Autor |
Mensagem |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Banha da cobra
Há GP's criativas na escolha dos nomes e depois há umas que os escolhem sem pensar... Realmente... Qualquer dia aparecem a Daiane José Seguro, a Silvana Carvalho da Silva, a Fafá Zorrinho e a Maria João Jardim... 
|
06 Ago 2012 |
|
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
 Re: Banha da cobra
gentle man Escreveu: Carcav Casada Insaciavel Atd Só O.Nat Divinal Vem Matar a Minha Carencia Tel.:* Mais uma que vem com exigências! Para matar carências levo mais 40 Rosas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Confrade, muito me ri com o seu comentário... 
|
06 Ago 2012 |
|
 |
montanelaz
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 558
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
lagarto Escreveu: LEIRIA QUER DUCHE? PEITO XXXXXL NATURAIS 69 COMPL juliapt.blogspot.com Tel.:*
Esta veio dar uma "banhada" aos confrades de Leiria. (Mesmo com a água mt cara, prefiro lavar a tomatada em casa) O.T. ...estas fotos sao mesmo da Julia?!dassssssss...que parzao pa,irra! Barrascava bem o pistone naquele mamalhal... Saudaçoes
|
06 Ago 2012 |
|
 |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
- Voyeur
|
montanelaz Escreveu: lagarto Escreveu: LEIRIA QUER DUCHE? PEITO XXXXXL NATURAIS 69 COMPL juliapt.blogspot.com Tel.:*
Esta veio dar uma "banhada" aos confrades de Leiria. (Mesmo com a água mt cara, prefiro lavar a tomatada em casa) O.T. ...estas fotos sao mesmo da Julia?!dassssssss...que parzao pa,irra! Barrascava bem o pistone naquele mamalhal... Saudaçoes Confrade é toda sua!! Já lia aqui uns relatos dela com outro número e é banhada certa (mercenária level 1000000) A mim não me apanha lá para o duche!
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
07 Ago 2012 |
|
 |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
- Voyeur
|
cuddly_bear Escreveu: Há GP's criativas na escolha dos nomes e depois há umas que os escolhem sem pensar... Realmente... Qualquer dia aparecem a Daiane José Seguro, a Silvana Carvalho da Silva, a Fafá Zorrinho e a Maria João Jardim...  O nome é bem escolhido, em termos de marketing é perfeito, quem é que não quer foder o Passos Coelho? Elementar caro confrade. 
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
07 Ago 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
conacona Escreveu: cuddly_bear Escreveu: Há GP's criativas na escolha dos nomes e depois há umas que os escolhem sem pensar... Realmente... Qualquer dia aparecem a Daiane José Seguro, a Silvana Carvalho da Silva, a Fafá Zorrinho e a Maria João Jardim...  O nome é bem escolhido, em termos de marketing é perfeito, quem é que não quer foder o Passos Coelho? Elementar caro confrade.  Vendo por esse prisma... Mesmo assim arrisca-se a levar pancada ou ouvir uns insultos. Se levar com algum cliente mais enervado com a situação do país a coisa pode descarrilar... 
|
07 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
smashrel Escreveu: gentle man Escreveu: Carcav Casada Insaciavel Atd Só O.Nat Divinal Vem Matar a Minha Carencia Tel.:* Mais uma que vem com exigências! Para matar carências levo mais 40 Rosas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Confrade, muito me ri com o seu comentário...  Caro Confrade Smashrel, É sempre com o maior gosto que trago o riso à vida de alguém. E por isso lhe dedico a fornada de hoje. Massam - - - -A Gostosona Xegou PXL Bicudos Pinguelim Grande O.Nat 15R Tel.:* A não perder! Pela 1ª vez em Portugal, a rainha dos apêndices grandes! Os maiores bicos e pinguelim à face da Terra! Massama R Morena Exótica 18A PXL Corpo Modelo Bebézinha O.Nat Completa Tel.:* Eu acho que esta se enganou e queria concorrer a Bebé Cerelac. amadora - - - -A Bruna Portuguesa Sexy Meiga 19A Peluda Local Discreto Tel.:* Hmmm! Peluda em local discreto. Onde será? Teremos aqui o Regresso do Anus Peludo? Massamá Sozinha 35A Insaciavel Oral Engulo Tudinho Beijo Lingua 2ªOpt Tel.:* Esta, espero que lave os dentes entre o engolir tudo e beijar com a língua. E é de nunca esquecer um bom bochecho com desinfectante poderoso! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
Estas pérolas dedico ao regresso são e salvo do Confrade Vlad, depois do embate com a Trícia. MEM - -1V PORTUGUESA 40TONA BOMBA DO PRAZER BELO CORPO LOUCURA NA CAMA Tel.:* Esperemos que não seja bomba relógio, senão vamos ter dirty sex por todo o lado! Quel - - - - -A Mulatinha 30Tona Atrevida Peluda Adora O.Mútuo até 21H Tel.:* Pois! É como o estranho caso do Dr. Jekyll e do Mr. Hyde. Adora oral mútuo até às 21h. Depois das 21h… odeia! Oeiras - - - Amor de Port! Coxa Grossa Peluda O. Nat Fim Compl 2ª a 6ª Tel.:* Esta aposta num nicho de mercado em franco desenvolvimento no nosso País: os amantes de coxas grossas e peludas! SETE-RIOS KATIA- POLACINHA LOIRINHA ALTA ELEGANTE BUSTXXXL CONV+MASG Tel.:* O que é que ela quer dizer com isto? Bolachinha? Polaquinha? Quanto a mim, vou ficar na ignorância! Benfica - Igreja - - - - - -Nov. Loira Muito Sexy Peludissima Convivio Tel.:* Na Igreja? Na Igreja!? Como dizia o outro, "Não habia nexexidade… hmm, hmm!" Ainda vamos todos parar ao Inferno! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Ago 2012 |
|
 |
montanelaz
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
lagarto Escreveu: montanelaz Escreveu: lagarto Escreveu: LEIRIA QUER DUCHE? PEITO XXXXXL NATURAIS 69 COMPL juliapt.blogspot.com Tel.:*
Esta veio dar uma "banhada" aos confrades de Leiria. (Mesmo com a água mt cara, prefiro lavar a tomatada em casa) O.T. ...estas fotos sao mesmo da Julia?!dassssssss...que parzao pa,irra! Barrascava bem o pistone naquele mamalhal... Saudaçoes Confrade é toda sua!! Já lia aqui uns relatos dela com outro número e é banhada certa (mercenária level 1000000) A mim não me apanha lá para o duche! Obrigado desda ja Confrade. Embora longe,depois de ler isto,corta rente,xixa! Saudaçoes
|
08 Ago 2012 |
|
 |
montanelaz
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Mais uma pela Margem Sul...
In CM:
SEIXAL Sra 43A Div.Proc. SrºAlto Até 50A q Possa Ajudar Monetáriamente M.Sul Tel.:*
Entao os mais pequenos mesmo se quiserem nao podem?!?!
Ora essa...
Saudaçoes
|
08 Ago 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Carregado 1ªX Toda Boa 20A Papinho Gordo Compl Oral Nat Atd em Topless
Se o atendimento é em topless, como é que vamos pesar o papinho?
Carcav - - - 1ª Vez 19A Estudante Algarvia Inexperiente Venha-me Ensinar
E vou! 60 flores meia hora, 100 flores uma hora!
MER - - Belas Meninas 19/22/25A Esperam Por Si Em Lingerie 1/20R 2/30
É melhor agasalharem-se porque eu ainda demoro!
SENH CASADA PROC/SR TAMBÉM CASADO 60/70A P/ENCONTROS NO SIGILO C/AJUDA
Então e melhor darem a foda uma descida, porque a descer todos os santos ajudam!
SENH CASADA PROC/SR TAMBÉM CASADO 60/70A P/ENCONTROS NO SIGILO C/AJUDA
No sigilo? É alguma boate?
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
08 Ago 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
08 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
Mesmo em férias encontram-se sempre umas pérolas: Praia Rocha - - - - Morenaça 23A P-XXL O.Nat.Fim s/Stress 20 Sorrisos Tel.:* Inédito! Uma GP bastante carente que prefere ser paga em sorrisos. Já lá fui 10 vezes em dois dias. O único senão — com tanto sorriso, tenho as maçãs do rosto todas doridas. ARMAÇÃO 1ª Vez Checa Muito meiga Só loira peito bonito sensual English Tel: * Mais uma absolutamente inédita. vejam lá, caros confrades, que esta consegue ser só loira. Nada de loiras amorenadas ou ruivas aloiradas. A qualidade inigualável de uma só loira. PORT - - - 1ªVez Cheinha Adorável Jeitosa O. Nat 69 Vale a Simpatia 20R Tel: * Cuidado com esta! Só vale pela simpatia. PORTIMÃO 40TOMA TODA BOA TODOS OS DIAS PELUDA E MEIGA O. NAT MASS ATRAVA-TE. Tel: * E a grande vencedora é a que consegue ser toda boa todos os dias e manter-se sempre peluda (o que é bastante difícil). Já conheci uma mulher que conseguia manter-se peluda dia sim dia não. Agora, peluda todos os dias é obra! Mais! Esta ainda sugere a todos os confrades que se atravem. Sugere a todos nós que nos atravêmos. E, como sabem, a capacidade de se atravar não é para qualquer um! Boas férias e cuidado com a Banha da Cobra! 
|
12 Ago 2012 |
|
 |
Lara Filipe
|
Os senhores gostam de dominações fortes... tenho uns grandes vibradores
|
12 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
Mais pérolas: Port -1X Alentejana 40A Desempregada Simpatica! Agradece a Sua Atenção! Tel.:* Ela agradeceu-me a companhia e eu agradeci-lhe a queca. Porti - A Gatinha Julia 40Tona PXXL Meiga 1 Furacão de Prazer O.Guloso Tel.:* Agora o Oral é patrocinado por marcas de molho de tomate? Acho apropriado. Mas então que venham o Oral Heinz, Oral Hellmans e Oral Calvé. Portimão Garota da Coreia 22anos Bonita. Massagem das 9h às 24h Tel.:* Massagem das 9h às 24h, era mesmo do que eu estava a precisar. TORRES V-A molhadinha?peitao c/ espanholada.boa anka bjs doces hoje e amanhã Tel.:* Depois de amanhã não esperem beijos ou então só se forem beijos amargos! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Ago 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: eu 69, miguel_no e 74 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|