Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
 Devaneios com Celebridades 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem Devaneios com Celebridades
Confrade Andrerafa, como dizia o anúncio, "o algodão não engana". E mais não digo. :wink:

04 Ago 2008

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Devaneios com Celebridades
Marc Escreveu:
Caro Marsápio,
É precisamente pelas características que descreveu que não me importaria nada de castigar a menina Patrocínio, além de que realmente parece ter um belo derriére. E se o confrade que pelos vistos a conhece e comprova que a menina é realmente irritante, ainda com mais vontade lhe amaciaria a "personalidade".

P.S. Os nossos planos para o Pine foram boicotados.

Abraço.

Caro Marc,
percebo a sua perspectiva, e no sentido de castigar a ninfeta irritante, não posso deixar de concordar. Dá mesmo vontade de lhe enfiar umas valentes palmadas naquele traseiro até que as impressões digitais fiquem marcadas.

Sobre o "contratempo" do último sorteio da sorte, há que não perder a esperança. Sexta Feira há mais e os devaneios mantêm-se.

Um abraço

05 Ago 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Boas caro Marsápio,

Realmente dá-me grande prazer ter a sorte de apanhar certas senhoras que se têm em grande conta, muitas vezes sabe-se lá porquê, e depois tratá-las na cama ao mais baixo nível. E a verdade é que algumas vezes fico algo surpreendido pois muitas delas conseguem ir além do baixo nível e adoram ser maltratadas, dá um certo tesão.

Quanto às nossas figuras públicas, a onda é a mesma. Ainda mais porque no nosso país existem figuras publicas ao pontapé e na maioria das vezes nem se compreende a razão de terem tal protagonismo. Infelizmente nunca me tocou a sorte com nenhuma dessas figuras.

Abraço.

05 Ago 2008
Bronze

Registado: 31 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
iva domingues....comia sin senhora :lol: :evil:

12 Ago 2008
Iniciado

Registado: 02 Ago 2008

a Srª Paula Marcelo... esposa de CAmilo de Oliveira... :shock: :mrgreen:

dps logo se vê! :hehe:

17 Ago 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Avoriaz 99 :

Olha que o Hulk, agora é azul, apenas verde de ingenuidade!

17 Ago 2008
Iniciado

Registado: 25 Jan 2008

Acho bem que os amigos foristas venham aqui dizer quem gostavam de comer... agora vir aqui dizer, comi esta, aquela e aqueloutra, acho mal. Para mim o melhor é comer e calar.

18 Ago 2008
VOUCOMENDO Escreveu:
Acho bem que os amigos foristas venham aqui dizer quem gostavam de comer... agora vir aqui dizer, comi esta, aquela e aqueloutra, acho mal. Para mim o melhor é comer e calar.

Não te preocupes, como se costuma dizer "cão que ladra não morde" :roll: :mrgreen:

18 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: axaxola, djpr00, Gilfifo18, GP_Explorer, miguel_no, nerdolho, pedrobrito, Potássio, psycho23, rob_seixal, serginhopt69, zeturbo e 103 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: