Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Casa dos Segredos 4
Porra... estes gajos dos jornais abusam do cliché "acompanhante de luxo". Qualquer dia metem num reality show uma gaja qualquer que trabalha ali em Monsanto e também leva a carimbadela de "acompanhante de luxo" 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Out 2013 |
|
|
 |
varela
Registado: 02 Jun 2010 Mensagens: 9
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Casa dos Segredos 4
cobain86 Escreveu: Vi o link...videos só em casa...e estar no forum o dia todo (no trabalho)já é arriscar!  ai ai pedro santos...
|
08 Out 2013 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Estorninho Escreveu: O Padrinho Escreveu: Querem um exemplo flagrante de uma miuda que, muitos daqui conhecem? Uma das romenas que costuma fazer strip no peinas, de cabelo preto. Vestida tem tudo no sitio, mas tem os peitos super flácidos que dá dó. E nunca mais vão ao sitio, só com implantes. Porque é que ficaram assim? Adivinhem... A Nicoleta  Nem mais!!! 
|
08 Out 2013 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
37 anos? Que idade anunciava? lool
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
08 Out 2013 |
|
 |
Querido Lider
Registado: 28 Jan 2013 Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Porra... estes gajos dos jornais abusam do cliché "acompanhante de luxo". Qualquer dia metem num reality show uma gaja qualquer que trabalha ali em Monsanto e também leva a carimbadela de "acompanhante de luxo"  Revistas como Maria, Ana....Anamaria tem que manter uma certa postura falsa que mantenha as aparências, por isso duvido que algum dia venham a chamar os bois pelos nomes, neste caso seria talvez acompanhante de carro luxuosa e nunca put* de estrada.....há que preservar a audiencia. 
|
08 Out 2013 |
|
 |
zénabo
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Eu faço parte da enormidade de otários que de vez em quando espia a casa dos segredos. É melhor que ir ao circo, há lá mais palhaços hehehe. Metade das gajas quer meter mamas, outra metade anda farta de levar com ele ou ver se arranja maneira de se cravar num mano qualquer que lá esteja dentro - porque os casalinhos "rendem mais" nas presenças e dão "mais canal". Quanto aos gajos, é tudo meninos "metrossexuais" e que são uns garanhãos que estão cheios de vontade de comer uma "babe" lá dentro. E nesta edição ainda temos o irmão do Marco, que é um gajo que ficou conhecido por ter batido numa mulher e ter dado a primeira berlaitada na casa - outro artista valente. O gajo é gémeo do outro, e ainda tem a mania que é "patrão". Muito bom: só falta meterem lá um agarrado ou dois e compunha-se o ramalhete. No fundo é uma cambada de desocupados que querem ser conhecidos de qualquer maneira (alguns até têm como ídolos a Fanny), é isto o reflexo da nossa sociedade. Depois a SS é um jogo sem regras em que as pessoas se sujeitam a enormes pressões psicológicas, até aí tudo bem. O problema é que este pessoal estraga a vida da família deles - no início até os namorados lá aparecem, armados em anjinhos e a jurarem a pés juntos que as namorada/os deles são sérios e tal, depois chegam à conclusão que são como as outra/os, que dada a circunstância, o pessoal quer é cravá-lo, é assim lá e cá fora. No fim do concurso, têm umas semanas em grande, com umas presenças, ou a fazerem de palhaços aqui e ali e depois o que acontece? Acontece que ficam agarrados à imagem daquela treta e como estar uns meses a comer e a beber numa casa não ensinam nada a ninguém (porque eles não têm profissão ou talento quando lá entram e não é lá que o ganham), os poucos que quiserem trabalhar não arranjam nada porque não patrão nenhum que queira estar associado à imagem dum concurso da tanga - estão a ver a Fanny a atender nas caixas duma grande superfície? Com jeitinho as gajas vão comendo uns gajos famosos e vão-se desenrascando, enquando tiverem cabedal para isso e é isto. Conclusão: faz parte da natureza humana gostar de ver miséria humana (e eu não sou diferente dos outros), e só espero que NUNCA me apareça lá nenhuma pessoa das minhas relações pessoais, senão ainda me lixo sem saber ler nem escrever!
|
08 Out 2013 |
|
 |
Rima
Registado: 28 Out 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
Há uns anos as crianças queriam ser Médicos, Engenheiros, Advogados, etc. Agora querem ser Futebolistas, Actores ou Cantores.
|
09 Out 2013 |
|
 |
tugaz
Registado: 10 Mai 2007 Mensagens: 241 Localização: Lisboa
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Porra... estes gajos dos jornais abusam do cliché "acompanhante de luxo". Qualquer dia metem num reality show uma gaja qualquer que trabalha ali em Monsanto e também leva a carimbadela de "acompanhante de luxo"  Confrade, há uns anos ouvi da boca de uma que se tivesse anuncio nesses sites "especializados" era acompanhante de luxo, se fosse no jornal era put* barata. Oh God!! Fiquei foi surpreendido com a idade dela, quando estive com ela não lhe dava tanto. Talvez só 30.
|
09 Out 2013 |
|
 |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
há coisas mesmo estranhas, essa rute quando apareceu na casa do segredos intrigou me bastante, porque fiquei com a sensação de já ter visto em algum lado e não saber onde, em que a cara não era estranha,fiquei a pensar, pensar, pensar... e o meu cerebro nao encontrava onde eu a tinha visto, agora que estou a ver este tópico é que descobri que ela anunciava nos sites de acompanhante, que eu costuma fazer pesquisas.
_________________ "The Pickup artist"
|
09 Out 2013 |
|
 |
cmdc
Registado: 14 Jul 2011 Mensagens: 6
Positivos
1
- Voyeur
|
Boa tarde, e já agora qual é o site que a referida anunciava?
Cumprimentos punhateiros.
|
09 Out 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
No Apartadox, mas os anúncios estão desactivados e os tópicos bloqueados, mas se procurar na pesquisa do forum no botão ao cimo "pesquisar" pelo nome encontra certamente os Td's da acompanhante que procurar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
09 Out 2013 |
|
 |
Empish
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 595
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Estorninho Escreveu: Já rezo pra que saia rápido... a ver se depois ainda a encontro na Quinta de São José. http://vk.com/video217356607_166255948  muito boa con* de facto 
|
09 Out 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Estorninho Escreveu: Já rezo pra que saia rápido... a ver se depois ainda a encontro na Quinta de São José. http://vk.com/video217356607_166255948Ó Estorninho, eu queria era apanhar lá a Kelly Baron, aquela zuca que participou na casa dos pseudo-famosos... Aquilo é que era aquisição de nível Champions League!  PS - Era "nadar" até ser dia... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Out 2013 |
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Ó Estorninho, eu queria era apanhar lá a Kelly Baron, aquela zuca que participou na casa dos pseudo-famosos... Aquilo é que era aquisição de nível Champions League!  PS - Era "nadar" até ser dia...  [/quote] Isso sim , assino por baixo, é mesmo outro campeonato, esta cheira a put* por todos os poros , assim que a vi ... bingo e não sabia nada dela , mas aquela cara diz tudo. ai lelly Kelly... fiquem bem
|
10 Out 2013 |
|
 |
tugacobrezuca
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 264
- Voyeur
|
Eu nem acho nada de jeito , essa rute... está muito gorda , tem uma bilha grande e gorda... Acho que ela nos sites a pedir 60 e 100 , actualmente ia passar fome... para mim , é a pior gaja lá dentro da casa... A maria joão e a débora , é que era tabaco... era dos primeiros a ir lá... Abraços... 
|
10 Out 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 101 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|