo com preservativo nem sequer conseguia enfiar o preservativo, de tão apertado que me estava. Depois de investigar o assunto fui comprar uns preservativos XL, com que me dei melhor... entretanto essa amiga começou a tomar a abençoada pílula e os preservativos ficaram na gaveta... Essa relação terminou também e foi aí que recorri a GPs... Uma das principais razões de me demorar tanto a decidir ir a uma GP era o meu histórico com preservativos, mas como já tinha resolvido o problema com os tais XL lá me decidi. O meu espanto é que até agora sempre utilizei os preservativos delas e até agora dei-me menos mal do que com os outros... mas no fim esqueci-me sempre de perguntar qual o tipo ou marca que elas usaram... será que têm vários tipos em stock e depois escolhem conforme a picha do freguês?

Aqui fica o meu relato, espero que não tenha sido demasiado autobiográfico mas é o meu modo de retribuir a partilha de experiências que tenho tido oportunidade de ler aqui no forumgp. :smt023

12 Set 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

ViscondeBoavida Escreveu:
Alguém sabe se nos hiper-mercados ou nas lojas da especialidade existem promoções???

http://bragacity.olx.pt/preservativos-d ... -435190411
Estes ficam a 63 cêntimos

http://www.jumbo.pt/Frontoffice/Content ... ?id=556298
Estes são dos meus preferidos e ficam a menos de 1 euro

http://www.parafarmacia-online.com/br/p ... *.html
E aqui ficam por 70 cêntimos

A PARTIR DE AMANHÃ OS PRESERVATIVOS CONTROL
ESTÃO A METADE DO PREÇO NO PINGO DOCE
ATÉ AO FIM DO ANO

28 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Pois podem até estar de graça que desses não uso. Não prestam no sabor, não prestam no cheiro, deixam um rasto insuportavel onde passam, e depois andam por aí contrades a queixar-se de odores, pois fiquem sabendo que essa é uma marca que os deixa bem fortes.
Além disso, fiz sempre reacção alergica quando os usei.

29 Dez 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
A minha relação com os preservas é péssima, ...preferia não usar.

29 Dez 2014
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

o preservativo é um intermediário entre o pau e a rata uma espécie de Jorge Mendes da foda [bigsmile] era melhor foder sem ele mas já se tornou imprescindível pois evita muitas dores de cabeça como a sida, a gonorréia e afins [bigsmile]
ao contrário do anuncio vivia-se melhor sem esse fdp já k a foda não é tão prazenteira :(

29 Dez 2014
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

CarlaFelicio Escreveu:
Pois podem até estar de graça que desses não uso. Não prestam no sabor, não prestam no cheiro, deixam um rasto insuportavel onde passam, e depois andam por aí contrades a queixar-se de odores, pois fiquem sabendo que essa é uma marca que os deixa bem fortes.

Era difícil dizer qual a marca e modelo que aprecias?

30 Dez 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
CarlaFelicio Escreveu:

Nao me digas que tem a mesma aplicacao que uma folha destas :shock: [schock] :smt107

Imagem

30 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
É quase isso safadinho, mas essa folha deixa cheiro a esturro e os control deixam cheiro a borracha de má qualidade.

Eu normalmente dou-me bem com os da marca Lidl, não é por serem mais baratos mas são de facto os que não têm mau sabor, mau odor e não me provocam desconforto. Ainda assim, creio que têm um pequeno problema, para a maioria dos clientes são apertados demais. :smt045
Experimentei recentemente uma outra marca e achei muito parecida aos do lidl tirando o facto de serem um pouquinho maiores, e até agora estou a gostar.

No entanto tive de comprar uma caixa de 100 :D não encontrei em menor quantidade.

30 Dez 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, JagunçoCapanga, nonamedio-5, sidimavic77 e 106 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: