Data/Hora: 05 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
Não sei se esta possibilidade já foi debatida, mas existe algo que se chama, PaySafeCard e pelo que li e conheço, não há modo de ser associado ao dono, se ele não quiser.

08 Abr 2014

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
gpgrelo Escreveu:
Porque é que as pessoas são tão racionais quando a questão é garantir a mama grátis, mas deixam de o ser quando o cenário obriga a que ponderem custo vs benefício?


pois ... no entanto e no que diz respeito a maiorias anónimas e amorfas, estou mais certo do contrário, e dou o seguinte exemplo

15h com bom tempo
2ª circular sentido Benfica-Aeroporto
perto das Torres de Lisboa com fila pára-arranca
tudo muito lento, 25m ao passar o Colégio Alemão
comentário dentro do carro "azar ... deve ser acidente"

entre o viaduto do Campo Grande e o Mac acidente no sentido inverso
após cruzar o dito acidente, subitamente o trânsito rola a toda a velocidade

isto é, a maioria do povinho que transitava à minha frente parou ou abrandou a marcha para ver o acidente ocorrido no sentido inverso

dizem as más línguas, que este fenómeno sucede por diversas razões, entre as quais, pelo facto do "espectáculo" ser gratuito :-k

_________________
a sorte dá muito trabalho

08 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mai 2007
Mensagens: 3787
Localização: Vigo
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
:smt005 :smt005 :smt005

Muito bom =D>

08 Abr 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11722
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Solid_Snake Escreveu:
Não sei se esta possibilidade já foi debatida, mas existe algo que se chama, PaySafeCard e pelo que li e conheço, não há modo de ser associado ao dono, se ele não quiser.

Continuo falando que o sistema de doações do forum é 100% anonimo e mais anonimo que 100% não existe, tanto que quando existe mais que um banner pagando no mesmo dia o mesmo valor se fica sem saber qual banner pagou ate receber a confirmação de pagamento de um deles... o mesmo se passa com as doações, aparece no estrato "carregamento" seguido de pagamento de serviços e o banco que efectuou, caso seja feito por multibanco de rua aparece a localidade conforme imagem em anexo...

Eis o estrato deste mês com as duas doações efectuadas... querem mais anonimo que isto ??? impossível...




Anexo:
Screenshot_5.png


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

08 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Uma questão para todos que tenham trombasbook. Se o zuckerberg vos pedir 5 euros por ano para usarem o trombasbook vocês vão pagar? E o youtube?
Eu iria sempre procurar uma alternativa.

08 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
O trombas morria passado 1 ano. Tal como o fórum se fosse exigido pagamento para se ver os TD's.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

08 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mai 2007
Mensagens: 3787
Localização: Vigo
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Querido Lider Escreveu:
Uma questão para todos que tenham trombasbook. Se o zuckerberg vos pedir 5 euros por ano para usarem o trombasbook vocês vão pagar? E o youtube?
Eu iria sempre procurar uma alternativa.


Neste caso de um forum de acompanhantes não existe nenhum tão bom e com tanta informação de ouro como GP-PT :-" digo eu...

08 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 28 Jan 2013
Mensagens: 207
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Pois, e também como para encontrar fotos falsas, o tineye é do melhor, mas se vos pedirem dinheiro, vocês não vão pagar. E olhe que eles estão sempre a pedir doações.

08 Abr 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Radar Escreveu:
Solid_Snake Escreveu:
Não sei se esta possibilidade já foi debatida, mas existe algo que se chama, PaySafeCard e pelo que li e conheço, não há modo de ser associado ao dono, se ele não quiser.

Continuo falando que o sistema de doações do forum é 100% anonimo e mais anonimo que 100% não existe, tanto que quando existe mais que um banner pagando no mesmo dia o mesmo valor se fica sem saber qual banner pagou ate receber a confirmação de pagamento de um deles... o mesmo se passa com as doações, aparece no estrato "carregamento" seguido de pagamento de serviços e o banco que efectuou, caso seja feito por multibanco de rua aparece a localidade conforme imagem em anexo...

Eis o estrato deste mês com as duas doações efectuadas... querem mais anonimo que isto ??? impossível...




Anexo:
Screenshot_5.png


Carissimo Administrador Radar, percebo perfeitamente a questão do anonimato em relação a quem gere e recebe as transferências.
Vocês não sabem de quem vem através de qualquer documento ou informáticamente falando. Ponto.
Só conseguem relacionar o pagamento ao nick, porque é o nick que vos pede os dados para fazer a transferência.
Penso que esteja a analisar bem a situação.
Onde quero chegar é que há muitos que não querem ter na relação de valores da sua conta bancária, qualquer referência a esse pagamento, mesmo que nunca lá especifique que o destinatário é o GP-PT.
Pelo que percebo, existe necessidade de que do lado de cá também não haja qualquer hipótese de haver papel, ou trilho informático, é aí onde quero chegar.
Se leram bem o tópico, já houve quem se referisse a essa questão mesmo.
:smt023

09 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
A quem solicitar por e-mail pode ser dada a referência ou facultado o NIB.

A meu ver, a forma mais fácil é pedir o NIB, ir a uma caixa multibanco, levantar o dinheiro que se quer doar e depositar ao balcão, na conta do fórum.

Depois mandar um e-mail à administração com a indicação de que o depósito x foi efectuado pelo nick y.

Mais impossível de detectar não há.

Eu sei que não me compete a mim dizê-lo, mas toda esta conversa teria frutos se nestes próximos dia houvessem doações num número bem razoável. Noutros fóruns estabelecem um objectivo de por exemplo 5.000€ e os foristas aderem.

Aqui o problema é a privacidade, mas está mais do que explicado como fazer com uma enorme segurança.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

09 Abr 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Acho que não me fiz entender.
O problema não está do vosso lado, está do nosso.
Não está de quem recebe a doação, mas sim de quem a envia.
Há sempre uma transacção bancária, um valor que aparece no extracto.
Para quem tem conta conjunta, pode se revelar problemático.

09 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Caro confrade,

Se leu o que escrevi percebe que eu disse que pode fazer um depósito em dinheiro, ao balcão do banco onde o fórum tem conta.

Como é que isso aparece no seu extracto bancário?

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

09 Abr 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
prov1 Escreveu:
Eu também tenho ideia que o pagamento pela utilização irá "matar" o Forum. Não tanto pelo valor mas pelo receio do pagamento. Eu por exemplo nunca paguei nada, não pelo valor mas pelo receio de deixar rasto. Eu li as explicações mas mantive o receio.
Talvez uma outra solução seria um pagamento via telemóvel como fazem os gajos do site sem nome. Eu como tenho um telelé só para GPs não tinha qualquer problema de o fazer aqui no Forum.
Cobrar as Hotlines também não parece grande ideia pois só meia dúzia de GP´s souberam ou quiseram utilizar para se promover. Basta ver o insucesso das promoções das mesmas.

Estou a citar este confrade, pois ele tal como eu não estavamos conscientes disso.
Dou-lhe toda a razão, é indetectavel também do lado do putanheiro.
Não sei se existe esse problema, ou sou só eu e uns poucos que não chegaram lá, mas acho que provavelmente a explicação do procedimento não estará assim tão inteligivel, pois este receio que afinal até não existe razão de ser, continua na mente de alguns foristas.
Ou então sou só eu, que tirei a quarta classe à noite. :smt023

09 Abr 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Snake, deixa-me clarificar melhor como funciona, para não te surpreenderes.

Vais a um ATM levantar o carconhol, e depois vais ao balcão e dizes "é para depositar esta pasta nesta conta".
A menina processa o depósito, dá-te um recibo para assinares, espetas lá Pedro Passos Coelho, e fica feito.
Entretanto dá um olhinho no regaço da moça, e diz-nos se vale a pena ir à mesma agência :smt023

Matic, 5 milenas é muita ambição. Também não seria isso que iria tornar o fórum auto-suficiente.
Sem obrigatoriedade de contribuir, eu diria que, se fechasses o tasco e só o abrisses quando a matilha atingisse 1.000 oiros, a tua ideia era capaz de funcionar.

Fui ver a lista de quem já doou qq coisa ao GP... alguns 2 vezes... uma mão cheia de malta, habitualmente silenciosa.
20692069
Artolas
Balls
Big00
CLopes - Achei particular encontrar ali a catarina
DKNY
Dragon de Alcalá
Eu_Amo_Você
Felipe Ribeiro
FMais
gentle man
Gugakilla
madstuf
Mum
My Rules
Panet Putanheiro
PekadoMortal
Rodado
RUC
Safado
Salgadinho
slc
tdi
Vareiro38

Envia lá o NIB para xxxxxx@xxx.com (mail removido), que eu vou a um balcão depositar uns trocos.
Depois apaga o e-mail daqui.

09 Abr 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
gpgrelo Escreveu:
Snake, deixa-me clarificar melhor como funciona, para não te surpreenderes.

Vais a um ATM levantar o carconhol, e depois vais ao balcão e dizes "é para depositar esta pasta nesta conta".
A menina processa o depósito, dá-te um recibo para assinares, espetas lá Pedro Passos Coelho, e fica feito.
Entretanto dá um olhinho no regaço da moça, e diz-nos se vale a pena ir à mesma agência :smt023


Não sei se consigo, tenho cara de tarado e que vai às GPs ainda por cima, vai-me topar na certa e logo eu que sou envergonhado. :$

09 Abr 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 56  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Cumminator, doncorleone, filinto helisio, JS2020JS, ohlala1, psycho23, she78louca, TheAnalyst e 90 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal