Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
Acho que também tem a ver com a idade do filho, na verdade a minha família sabe o que faço e não deu uma coisinha má a ninguém,
lógico que talvez preferissem que eu fizesse algo relacionado com a minha área, no entanto não deixam de me apoiar nas minhas escolhas, mesmo que possam dar-me conselhos.
Talvez se eu tivesse só uns 18 anitos a coisa seria diferente.

20 Fev 2015

Bronze

Registado: 26 Abr 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
Sem dúvida, claro que falando em dar uma coisa ruim não pode ser levado tão à letra, pois seria um choque mas tambem não é o fim do mundo, há coisas piores.Agora que cada um reage de forma diferente, isso já sabemos, para não falar das mentalidades.

Quanto a idade concordo plenamente, em idade tão jovem mudava tudo, eu penso assim.

20 Fev 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
Mau mesmo era se ela, dando de caras com o pai lá no puteiro, se fosse chibar à mãe. :lol:

20 Fev 2015
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Sem dúvida, já falei nisso e na questão do choque que seria ver o pai a trair a mãe, sendo ela solteira e não estando a trair ninguem.

20 Fev 2015
Confrade

Registado: 15 Fev 2015
Positivos
9
Neutros
1

Marc Escreveu:
Mau mesmo era se ela, dando de caras com o pai lá no puteiro, se fosse chibar à mãe. :lol:

Pior era se pedisse o pagamento como se nada fosse!

20 Fev 2015
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Marc Escreveu:

:smt005 :smt005 :smt005

20 Fev 2015
Iniciado

Registado: 10 Fev 2015
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3

- Lendo o tema caros confrades e acompanhantes, amigos e amigas e todos os demais companheiros.

- Este tema é muito importante e de grande atenção de minha parte.

- Pois conheci um caso que se passou e para o bem e para o mal não podemos tratar de animo leve este tema.

- A minha opinião é a seguinte tendo em conta o valor que dou a família, e para mim família é tudo.

- Se um dia encontrar alguém de minha família como por exemplo um filha ou mesmo um filho trabalhando como GP a minha primeira atitude (mesmo que em estado de choque) era perguntar se esse meu familiar estava a fazer isso por necessidade ou por prazer, pois se for por necessidade eu faria de tudo para ajudar essa pessoa a sair dessa vida, mas se esse não for o caso e esse pessoa tive a fazer esse tipo de trabalho por prazer, aliando o prazer ao negocio, então só tenho que compreender e aceitar essa opção de vida sem criticar.

- Eu adoro e vou muitas vezes com GP e adoro quando sinto que elas tb tem prazer e se divertem, detesto (em qualquer profissão, não tem que ser só GP) quando um profissional não é um profissional dedicado a sua profissão e faz o que faz apenas pelo lucro sem olhar ao cliente que tb esta a pagar e como tal tem que ser bem servido.

- Profissional que é profissional e tem orgulho do que faz e faz bem independente do que faz e é feliz com o que faz, então (independente da profissão) o que importa neste mundo do vivos é sermos felizes, porque a vida só se vive uma vez.

- Tem pai que não aceita filho gay é a maior estupides do mundo, o que é não pode nunca deixar de ser e filho é filho.

Meus parabéns EatPussy, Marsapio, LusoLite, Radar, Matic, Supervisores
Eu só do tempo do irc e em que o Sistema Unix era Rei, a evolução é fantástica!!!!!!!!!!!!!!!!!!

24 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
=D> =D> =D> =D>

Sem palavras,disse tudo! :smt045

24 Fev 2015
Iniciado

Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3

Obrigado pelo apoio.
No entanto quero dizer que acho que as GP são as mais preconceituosas, vindo delas os maiores preconceitos, pois a profissão mais velha do mundo continua a ser a mais criticada e descriminada. Por natureza a mulher é a que mais critica e aponta. A própria mulher que é GP que no fundo do seu subconsciente se autocritica de uma forma muito negativa.
O homem por seu lado tem uma profissão como a mais antiga do mundo que é a de mercenário no entanto muitas vez é elevado a nobre profissão, pois quem prática não a nega nem a crítica.
Isto é a minha humilde opinião, e me desculpem a minha humilde opinião.

25 Fev 2015
Acompanhante

Agora sim disseste tudo, a mulher vive um paradoxo, e ainda outro dia tive uma "discussão" sobre o assunto noutra conversa on line, em que por acaso a mulher que estava a falar nem é gp, mas a ideia é igual seja ou não gp.
Ela estava muito revoltada com os homens por só procurarem as mulheres por sexo, e que não é nenhuma put* e estava muito ofendida.
No entanto no meio de um porradão de barbaridades que pra lá falou, acabou por dizer que não é como algumas que são assim e são assado, e que fazem e acontecem....

Ora aí está o grande problema daquela mulher, porque no momento em que aponta ao dedo a liberdade da outra fazer o que bem lhe apetece, está a virar o dedo a si própria e a incriminar-se. Então acaba por viver isolada nos seus próprios conceitos de perfeição feminina, e a morrer de vontade de ser livre para não se sentir usada ou se julgar a si mesma...

Aqui sim, começa o grande problema de muitas mulheres que acabam por se suicidar ou cometerem outros actos insanos.

Também é verdade que os homens poderiam ser um pouco mais brandos, porque também vulgarizam demais a mulher. Porque querem pinar a vontade mas depois condenam as libertinas e mentes abertas. Só vão ficar mal com isso, pois se todas começam a privar-se de sexo por medo do que o homem as vai julgar, os homens deixam de ter com quem ter sexo.

Porque é que tem sempre de ser mal visto o facto de uma mulher ter vários parceiros e é tão normal o homem poder ter várias parceiras?

Essa ideia devia ser alterada, a começar pelo que as mães ensinam aos filhos... :smt045

25 Fev 2015
Iniciado

Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3

Mais uma vez obrigado pelo apoio.

- No entanto não concordo com essa ideia de que é o homem que deva valorizar a “mulher” (GP). A mulher é que deve se dar o valor, mesmo sendo ela GP, safada, dengosa, etc . . . etc...

- Mulher bonita não é aquela que todos elogiam seus seios ou quadril, mulher bonita é aquela que tem uma personalidade e um carácter tão magnífico, que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. Para quem não sabe, inteligência é afrodisíaco.

- Mulher que se garante de verdade não precisa competir, nem ter ciúmes e muito menos dizer mal das outras.

- Quanto maior é a loucura, melhor é a lembrança e é por isso que gosto tanto de ir com GP.

- O respeito é uma coisa que até o meu gato sabe impor ao meu cão, apesar do gato ser tão pequeno e indefeso em relação ao meu cão, mas ele não se baixa e pensa que vai ser comido vivo pelo cão!

- É a minha humilde opinião.

A moderação agradece que utilize a Cor e tipo de Letra Padrão da Mensagem.
:smt023

25 Fev 2015
Acompanhante

De acordo com tudo isso, mas isso não anula o que eu disse. :D

25 Fev 2015
Iniciado

Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3

- Se é uma rega do fórum manter o padrão da letra, então tudo bem que se compra.
- CarlaFelicia a minha intenção não era contradizer-te. No entanto essa frase: (“ Também é verdade que os homens poderiam ser um pouco mais brandos, porque também vulgarizam demais a mulher. Porque querem pinar a vontade mas depois condenam as libertinas e mentes abertas. Só vão ficar mal com isso, pois se todas começam a privar-se de sexo por medo do que o homem as vai julgar, os homens deixam de ter com quem ter sexo. ”)
- Nos homens não temos que ser mais brandos e dou exemplo.
Sou viúvo de uma GP já faz alguns anos, mas amei cada instante que vivemos juntos. Sempre nós preocupou com o problema do VIH, nós sempre tivemos todo o cuidado. Até que um dia ela morreu depois de uma corrida matinal, foi uma paragem cardíaca. Eu sei o que uma GP sente mesmo sendo muito liberal e independente. O que dizia a ela digo a ti. Tens que apender a te garantires como mulher. Dar-se ao respeito, por vezes tal com o gato faz com o cão.

25 Fev 2015
Acompanhante

Eu dou-me ao respeito, e por norma respeito os outros e tento ser educada, mas nem sempre tenho respeito por parte de homens que em alguns casos nem me conhecem.

Ser chamada de put*, mesmo que seja gp, não é algo que se diga de respeito... Eu não ando a chamar nomes aos outros quando falo para eles ou deles.
Eu não digo, aquele limpador de fossas, aquele gajo do lixo, aquele filho da p. ; e por aí fora...
Quanto a esse tipo de situações não é a mulher que tem de se dar ao respeito, esse tipo de homens é que tem de saber o que é respeito e educação.

É nesse sentido que refiro que os homens deviam ser mais brandos e não julgar tanto os actos libertinos das mulheres, já que eles também os têm, e muito menos deviam ser mal educados para com elas caso elas não lhes tenham faltado ao respeito, e mesmo que fosse o caso, deviam era chamar a atenção e não ser igual...

25 Fev 2015
Iniciado

Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3

- Desculpa não ter entendido da 1ª vez.

- Sim claro que tens razão, para esses "homens" não tem alternativa, fora com eles. badd :smt021 :smt073

- Pessoalmente acho que esses "homens" não devem saber o que é educação ou até nem devem saber o que é uma mulher de verdade.

- É como o meu cão que por vezes doo-lhe no focinho por morder traiçoeiramente o rabo do gato, não tem outra forma, educação vem de berço!

- Esses "homem" gostam de mulher, mas depois tentam negar a evidência da realidade de que mulher também é um ser humano com sentimentos e não apenas uma boneca insuflável. Mas mesmo assim digo contra mim que homem tem uma grande falta de sensibilidade, até mesmo uma grande falta sentimentos. Já vem no DNA do homem. No entanto podemos aprender alguma coisa com a vida.

Amanhã tem mais, por hoje é tudo amiga.
Até amanhã :smt024 :smt039 :mozilla_smile:

25 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: McLovin, Ouvidormor2 e 112 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: