Data/Hora: 25 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 243 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 17  Próximo
 GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
pedro onze Escreveu:
gasto dinheiro com montes de coisas fúteis como carros desportivos, gadgets, viagens, jantaradas

Se eu fosse GP, deitava-lhe logo a unha! :lol:

19 Ago 2013

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Mas alguém aqui critica ou questiona o facto de gastares o teu dinheiro como bem entenderes? Não me parece, nem faria sentido. Aquilo que pretendi, foi fazer uma chamada de atenção para a incongruência da exigência de fidelidade por parte da pikena. Apenas e só.

19 Ago 2013
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
A minha opinião é que só sou contra o confrade ceder a chantagens desse gênero, de contrário se gosta mais de estar com ela do que com outra, então repita as vezes que quiser e puder. Apenas evite se apaixonar e cometer loucuras, e a melhor maneira de o evitar é ir visitando outras pontualmente.

19 Ago 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
A opinião da maioria é que se gosta da menina continue, mas mantenha a independência e nada de ceder a existências sem sentido.

A grande diferença que existe
Entre put* e Putanheiro
É que ela dá a con*
E ele dá o dinheiro

19 Ago 2013
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Marsapio Escreveu:
Mas alguém aqui critica ou questiona o facto de gastares o teu dinheiro como bem entenderes? Não me parece, nem faria sentido. Aquilo que pretendi, foi fazer uma chamada de atenção para a incongruência da exigência de fidelidade por parte da pikena. Apenas e só.

Referi o aspecto do dinheiro porque haviam duas dimensões nesta questão: uma é a do dinheiro (referiste a fronteira do dinheiro) e a outra questão é a eventual chantagem que o confrade Estorninho refere. Sendo assim descartamos a questão do dinheiro e só fica o problema da chantagem.

Estorninho Escreveu:
A minha opinião é que só sou contra o confrade ceder a chantagens desse gênero, de contrário se gosta mais de estar com ela do que com outra, então repita as vezes que quiser e puder. Apenas evite se apaixonar e cometer loucuras, e a melhor maneira de o evitar é ir visitando outras pontualmente.

De acordo.
Brevemente tentarei fazer TDs com outras. Espero é não estar com elas e ficar a pensar na deusa...
Abraço :smt023

19 Ago 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Caro pedro

Queria dizer-lhe, que se as coisas estão a correr bem e perfeitamente controladas por si, então vá usufruindo ao máximo, mas sem vacilar....mas deixava-lhe aqui algumas dicas, que na minha modesta opinião fazem parte do mundo real e que eu sempre tive em conta, ao longo de muitos anos nestas lides.

O verdadeiro putanheiro tem de saber que as GPs, por inerência, juntam à componente sexual, a teatral.
Isso é fundamental para o sucesso da prostituta....mas se elas têm o mestrado em sexo e teatro, o putanheiro, terá obrigatóriamente, o doutoramento nessas áreas.... :smt045 se possível, também um doutoramento "honoris causa", :smt003 devido ao mérito da sua perfomance potenciada pelo mestrado em tântrico..... :wink: mas o "honoris causa", só para aqueles que tenham a capacidade de as manter em actividade durante o tempo pré combinado e pago..... :smt045 se o preço hora é "x", conforme tabela do sindicato, elas terão de trabalhar esse tempo, sem direito a paragens ( para a bucha e o cigarro...... [bigsmile] ).

Nestes casos e noutros similares, elas tentam fidelizar os clientes b€€€m abonados ( bonitões ou não.... :-" :smt035 ) usando todo o seu poder de sedução e teatralizando na entrega (com os gemidinhos e palavras carinhosas sussurradas ao ouvido..... :-" ) nos elogios, nomeadamente do "zé tolas" ( a restante parte do corpo vem a seguir, ou é simplesmente ignorada...... :wink: :-" :lol: ).

Mas eu deixava aqui algumas dicas da ex. GP Vanessa Oliveira, com livros publicados.

