Autor |
Mensagem |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O bar do GP
Está à vontade Safado... Assim dá para me contares o que tens andado a fazer e partilhar ai novos conhecimentos
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
31 Mar 2011 |
|
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
 Re: O bar do GP
E eu ouvi dizer que ele tem muitas novidades para contar. Aproveita agora e aperta-o!
|
31 Mar 2011 |
|
 |
SaraChanel
Registado: 16 Out 2009 Mensagens: 446
|
Seja muito bem vinda Joaninha Sente se e sinta a vontade Saindooo um cafézinhoooo para joaninha Eu acompanho sempre na vodka preta... hehehehe (adooroo) Olha que o cigarro eletronico é ma idéia
|
31 Mar 2011 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Enquanto o Safado desembucha fica aqui uma música para o ambiente ficar mais interessante.
http://www.youtube.com/watch?v=2c8imenLWsg
Esta jukebox é espectacular
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
31 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Pensei comprar um um dia destes para experimentar, apesar de ser um investimento inicial caro, mas eles ainda não garantem a distribuição de recargas. Talvez mais um ou dois meses e eles possam estar representados nas tabacarias de alguns centros comerciais. Em qualquer dos casos é fumar "perfume" e eu, sou difícil de mudar de perfume, não é...
|
31 Mar 2011 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Onde andas Sarita... Preciso de mais umas bebidas aqui para a minha mesa... O que sugeres? Queres-te juntar e fazer-me companhia... Se estiveres ocupada, eu aguardo...
|
31 Mar 2011 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
Obrigado,Sara pelas boas vindas Mas olha que o pessoal está todo a morrer de sede 
|
31 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Está a acabar de jantar. Ela gosta de saborear...
|
31 Mar 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Despacha-te Sara, os Senhores estão à espera!
|
31 Mar 2011 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho que estamos outra vez em Bar Aberto, portanto pago a próxima rodada!!!
|
31 Mar 2011 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Bom dia Sarita
Entao quando chamas mais companhia femenina, isto é so homens e todos feios, cada um mais mal jeitoso que o outro.
Venham lá essas meninas com curvas e contra curvas, para a malta se despistar.
Agora enquanto espero que elas apareçam, pode ser uma cervejinha sem alcool, quero estar bem sobrio quando chegarem.
|
01 Abr 2011 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: Não é não meu anjo. As bebidas de alto teor alcoólico são normalmente frias e dão ressacas terríveis, exceptuando o Whisky onde a quantidade de água é muito grande, as restantes, tipo vinho, são bebidas quentes que provocam ressacas menores. Uma ressaca de wodka, ou do nosso bagacinho, é terrível e demora dias a passar a do vinho é mais de boca seca e passa com um copo de vinho, é como nas nódoas de vinho que saem com vinho. Ah ah ah! PS: A do vinho branco é pior que a do vinho tinto, por experiência, porque normalmente bebe-se fresco enquanto o tinto não No caso do vodka, não concordo em absoluto! Tenho apanhado monumentais carraspanas desta bebida (é a minha bebida preferida), do tipo de não saber absolutamente nada de nada, quem sou ou para onde vou, e no dia seguinte estar como novo. A sério, espectacular. Só que se quiser saber o que se passou na noite anterior, tenho de perguntar a alguém que tenha estado comigo... É um bocado perigoso, mas os meus amigos já estão habituados, e quando me vêem assim, não me deixam afastar muito... 
|
01 Abr 2011 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
Já agora, antes de almoço, que tal um Vodka martini? 
|
01 Abr 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Já eu, dos tempos dessas maluqueiras, encharcava bebidas brancas às paletes (de ficar de caixão à cova) e no dia a seguir lembrava-me de tudo e estava como novo. A unica coisa que tinha era um secão diabolico ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
01 Abr 2011 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Concordo com patinho o Vodka sem misturas é das bebidas mais In,mais limpas,conheço uma Russas que dizem que o Vodka com alho ou cebola serve para curar tudo,até Gripres. kalashnikov (um dos meus preferidos,com o limão um tipo fica novo e como uma moldava uma vez me disse:Mata os bichinhos todos,não há bacteria que regista) -Vodka -1/4 Limão -Açucar -Absinto Agora para morrer:(Já é muita mistura) 112 -Absinto -Rum -Vodka -Licor Beirão -Martini -Baileys Bebam com moderação,em especial em boa companhia 
|
01 Abr 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, gaspar87 e 78 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|