Autor |
Mensagem |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não acho Piada...
Não acho piada este misto de Amor/Ódio que tenho da época do Verão! Se por um lado é uma maravilha... por outro é um verdadeiro sufoco para um putanheiro vê-las descascadas na rua sem puder tocar e um gajo cheio de Tesão! Não acho piada a Bianca Azevedo estar pertinho da minha zona de residência e eu não consigo marcação! Não acho piada ás "tarifas do sindicado" - 60€/100€!
|
30 Mai 2013 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Não acho Piada...
nao acho piada precisar do gmail e ele nao abrir..  faz kaputt e fecha me as paginas de internet no tlm... nao acho piadaprecisar mesmo de abrir o mail... 
|
30 Mai 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Não acho piada a Sara não ter tentado a minha solução...
|
30 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
nao acho piada ter me esquedido de agradecer...obrigada gup...mas so deu uma vez....dps voltou ao mesmo....vou levar o tlm à bruxa 
|
30 Mai 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Sarah Garanto-lhe (com enorme grau de certeza) que o problema não está no Gmail, mas sim nas suas confugurações de gmail, de telemóvel, de browser, etc... O etc. implica limpeza de cookies e afins, virus, incompatibilidade de software (ou anti-virus, ou addons, ou plugins) e mais uns eteceteras...
|
30 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Nao acho piada, mas Kida Sarah, nao sera um virus? 
|
30 Mai 2013 |
|
 |
Clopes
Registado: 30 Mai 2012 Mensagens: 151 Localização: Lisboa
|
Não acho piada a estes dias, em que me apetece sair, jantar fora, ouvir musica, beber um copo, e não ter companhia ter carro, gostar de conduzir, mas não querer ir sozinha 
|
30 Mai 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Clopes Escreveu: Não acho piada a estes dias, em que me apetece sair, jantar fora, ouvir musica, beber um copo, e não ter companhia ter carro, gostar de conduzir, mas não querer ir sozinha  Cara confreira, e se procurasse os serviços de um acompanhante ? Sei que é um conceito algo estranho.... 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
30 Mai 2013 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
BOPismo em 3, 2, 1...
|
30 Mai 2013 |
|
 |
Clopes
|
savalas Escreveu: Clopes Escreveu: Não acho piada a estes dias, em que me apetece sair, jantar fora, ouvir musica, beber um copo, e não ter companhia ter carro, gostar de conduzir, mas não querer ir sozinha  Cara confreira, e se procurasse os serviços de um acompanhante ? Sei que é um conceito algo estranho....  AHAHAH Pra sair gosto de conhecer minimamente a companhia mas obrigada pela dica
|
30 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
nao acho piada nao ter certezas sobre o meu almocito 
|
30 Mai 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
smasharel BOPismo em 3, 2, 1...smasharel, um tiro certeiro no porta aviões!! 
|
30 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Kida Clopes... Nao acho piada, que faças essas afirmações num forum de putanheiros! Nao acho piada, que não possa ir a correr ter contigo! Nao acho piada, mas so preciso que me digas sim e vou a correr ter contigo... 
|
30 Mai 2013 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
|
30 Mai 2013 |
|
 |
Clopes
|
vidlok Escreveu: Kida Clopes... Nao acho piada, que faças essas afirmações num forum de putanheiros! Nao acho piada, que não possa ir a correr ter contigo! Nao acho piada, mas so preciso que me digas sim e vou a correr ter contigo...  Kido vidlok Não acho piada que não possas vir ter comigo... Não acho piada que digas que vens a correr e não venhas... ;)
|
30 Mai 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|