Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Que caracteristicas valorizam num site de GP? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Que caracteristicas valorizam num site de GP?
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Essa foi demais pra descomprimir :smt050

10 Nov 2014

Confrade

Registado: 18 Jan 2014
Positivos
8
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que caracteristicas valorizam num site de GP?
Bella Portuguesa Escreveu:
SmoothVelvet Escreveu:
A menina é rookie e n me conhece,prova está que está a entrar em bocas sobre ganhar dinheiro e ter muito trabalho... :roll: Alguem que lhe explique o que significa muito dinheiro e muito trabalho "à lá Bella Portuguesa" prá rapariga n ficar mal a escrever essas coisas,please... [-o<

Bella , Calma

Estas a levar isto demasiado para o pessoal.

Jinhos

Não te chateis tanto

Mas pessoal onde?Estamos a falar de questões profissionais....

È páh não leves isso tanto a peito.
Não vale a pena estarem a se agredir mutuamente, eu sei que não levas desaforos pra casa mas tambem não precisa bater mais no ceguinho.

Diverte-te e porta-te mal, muito mal

10 Nov 2014
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 "Bater mais no ceguinho"...resumiste mesmo o que estou a sentir....eu bem me quero calar mas ela n para de responder [-o<

:$ vou ser boazinha e n responder mais :smt045

10 Nov 2014
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Acho bem.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Já deixas-te a tua marca....aquela "Eu mato o gato e mostro o pau..."
PF não batas mais no ceguinho.... [bigsmile] [bigsmile]

yesss
Cyber

10 Nov 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
SmoothVelvet Escreveu:
Lol Granda Maluco

Tony Areias Escreveu:
... Search com informação estruturada, "Qual as GPs tugas e loiras próximas de mim que fazem anal, cobram menos de 60€ com TDs positivos?"....

À pois é ..... e os outros que gostam brasileiras morenas que cobram 100 e só tem TDs de bosta como é que fazem??

Bora lá nisso, precisas de ajuda?? Pede a outro que eu não tenho tempo

Um abraço

Confrade eu dei apenas um exemplo de como o search poderia funcionar. Imagine ter essa funcionalidade no seu telemóvel, com mapa e tudo.. pins (cor mudava consoante o estado disponibilidade da GP) no map com a ficha das gajas, dados e fotos!! Loool com notificações tipo, "na zona onde se encontra estão duas das suas preferidas, também está a fulana que faz isto e aquilo, tem avaliação positiva e esta neste momento disponível".

O futuro está aqui.. o problema são as regras e alguém ter paciência para o fazer.

10 Nov 2014
Confrade

Positivos
8
Neutros
2

Sem duvida que era uma optima ferramenta.

O problema reside sempre na informação ser fidedigna.

Nos sites que todos conhecemos, as informações são aquilo que querem vender e não o que realmente são.
Mas se fosse um ranking aqui do forum com informações aqui do forum era capaz de ser giro e util.

Saudações

10 Nov 2014
Confrade

Positivos
8
Neutros
2

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 "Bater mais no ceguinho"...resumiste mesmo o que estou a sentir....eu bem me quero calar mas ela n para de responder [-o<

:$ vou ser boazinha e n responder mais :smt045

Pssst Oiii

Ser Boazinha ?????? nããoooo

Boazona, gostosa e sexy....... claro que podes continuar a ser. [bigsmile] Sereia

Jinhos

10 Nov 2014
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Tony Areias Escreveu:
O futuro está aqui.. o problema são as regras e alguém ter paciência para o fazer.

Aproveitando a dica do Confrade...aqui fica uma dica, de como nada é impossivel, é só preciso se ter vontade...
Quem sabe em breve ainda vamos ter esta App/Site tambem a divulgar as Gp`s aqui de Portugal... [bigsmile] [bigsmile]

http://utoopi.com/

Abraço
yesss
Cyber

10 Nov 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

SmoothVelvet Escreveu:
Sem duvida que era uma optima ferramenta.

O problema reside sempre na informação ser fidedigna.

Nos sites que todos conhecemos, as informações são aquilo que querem vender e não o que realmente são.
Mas se fosse um ranking aqui do forum com informações aqui do forum era capaz de ser giro e util.

Saudações

Imagine a app / site dar sugestões de outras ou novas GPs baseado nos seus gostos / favoritas :)

10 Nov 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Cyber_Test Escreveu:
Tony Areias Escreveu:

Aproveitando a dica do Confrade...aqui fica uma dica, de como nada é impossivel, é só preciso se ter vontade...
Quem sabe em breve ainda vamos ter esta App/Site tambem a divulgar as Gp`s aqui de Portugal... [bigsmile] [bigsmile]

http://utoopi.com/

Abraço
yesss
Cyber

Loool confrade, desconhecia esse site.. parece que há mais gente com ideias :)

Era uma cena dessas que a gente precisava.

10 Nov 2014
Iniciado

Registado: 18 Dez 2011
Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5

Tony Areias Escreveu:
Confrade eu dei apenas um exemplo de como o search poderia funcionar. Imagine ter essa funcionalidade no seu telemóvel, com mapa e tudo.. pins (cor mudava consoante o estado disponibilidade da GP) no map com a ficha das gajas, dados e fotos!! Loool com notificações tipo, "na zona onde se encontra estão duas das suas preferidas, também está a fulana que faz isto e aquilo, tem avaliação positiva e esta neste momento disponível".

Oh confrade você é que sonha [bigsmile]

Daqui a nada está a vender tabuletas eletronicas as GP a dizer "ocupado" e "livre" para elas actualizarem o estado :smt003

Mas sim, esse tipo de search é bastante fácil de ser implementada mesmo em plataformas pré feitas. E não acho que as outras GP seriam desprezadas como foi dito em cima... À partida alguém que não goste de loiras, não vai escolher uma GP loira quando tem muita morena onde se servir. O problema é mesmo ser um forum. Nem é coisa de não ser possível de se fazer... é mais questão de não ser pratico porque nem as fotos conseguiria ver a não ser que andasse a abrir topicos um a um. A fazer-se teria mesmo que ser um site à parte do forum, com possiveis interligações para vir a buscar TD's aos respectivos tópicos.

Quanto a app. Mande-me PM que eu não consigo :lol:

10 Nov 2014
Confrade

Positivos
8
Neutros
2

Ai os cabrões do Americanos ainda são mais putanheiros que a gente.

Ja tem isso a funcionar nalgumas cidades.

Cities

New York
San Francisco
Los Angeles
Washington DC

10 Nov 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O que eu me divirto com as vossas coisas. Então vocês acham mesmo que isto podia ser uma plataforma publicitária de GPs? Promover a prostituição é crime meus senhores. Isto é um fórum sobre troca de opiniões, não um meio para obter lucro.

Lucrar com prostituição de terceiros é crime. Tantas vezes que isto já foi explicado.

O que pode haver é um site apoiado pelo fórum, mas com administrações diferentes, que legalmente conjuga um conjunto de anunciantes que não publicita serviços sexuais, mas que logicamente dá as informações necessarias, tal como a maioria dos sites no activo.

Aqui no fórum nunca pode ser. Isto é um fórum com fins não lucrativos e de partilha de opiniões. As HL são espaços de convívio, não espaços públicitários.

10 Nov 2014
Iniciado

Registado: 18 Dez 2011
Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5

Confrade Matic, vê-se mesmo que você não sabe lidar com departamento juridico nas nets [bigsmile]

Nada que um acordo de "termos e condições" antes do registo não contorne. Esta é de borla 8)

10 Nov 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Essa teve muita piada, muita piada mesmo.

Não lhe ofereço os meus serviços jurídicos nessa área, simplesmente porque não faço negócios através do fórum.

Mas dou-lhe duas de borla:

1. Pode dar todas as voltas a termos e condições que queira, que não há forma totalmente legal de promover prostituição neste fórum. Lembro que aqui estão as descrições de tudo o que as acompanhantes fazem, pelo que os proprietários nunca poderiam alegar desconhecimento da prática de prostituição, então sim, estariam a cometer um crime por lucrar directamente com a prostituição. Um possível site teria de ser numa plataforma totalmente diferente e independente desta.

2. Este fórum não serve para promover e para fazer estudos de opinião sobre futuros sites, pelo que se insistir para além de bloquear o tópico, o senhor forista será sancionado.

10 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Tico Taco, TwoBones, vagos e 107 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: