GPs: Habito, Vicio, Doença, Disturbio ?
Autor |
Mensagem |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs: Habito, Vicio, Doença, Disturbio ?
Eu não vejo isto como um "vicio", nomeadamente, se vício for interpretado, como algo com conotação negativa, isto é, algo que assume um papel tão primordial nas nossas vidas, que o dinheiro que temos e o tempo disponível que temos, é gasto no vicio. Para mim é mais um hobby, algo que me traz satisfação.
No entanto, e não quero estar a fazer o papel de "especial" e de "menino bonito", desde logo, sou muito rigoroso com o aspecto financeiro, não gasto mais do que aquilo que posso. Já me aconteceu, ir a uma 2ª feira a uma GP, ter um fight memorável, e por instinto, pensar em lá voltar mais do que uma vez no decurso dessa semana, no entanto, a realidade tomou conta de mim, e mais a frio, chegar à conclusão que não pode ser, e portanto não fui.
Agora se o vicio for interpretado como algo bom, nesse caso, sempre ouvi dizer que "só tem vicios quem tem dinheiro", pelo que, quem tem dinheiro, e vai todos ou quase todos os dias, e isso o faz feliz, então deve fazer algo que o faz feliz e aqui não há problema. O problema reside naqueles casos, e que são muitos, de pessoas que não têm dinheiro, mas têm vicios. Para esses o "vicio" torna-se um problema grave. Gastam mais daquilo que têm e à conta disso arranjam, paralelamente, toda uma panóplia de problemas.
|
07 Ago 2009 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
 Re: GPs: Habito, Vicio, Doença, Disturbio ?
Como para bom entendedor meio "vício" basta  temos de admitir que é melhor ser mau entendedor. As meninas dão-nos o que queremos sem exigências. Tudo o que recebemos sem nada nos ser exigido provoca querer mais. Torna-se viciante. Como em todos os vícios há sempre quem resista!
|
07 Ago 2009 |
|
 |
Ruim
Registado: 02 Abr 2009 Mensagens: 669 Localização: Interwebz .l.
- Voyeur
|
|
07 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Como deixo não há exigências... Há o que se pode chamar uma relação contratual 
|
07 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Sim, Envolvente, uma relação contratual viciante. Eu, e por mim falo, graças a Deus ainda vou tendo algumas possibilidades e lá vou fazendo as minhas visitinhas. O problema é, como disse o morpheus, a falta de €€ para os vicios e a sua manutenção. Boas kekas 
|
07 Ago 2009 |
|
 |
Xpti
Registado: 17 Jun 2009 Mensagens: 74
- Voyeur
|
Boas, Quando me decidi a experimentar estas "aventuras" não imaginei ficar viciado de maneira nenhuma. No entanto, tendo em conta que comecei em Junho e já lá vão 7 "aventuras", é dificil dizer o contrário. Mantenho a esperança que seja uma fase passageira, senão brevemente declaro falência! Mas é como vocês dizem.. Há vicios bem piores. E dificilmente tão bons ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Bem visto... Dificilmente tão bons... Mas também dificilmente mais caros. 7 aventuras e ainda não concorreste a confrade, xpti? Se eu contabilizar custos desde a primeira (e supostamente unica) visita Abr2009 até hoje... Ora bem, já tinha o meu LED TV 46" série 8 da Samsung...  (Só menages foram 5 entre Final de Junho e Julho). Por outro lado, digo que já posso morrer feliz, pois já realizei a maior parte das minhas fantasias sexuais... (Menos uma, mas essa vai-me dar trabalho...  ) Boas ViciKekas 
|
07 Ago 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
é um vicio terrivel, é o problema de termos o principal cerebro na cabeça errada e por isso caimos mais facilmente nos engodos criados pelas mercenárias só acalmo quando penso no € ou na falta dele 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
07 Ago 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
é mesmo um vicio e bastante terrivel... e nao podemos fazer contas ao dinheiro que gastamos, pois como o confrade Vgolf refere, em pouco tempo ja poderia ter comprado uma samsung led tv 46 (um maquinao de TV). Tambem sou daqueles que so acalmo quando penso no €, mas mesmo assim, de vez em quando esqueço isso e cometo umas loucurazinhas
|
07 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
- Voyeur
|
Já por isso é que não me tenho dedicado muito ao desbravamento. Conheci uma menina que preenche os requisitos e pronto. Estou sempre na esperança de um dia me fartar dela, o pior é que tem sido cada vez melhor visita após visita... 
|
07 Ago 2009 |
|
 |
Paulao71
Registado: 16 Jul 2009 Mensagens: 125
- Voyeur
|
Para mim ainda não é vício mas sim uma forma de desanuviar. E as gajas são tão boas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
- Voyeur
|
Paulao71 Escreveu: ...e as gajas são tão boas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Percebes agora o que transforma isso num vício? As meninas sabem disso e agarram-nos os tostões todos... Obviamente que só lá vai quem quer. Mas, comparando com o tabaco, é um vício caro, mas enquanto me souber bem e eu o puder pagar... Boas kekas. 
|
07 Ago 2009 |
|
 |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
- Voyeur
|
VICIO ??????????????????????? Hábito, prefiro chamar-lhe hábito Eu passo a explicar: Habituamento ás coisas boas da vida ( HÁBITO) 
|
07 Ago 2009 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu, à beira, de alguns de vós, devo ser um santo  . Estreei-me em GP's em Junho deste ano e só amanhã é que vou dar mais uma cambalhota  . Se for a ver, até tenho disponibilidade financeira para dar muitas mais cambalhotas, mas outros interesses (como projectos futuros) se levantam. Claro que é formidável ter um mulherão à frente e que não tem o complicómetro ligado  ... dá com certeza vontade de perder mais vezes a cabeça de cima alegrando a de baixo  ... mas não o faço. Não me parece, portanto, que seja um vicio porque o controlo muito bem  .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
07 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
- Voyeur
|
Sim, sim... Acredita-te nisso... Eu também achava que me controlava e depois, conheci a XXXXX e pronto. Phudeu-se.
Editado pela última vez por Nightowl em 07 Ago 2009.
|
07 Ago 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 231 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|