Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Como é que vc's se tornaram putanheiros? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como é que vc's se tornaram putanheiros?
Confrade gup:

O seu curriculum é invejável. Experiência a rodos e savoir-fair não lhe falta e é um bom mestre para quase todos nós. É com pessoas como você que aprendemos um pouco mais.

A sua modéstia na estapa 14, é assinalável. Todos percebemos que a GP estava apaixonada por si. Você controlou-se. Quanto a mim, fez bem.

Finalmente, tudo o que diz é verdade. Eu que sou um iniciado mesmo, diria até um "pré-iniciado", mas com demasiada sensibilidade, já me apercebi de muitas das coisas que refere. Por isso, aprender sempre e estar atento sempre, mesmo ao mais banal sinal.

Parabéns e continue a disfrutar.

02 Jul 2012

Iniciado

Registado: 27 Mar 2012

Mensagem Re: Como é que vc's se tornaram putanheiros?
Eu foi de repente...porque se fosse devagar doia muito.

02 Jul 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
gup Escreveu:
14ª Etapa - O 2º Grande Click (A GP Namorada)
Até que a determinada altura, encontro uma menina, e depois de já ter estado umas 3 vezes com ela, e de ter ido uma vez com ela ao cinema, ela sai-se com esta "se dormires cá não tens de pagar hoje"!
Eu dormi lá!
Depois, na visitas a seguir ela propôs-me o mesmo! E eu ia dormindo lá!
Até que uma determinada vez eu fui lá, ela propõs-me o costume, mas eu não podia dormir lá naquela noite e ela diz "então deixa estar, não tens de pagar na mesma"!
Ela nunca me pediu nada, nem nunca sugeriu nada. Nunca me assumi como namorado dela, ela não se andava a fazer a casamento ou namoro, nunca me pediu dinheiro, e nunca lhe cheguei a dar uma prenda, embora ela me tenha dado algumas! E ela sabia que eu continuava a frequentar outras meninas, embora ela não gostasse muito!
Acho que ela estava simplesmente carente e gostava da minha companhia!
Mas de repente comecei a sentir-me estranho... a não gostar daquela situação!
Nós saíamos de vez em quando, eu ia lá quando queria e nunca pagava, e comecei a sentir que estava a abusar da boa vontade dela...
Por isso, depois de uns 6 meses daquilo, expliquei-lhe que me ia afastar, até para ela poder procurar alguém que realmente quisesse "estar" a sério com ela.
A miuda era bonita, simpática e boa gente e achei que estava a fazer o que era correcto!
Ela foi-se embora de Lisboa!

:smt023 :smt023 :smt023 Ora cá está! Para os teimosos da filosofia "elas são todas iguais, só querem é guito e vocês são mas é uns totós"! Quase, quase iguais, tenho três para a troca. E todas com final feliz.

gup Escreveu:
Desde que as trate bem, elas tendem a melhorar.

:smt023

gup Escreveu:
O que é a Foda Total?!?
Basicamente é alguém que reune todas as caracteristicas boas que eu fui aprendendo a gostar ao longo da minha vida de putanheiro!

É uma menina que:
- É bastante bonita e boazuda de corpo
- Tem um apartamento como deve de ser, limpinho e bonitinho
- Faz tudo o que as "regras" mandam (oral sem, anal, beijo na boca, etc.)
- É muito boa no oral
- Faz algumas coisas para além do serviço básico
- É imaginativa no sexo
- Gosta de quecas mais energéticas, com alguma predisposição para a submissão (nada de radical, pois gosto de dominar um bocadinho, mas sem aleijar seja quem fôr)
- Entrega-se de corpo e alma ao serviço
- Consegue evoluir e ir sendo cada vez melhor, de vista para visita
- Não controla o tempo
- É, pelo menos, minimamente inteligente e interessante, não é chata, não é neurótica e não é muito dada a invenções de histórias
- Gosta de conversar, gosta de estar comigo, gosta que eu fique lá com ela algum tempo
- Se se proporcionar, podemos ir ao cinema, ou jantar ou passear, sem que isso implique qualquer tipo de pagamento (eu aqui abuso um bocado, porque nem sequer pago nada a elas)

Assino! :smt003

02 Jul 2012
Iniciado

Registado: 05 Ago 2009

=D>

Eu tambem li tudo ate ao fim, com muita atenção.
Está um relato na perfeição e vou aprender bastante no futuro com o que o confrade gup escreveu.