O que eles pedem

- Se a ideia é enlouquecê-lo, melhor declarar seu amor à performance viril e ao membro poderoso dele”, garante a gaúcha Vanessa de Oliveira, ex-garota de programa e autora do livro 100 Segredos de Uma Garota de Programa. Essa e outras pérolas você confere a seguir.

Em alto e bom som

- Não adianta ser contida nas demonstrações de prazer. Homem gosta de mulher que geme. Mas não pode gritar, daí desagrada. Quanto mais você der gemidinhos, mais ele vai se sentir ‘o’ cara. Meus clientes também gostam que eu sussure no ouvido deles frases do tipo: ‘Estou
ficando tão molhada’, ‘Sou toda sua’ ou ‘Me dá uns tapinhas?’” conta a prostituta Gisela, de São Paulo.“Eles ficam excitados com a ideia que estão deixando a mulher louca.”

Sexo oral com atitude

- Primeiro mandamento do sexo oral: luz acesa. se você tem vergonha, ilumine a região do membro dele com um abajur e não pare de encará-lo enquanto faz os movimentos. cara de tesão ajuda na performance”, recomenda a gaúcha Vanessa. “Não seja comedida: tem que lamber tudo, inclusive os testículos", completa Gisela. Já está com prática? Arrisque-se mais: “Eles também gostam de uns apertõezinhos nos mamilos com as pontas dos dedos molhadas”.

Ela está descontrolada!

- Os homens querem sentir que fazem você perder o controle da situação. Por exemplo, quando for transar embaixo do chuveiro, nada de se preocupar com o cabelo. Ele vai adorar ver que, com ele, você até esquece a chapinha. Melhor ainda se você entrar de surpresa no banho. O importante é mostrar que você tem atitude, mas que o cara é tão poderoso que você se submete. Faça a mesma coisa na cama, termine sempre 'de quatro por ele'. É assim que as garotas de programa tiram roupas, carro e apartamentos dos homens", diverte-se a desbocada Vanessa.

Novos elementos

- Não uso lubrificante tradicional. Gosto daquele que vem em formato de bolinha, tipo aqueles óleos de banho dos anos 80, sabe? Você introduz a bolinha, e ela dissolve dentro da vagina, preparando o terreno. Assim o ato já começa com níveis máximos de excitação”, afirma Monique. No meu caso, os aliados são os géis adstringentes, vendidos em sex shop. Eles deixam o canal vaginal apertadinho, parece que você é virgem de novo. Além disso, o homem tem a ilusão de que seu membro é enorme. Outro apetrecho que uso muito é o creme vibration, que deixa a parede da vagina latejando. A sensação é uma mistura de sexo tântrico com as pulsações pós-orgasmo, explica Vanessa.

Elogie sempre

- O homem tem que se sentir poderoso na cama. Entenda que ele não está transando com você, e sim com o ego dele. e você tem que fazê-lo sentir-se viril: está aí o grande truque para conquistar qualquer homem”, afirma nossa consultora sabe-tudo Vanessa de Oliveira. Como atingir esse objetivo?" Elogie o pênis dele, oras. Diga que o acha bonito, grande, gostoso. Não é para dizer "eu te amo", é para dizer "seu pênis é o melhor". Quem gosta de declarações românticas na cama é mulher, completa.

Abraço

19 Ago 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

oh Pedro

já sabes a minha opinião sobre este assunto ...
no entanto lembrei-me de algo para superar ...
para grandes problemas, grandes remédios ...
até pode parecer inoportuno ou sarcástico ...
mas tu precisas de um suplemento sexual ...
a solução é uma dupla ... sim uma dupla ...
no mercado existem excelentes soluções ...
acrescentas à tua sereia mais uma sereia ...
precisas de ser confrontado com o igual ...
no fim vais perceber o mais importante ...
no teu reino cabem muitas raínhas

um abraço :smt023

19 Ago 2013
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Caro Kwacha,

Com este calor torna-se difícil fazer uma dupla.

Já marquei com duas beldades:

- uma musa de Lisboa/Cascais que vou pagar 150€/h (é tesuda e mercenária, mas gosto delas assim)

- uma ninfa do Tejo (na Expo) que vou pagar 50€/30 min (é novidade)

A primeira vai ao castigo já amanhã e a segunda na quinta-feira.

Ambas só têm um TD cada e são bons.

Vamos ver...

Vou queimar 200 paus, mas se correr mal volto imediatamente para a minha sereia. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Um abraço. :smt023

20 Ago 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Caro Kwacha,

Essa de "no teu reino cabem muitas rainhas" é muito boa e, soube-me bem lê-la (sem nenhuma razão em concreto). :smt023

Caro Pedro, mesmo que a Mercenária e a Ninfa do Tejo acabem por não ser novas rainhas, quem sabe se não encontras uma nova princesa, aia ou… cortesã! [bigsmile]
:smt023

20 Ago 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Este tópico parece uma novela mexicana [bigsmile] [bigsmile]

20 Ago 2013
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

gentle man Escreveu:
....
Caro Pedro, mesmo que a Mercenária e a Ninfa do Tejo acabem por não ser novas rainhas, quem sabe se não encontras uma nova princesa, aia ou… cortesã! [bigsmile]

Caro Gentle Man, quem sabe, quem sabe...
Em todo o caso não creio que possa surgir novamente algo interessante num espaço de tempo tão curto. Seria muita coincidência. A ver vamos...

20 Ago 2013
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Eu tb tenho uma história muito gira para contar à malta...será que posso?

tou com um dilema... :-k :-k

20 Ago 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Óh EAV

Não te acanhes.....divíde o problema comigo, cada um fica com uma parte e dessa forma mandamos o dilema pró c@ralho.

Não te esqueças de me enviar a caderneta que me prometeste.... [bigsmile]

Cumpts pra ti e para mais ninguém... \:D/ [bigsmile]

20 Ago 2013
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
gentle man Escreveu:
Caro Pedro Onze,

Não deixando de concordar contigo em relação ao bom que é apaixonarmos-nos por uma Gp (ou por algo na vida), devo dizer que concordo com o Confrade Marsapio a 100%. Enquanto houver uma única vez em que o dinheiro troque de mãos (seja de que maneira for) é porque não passaram para o patamar seguinte.

Caro Gentle Man: esta ideia parece certa mas é errada. Eles são GP porque precisam. Podemos discutir se a necessidade radica em motivos nobres ( filhos, doenças, família a cargo ) ou menos nobres ( gosto do luxo, frivolidades, etc) , mas na cabeça delas é sempre necessidade e é certo que todas as GP gostam (muito) de dinheiro. Pode haver envolvência delas , mas enquanto precisarem de foder por dinheiro é natural que cobrem também daqueles de que "gostam" e que namoram. Não faz sentido que seja diferente, a não ser que o cliente case ou se junte com ela. Aí o cenário muda radicalmente e o anterior cliente tanto pode até pagar mais ( de outra forma) como começar a receber. Enfim, a vida é muito variada.
Em relação ao tópico, acho que o confrade Pedro Onze faz muito bem em manter o seu namoro. Qualquer hora bem passada é uma hora que vale a pena. Ela não tem que saber o que o amigo faz quando não está com ela. Carpe diem

20 Ago 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Caro Tigrão, poucas estarão nisto sem ser por necessidade (seja ela real ou primária ou para manter exclusivamente vícios).
Mas não tenha dúvidas que as há carentes e que acabam por escolher um cliente que lhes serve como espécie de namoradinho, de conforto, de porto seguro, a quem acabam por não permitir pagamento ou prendas fora de datas especiais.

20 Ago 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 243 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Cromado, GodFather69, JohnDensmore96, pinote e 42 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: