Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
Autor |
Mensagem |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
zanetti Escreveu: Eu não quero meter mais veneno....  mas conheço ai um confrade que leva sempre o carro cheio de GPs para a praia.......parece um Sultão......isso sim é ENVOLVÊNCIA!!!!! Jantares e almoços é para principiantes!!!!!  Caro confrade, tambem conheço um confrade que as leva para a praia, jantar, cinema, concertos........... do conhecimento que tenho é o maior putanheiro que Lisboa já conheceu (e quem sabe do pais). Quando morrer vai de barriga bem cheia (não sei o nick dele aqui no burgo, nem ele o meu, mas pelo que me disse foi um membro activo do passado agora anda ou pouco afastado .....dos foruns.......) Acho qua a administração aqui do burgo devia promover um concurso bi-anual para selecionar o maior putanheiro do pais....... o premio seria dado pelas nossas confreiras e pelos anunciantes 
|
01 Jan 2013 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
Caros amigos tivesse eu pasta cum filha da put* fossem elas boas pagáva-lhes tudinho com todo o prazer fizessem elas o serviço bem feito. Coitadas tb merecem um pouco de carinho, compreensão e  Bem haja a todos 
|
03 Jan 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
03 Jan 2013 |
|
 |
Pacole
|
Gostaria de tecer um pequeno comentário relativamente ao post do Senses e Cia.
Não estou aqui em defesa da gp em questão mesmo porque nem a conheço e este é e provavelmente será o meu primeiro e último comentário dado não ter habito de escrever.
Bom, o facto de as zucas não valerem nada há muito que se diga. Realmente elas podem não valer nada pelo simples facto de muitas terem mais juízo que muitas GPs tugas que descobriram a prostituição há meia dúzia de dias e não sabem que entre a proteção e a contaminação corre uma linha muito ténue.
Realmente marcar com uma put* brazuca e ela dizer que não faz oral ao natural como as GPs tugas fazem deve ser algo mesmo horrível. Sejamos sinceros: esta conversa de o que é nacional é bom é tudo treta.
As GPs tugas são promiscuas, como muitas brasileiras são, mas o facto de viverem subjugadas na machista sociedade lusitana faz com que elas continuem, mesmo na prostituição, a servirem as ordens dos putanheiros de serviço que procuram a chamada envolvencia e entrega.
Acho uma piada quando leio comentários sobre GPs que se entregam e se envolvem. Qual o objectivo? Ter um filho com elas e deixar que elas beijem os miúdos depois de terem mamado ao natural uns 10 gajos por dia? Ou querem andar de mãos dadas no colombo a desfilar uma con* que foi comida por metade dos adeptos do benfica? Façam-me o favor!!!!
Se o objectivo for a entrega total porque estes putanheiros de serviço não pedem aos produtos nacionais (vulgo GPs tugas) para fazerem sem preservativo. Aí a entrega seria mesmo total.
Não estou aqui para dizer que put* brazuca é melhor que tuga ou vice-versa. O importante é perceber que existem profissionais do sexo que fazem as coisas com cuidado para ambos os lados.....e não deixam de ser profissionais extremamente competentes como a Laura (provavelmente a mais profissional em actividade).
O que as tugas sabem as brazucas já esqueceram. Mas o facto das tugas querem agradar mais faz com que sejam tão submissas que da pena só de pensar que os especiais que lá vão são os únicos a terem o tratamento 5 estrelas.
Não esqueçam que antes do produto nacional alinhar em tudo com o special one do momento....ela já fez muita merda antes com os clientes anteriores. É só uma questão de saber o que procuram.
Cada cabeça a sua sentença.
Se o produto nacional é bom porque mama ao natural, beija na boca, engole porra.....etc....força. Não se esqueçam é que este tratamento é valido para todos, porque o que o produto nacional quer é dinheiro não segurança.
Bom divertimento.
P.S: espero que este comentário seja publicado porque é um alerta para todos que prezam pela segurança.
|
03 Jan 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Pacole Escreveu: Se o produto nacional é bom porque mama ao natural, beija na boca, engole porra.....etc....força. Não se esqueçam é que este tratamento é valido para todos, porque o que o produto nacional quer é dinheiro não segurança.
Bem... e achas mesmo que são só as portuguesas que o fazem? Aconselho-te a dares uma vista de olhos por outros tópicos...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
04 Jan 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Pacole Escreveu: terem mais juízo que muitas GPs tugas que descobriram a prostituição há meia dúzia de dias e não sabem que entre a proteção e a contaminação corre uma linha muito ténue.
Então mas o propósito da proteção não é eliminar o risco de contaminação?!  Como é que pode haver uma linha muito ténue entre a proteção e a contaminação... Isso faz tanto sentido como uma paxaxa com dentes. E já agora, uma pergunta Pacole, quanto custa o convivio contigo aí uns 30-40min de Oral+Vag? Já vi que só fazes oral Com(não é a minha praia mas nada contra) mas e bunda, dás a anilha, fazes completo? Se sim quanto custa? Ah, e deixa o contacto tb sff. PS: Ainda ontem uma brazuka me mamou sardão ao " Náturau"! 
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
"pacole" Acho uma piada quando leio comentários sobre GPs que se entregam e se envolvem. Qual o objectivo? Ter um filho com elas e deixar que elas beijem os miúdos depois de terem mamado ao natural uns 10 gajos por dia? Ou querem andar de mãos dadas no colombo a desfilar uma con* que foi comida por metade dos adeptos do benfica? Façam-me o favor!!!! Caro "pacole" Parabéns pelo post, gostei particularmente desse excerto. 
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Safado
|
Quem e a Laura? A tal maior profissional do mundo e arredores? 
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Safado Escreveu: Quem e a Laura? A tal maior profissional do mundo e arredores?   Quem será....
|
04 Jan 2013 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Já na prática do Handjob e das artes de um bom punhetanço...quem vence por unanimidade...são as massagistas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Safado
|
Peinador Escreveu: Safado Escreveu: Quem e a Laura? A tal maior profissional do mundo e arredores?   Quem será.... A Laura Pacole? 
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Peinador
|
Safado Escreveu: A Laura Pacole?  Se calhar....  vou averiguar a pesquisa extensa e objectiva... 
|
04 Jan 2013 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
Se calhar....  vou averiguar a pesquisa extensa e objectiva...  [/quote] Para além de "The King of the broom" também é James Bond?
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Peinador
|
Muito melhor que James Bond Sou mais uma espécie de polígrafo 
|
04 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Pacole Escreveu: Gostaria de tecer um pequeno comentário relativamente ao post do Senses e Cia.
Não estou aqui em defesa da gp em questão mesmo porque nem a conheço e este é e provavelmente será o meu primeiro e último comentário dado não ter habito de escrever.
Bom, o facto de as zucas não valerem nada há muito que se diga. Realmente elas podem não valer nada pelo simples facto de muitas terem mais juízo que muitas GPs tugas que descobriram a prostituição há meia dúzia de dias e não sabem que entre a proteção e a contaminação corre uma linha muito ténue.
Realmente marcar com uma put* brazuca e ela dizer que não faz oral ao natural como as GPs tugas fazem deve ser algo mesmo horrível. Sejamos sinceros: esta conversa de o que é nacional é bom é tudo treta.
As GPs tugas são promiscuas, como muitas brasileiras são, mas o facto de viverem subjugadas na machista sociedade lusitana faz com que elas continuem, mesmo na prostituição, a servirem as ordens dos putanheiros de serviço que procuram a chamada envolvencia e entrega.
Acho uma piada quando leio comentários sobre GPs que se entregam e se envolvem. Qual o objectivo? Ter um filho com elas e deixar que elas beijem os miúdos depois de terem mamado ao natural uns 10 gajos por dia? Ou querem andar de mãos dadas no colombo a desfilar uma con* que foi comida por metade dos adeptos do benfica? Façam-me o favor!!!!
Se o objectivo for a entrega total porque estes putanheiros de serviço não pedem aos produtos nacionais (vulgo GPs tugas) para fazerem sem preservativo. Aí a entrega seria mesmo total.
Não estou aqui para dizer que put* brazuca é melhor que tuga ou vice-versa. O importante é perceber que existem profissionais do sexo que fazem as coisas com cuidado para ambos os lados.....e não deixam de ser profissionais extremamente competentes como a Laura (provavelmente a mais profissional em actividade).
O que as tugas sabem as brazucas já esqueceram. Mas o facto das tugas querem agradar mais faz com que sejam tão submissas que da pena só de pensar que os especiais que lá vão são os únicos a terem o tratamento 5 estrelas.
Não esqueçam que antes do produto nacional alinhar em tudo com o special one do momento....ela já fez muita merda antes com os clientes anteriores. É só uma questão de saber o que procuram.
Cada cabeça a sua sentença.
Se o produto nacional é bom porque mama ao natural, beija na boca, engole porra.....etc....força. Não se esqueçam é que este tratamento é valido para todos, porque o que o produto nacional quer é dinheiro não segurança.
Bom divertimento.
P.S: espero que este comentário seja publicado porque é um alerta para todos que prezam pela segurança. O meu lado Tuga quer dizer uma palavrinha relativa a este post: patético! O meu lado Zuca quer dizer uma palavrinha relativa a este post: patético!
|
04 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: jrmoreira e 130 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|