Devaneios com Celebridades
Autor |
Mensagem |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Devaneios com Celebridades
Confrade Andrerafa, como dizia o anúncio, "o algodão não engana". E mais não digo. 
|
04 Ago 2008 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Devaneios com Celebridades
Marc Escreveu: Caro Marsápio, É precisamente pelas características que descreveu que não me importaria nada de castigar a menina Patrocínio, além de que realmente parece ter um belo derriére. E se o confrade que pelos vistos a conhece e comprova que a menina é realmente irritante, ainda com mais vontade lhe amaciaria a "personalidade".
P.S. Os nossos planos para o Pine foram boicotados.
Abraço. Caro Marc, percebo a sua perspectiva, e no sentido de castigar a ninfeta irritante, não posso deixar de concordar. Dá mesmo vontade de lhe enfiar umas valentes palmadas naquele traseiro até que as impressões digitais fiquem marcadas. Sobre o "contratempo" do último sorteio da sorte, há que não perder a esperança. Sexta Feira há mais e os devaneios mantêm-se. Um abraço
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
05 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Boas caro Marsápio,
Realmente dá-me grande prazer ter a sorte de apanhar certas senhoras que se têm em grande conta, muitas vezes sabe-se lá porquê, e depois tratá-las na cama ao mais baixo nível. E a verdade é que algumas vezes fico algo surpreendido pois muitas delas conseguem ir além do baixo nível e adoram ser maltratadas, dá um certo tesão.
Quanto às nossas figuras públicas, a onda é a mesma. Ainda mais porque no nosso país existem figuras publicas ao pontapé e na maioria das vezes nem se compreende a razão de terem tal protagonismo. Infelizmente nunca me tocou a sorte com nenhuma dessas figuras.
Abraço.
|
05 Ago 2008 |
|
 |
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
iva domingues....comia sin senhora 
_________________ Time To Play The Game!
|
12 Ago 2008 |
|
 |
zoneee
Registado: 02 Ago 2008 Mensagens: 19
- Voyeur
|
a Srª Paula Marcelo... esposa de CAmilo de Oliveira... dps logo se vê! 
|
17 Ago 2008 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Avoriaz 99 :
Olha que o Hulk, agora é azul, apenas verde de ingenuidade!
|
17 Ago 2008 |
|
 |
VOUCOMENDO
Registado: 25 Jan 2008 Mensagens: 67
- Voyeur
|
Acho bem que os amigos foristas venham aqui dizer quem gostavam de comer... agora vir aqui dizer, comi esta, aquela e aqueloutra, acho mal. Para mim o melhor é comer e calar.
|
18 Ago 2008 |
|
 |
Observador
|
VOUCOMENDO Escreveu: Acho bem que os amigos foristas venham aqui dizer quem gostavam de comer... agora vir aqui dizer, comi esta, aquela e aqueloutra, acho mal. Para mim o melhor é comer e calar. Não te preocupes, como se costuma dizer "cão que ladra não morde"
|
18 Ago 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: axaxola, djpr00, Gilfifo18, GP_Explorer, miguel_no, nerdolho, pedrobrito, Potássio, psycho23, rob_seixal, serginhopt69, zeturbo e 103 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|