Palavras sábias de alguem muito experiente, com um percurso invejável

Cumprimentos

02 Jul 2012
Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
gup Escreveu:
8)10ª etapa - O 1º Grande Click (A Super-Boazona)
Até que aconteceu o 1º grande click, que nunca me esquecerei!
Foi uma menina em Leiria!
Barata, uns 30 ou 40 euros, numa casa que tinha umas 2 ou 3!
Chego lá e vejo à minha frente a gp mais bonita que tive até hoje!
Eu arrisco-me a dizer que consigo folhear umas 3 ou 4 playboys escolhidas ao acaso, e arrisco-me a não encontrar uma que considere mais bonita do que ela!
Cara, cabelos, corpo, pernas, peito, cintura, rabo, pele, olhos... tudo natural e tudo perfeito! Perfeito até demais, um exagero!
b]8)

Caro Gup, excelente post! :smt023 Por curiosidade, pode dizer quem foi essa gp de Leiria e em que zona da cidade é que ela estava? Fiquei curioso! :mozilla_tongue:

03 Jul 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

lagarto Escreveu:
Caro Gup, excelente post! :smt023 Por curiosidade, pode dizer quem foi essa gp de Leiria e em que zona da cidade é que ela estava? Fiquei curioso! :mozilla_tongue:

Dizer quem foi não consigo!
Foi talvez há uns 10 anitos!

Era brasileira, novinha, loira, olhos azuis esverdeados (brutais!), com pele de seda branquinha, mas com marca de bikini, cara de menina-anjo e um corpão que era de fazer caír o queixo.

Foi naquela Avenida grande que desce desde perto do Hotel Eurosol até lá em baixo (Av. Marques de Pombal, talvez...).
Do lado direito quando se desce, só me lembro que não era muito lá em baixo!
Por acaso, já bem lá em baixo, do lado esquerdo quando se desce, apanhei uma das piores meninas de sempre... exactamente o oposto! Feiota e o verdadeiro arquétipo de Mercenária!
E não foi numa daquelas transversais que vão dar ao Seminário, onde apanhei também algumas meninas jeitosas em tempos antigos, mas sim mesmo na Avenida!

Sei que ela estava numa casa onde havia, pelo menos, mais uma menina, mas (já não me lembro porquê) ela estava sozinha naquele dia (ou naquela altura).

Não sei se ela trabalhou muito tempo, mas sei que, mais ou menos um mês depois estive lá 2 dias e liguei-lhe algumas vezes, e o telemóvel estava sempre desligado!

Acho que é tudo que me lembro...

03 Jul 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2011

gup Escreveu:
Foi uma menina em Leiria!
Barata, uns 30 ou 40 euros, numa casa que tinha umas 2 ou 3!
Chego lá e vejo à minha frente a gp mais bonita que tive até hoje!
Eu arrisco-me a dizer que consigo folhear umas 3 ou 4 playboys escolhidas ao acaso, e arrisco-me a não encontrar uma que considere mais bonita do que ela!
Cara, cabelos, corpo, pernas, peito, cintura, rabo, pele, olhos... tudo natural e tudo perfeito! Perfeito até demais, um exagero!

Passei por uma experiência parecida há alguns, anos numa casa que já fechou. Era uma casa low cost: 30€ para uma relação normal. Tive lá grandes sessões de sexo, mas também apanhei grandes barretes e deixei de a frequentar quando passei apenas a apanhar barrretes :evil:. Mas uma vez apanhei lá uma miúda espanhola chamada Lorena (a única não lusófona que alguma vez lá vi) que era espantosamente linda :smt007 . O meu desempenho deve ter sido para o patético :$ pois não consegui parar de olhar para aquele rosto maravilhoso. Nunca mais a vi. :smt022

03 Jul 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

gup Escreveu:
8)
1ª Etapa - As meninas da rua: [/b]
(...)
20ª Etapa - ?????
8)

Fodassss brutal! Pago uma giráfa pelo esforço e mais que aguente... para partilhar as suas experiências com este "tótó pró iniciado"

03 Jul 2012
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
eu entrei nesta vida da forma mais simples que pode haver:
tinha 10 contos na carteira.
estava no café sem nada para fazer nessa tarde e ao ler o correio da manhã, cheguei à zona do convívio da minha terrinha e vi que aquilo estava cheio de oferta.
liguei e lá fui.
foi tão fácil, simples e cheio de proveito que sempre que tinha uns trocos a mais lá ia afogar o ganso!

04 Jul 2012
Iniciado

Positivos
7

baculumX Escreveu:
Fodassss brutal! Pago uma giráfa pelo esforço e mais que aguente... para partilhar as suas experiências com este "tótó pró iniciado"

Esta agora não percebi bem!
Queres que partilhe o quê concretamente?

Às vezes meto, outras vezo tiro, às vezes meto, outras vezes tiro, às vezes meto...
Às vezes fico quieto, e elas metem e tiram!
[bigsmile]

04 Jul 2012
Iniciado

Partilhar conversas putanheiras ao balcão da cervejaria!
Ouvido as experiências para não cair em tretas!
Mas pago uma caneca na mesma :smt023

04 Jul 2012
Iniciado

Positivos
7

8)
Obrigado confrade baculumX, mas não é preciso.

Caír em tretas faz parte!
Ainda ontem caí numa...

04 Jul 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

"gup"

Dizer quem foi não consigo!
Foi talvez há uns 10 anitos!

Era brasileira, novinha, loira, olhos azuis esverdeados (brutais!), com pele de seda branquinha, mas com marca de bikini, cara de menina-anjo e um corpão que era de fazer caír o queixo.

Foi naquela Avenida grande que desce desde perto do Hotel Eurosol até lá em baixo (Av. Marques de Pombal, talvez...).
Do lado direito quando se desce, só me lembro que não era muito lá em baixo!
Por acaso, já bem lá em baixo, do lado esquerdo quando se desce, apanhei uma das piores meninas de sempre... exactamente o oposto! Feiota e o verdadeiro arquétipo de Mercenária!
E não foi numa daquelas transversais que vão dar ao Seminário, onde apanhei também algumas meninas jeitosas em tempos antigos, mas sim mesmo na Avenida!

Sei que ela estava numa casa onde havia, pelo menos, mais uma menina, mas (já não me lembro porquê) ela estava sozinha naquele dia (ou naquela altura).

Não sei se ela trabalhou muito tempo, mas sei que, mais ou menos um mês depois estive lá 2 dias e liguei-lhe algumas vezes, e o telemóvel estava sempre desligado!

Acho que é tudo que me lembro...

Caro "gup"

Quem sabe, se eu não terei fotos dela. :-k

:smt023

04 Jul 2012
Iniciado

gup Escreveu:
8)
Obrigado confrade baculumX, mas não é preciso.
Caír em tretas faz parte!
Ainda ontem caí numa...

Não aceita a cervejola só me resta agradecer o seu tempo a partilhar experiências :!:
Sem dúvida que por muito que se leia só mesmo a experiência conta, e mesmo assim estamos sujeitos a banhadas :-k
Antes de ter o primeiro confronto já larguei bastantes :mozilla_money: em [phone] e deslocações frustradas, com o que tenho lido por aqui e vi em certos locais já serviu para estabelecer a minha área de procura de GP. ("GP de rua", subidas à pensão, apartamento com desfiles e marteladas na porta ao minuto, estabelecimentos nocturnos do ataque não me cativam)

05 Jul 2012
Iniciado

Positivos
7

lagarto Escreveu:

Já respondi, confrade lagarto!

E então?
Agora também fiquei curioso se a conheceu!
Fez-lhe lembrar alguém?

07 Jul 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Cumminator, kevingronde, Selminho, SJPRIO, zeturbo e 155 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: