Mini-Bus - Road Trip to Lisbon
Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mini-Bus - Road Trip to Lisbon
Ó Tony, quem perde é ela...  o enorme privilégio de me conhecer e comer (e eu ainda pagar)! Ó Sr Novo, cá para mim sonhaste com essa merda...  PS - Mas ó Tony tou a ver que quando quiser marcar com ela, tu és o homem certo para o serviço... é assim? 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 23 Jan 2015.
|
23 Jan 2015 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Mini-Bus - Road Trip to Lisbon
Cá para mim o Novo enganou-se na porta!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Filipe Costa Escreveu: Ó Tony, quem perde é ela...  o enorme privilégio de me conhecer e comer (e eu ainda pagar)! Loool mas hoje quem perde sou eu  enfim agora não tenho onde ir.. é que aqui as meninas trabalham como na função publica, às 18h00 ou 19h00 já estão ca porta fechada. Vou ver alternativas na expo.. talvez a Laurinha, mas da ultima vez ela disse que ia voltar para o brasil nesta altura. Filipe Costa Escreveu: PS - Mas ó Tony tou a ver que quando quiser marcar com ela, tu és o homem certo para o serviço... é assim?  Nop, é preciso ter paciência e tentar. Mas não se preocupem que para a semana ela vem em força e com novidades  (agora só precisa de descansar)
|
23 Jan 2015 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Real Stallion Escreveu: Tony Areias Escreveu: Filipe Costa Escreveu: Tenho de ver isso... O objectivo é mesmo aparcar o bólide e calcorrear ali na zona... Sim, o Hotel Rural ainda fica um bocado afastado do vale...  mas temos aventureiros entre nós que até a nado vão para ir a um Puteiro (se ele estiver bom) se for preciso... PS - A da HL (com primeiro nome eslavo e sobrenome hispânico não é?  ) até que não era má ideia...  Pois, ela hoje em principio não vai trabalhar e amanhã também não  (volta na segunda-feira com novidades  ) (hoje vou ter que ir a outra casa  ) O Toni, sabe tudo sobre a menina Nunez ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Nem por isso.. sei tanto como muita gente que cá vem mas que não escreve nem um TD.
|
23 Jan 2015 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
É o que te digo, entras-te numa casa de gajas com chicote ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas deixa lá, ainda á dois anos atrás, vi em Mil Fontes na praia uma gaja com pera e bigode 
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Os confrades do norte traziam era as meninas do norte num outro bus nesse mesmo dia  (yeps, convinha mesmo ser num outro bus  )
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Está bem... Eu vou ali ao JN contratar uma meia dúzia,  mas vocês preparem-se para as trocar pela Bianca Azevedo, Katia Nunez, Inês Pimenta, Íris Isak, Débora Sampaio e Rafaela Romero! Está bem 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
23 Jan 2015 |
|
 |
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Costa, a malta basta apenas levar uma que faz a vez dessas todas, claro está a nossa grande Claudinha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jan 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
e a Andreia não?
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
vicente 58 Escreveu: Costa, a malta basta apenas levar uma que faz a vez dessas todas, claro está a nossa grande Claudinha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) vicente Estás feito um BOP do kuralho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
uffff por momentos pensei que fosse falar na Karolina ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Leandro GP-Man Escreveu: uffff por momentos pensei que fosse falar na Karolina ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) A Arianna, já está reservada para o Leandro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
23 Jan 2015 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
A essa se precisares de ajuda avisa 
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
23 Jan 2015 |
|
 |
|