Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Autor |
Mensagem |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
E naquele tempo nao havia hall´s Eduardo, se houvesse.... ui ui ui.. devia ser o broche do seculo
|
07 Ago 2008 |
|
|
 |
El Mig
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 75
- Voyeur
|
 Re: Catalisadores de tesão ou Amplificadores de luxúria
Caro Eduardob,
Era a mesma e posso-te garantir que fez o primeiro BJ a muitos dos meus colegas do Liceu.
Quanto à amiga das muletas é mesmo verdade fazia um BJ 5***** ( e á data por 500$00).
Só isto já me deixa com uma depressão pois foi há tanto tempo.....
Um abraço,
a) El Mig
|
07 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Caro El Mig, está esclarecida a dúvida, obrigado. Pois é, como o tempo passa... :  Era uma outra Lisboa diferente desta, tal como a putice era muito diversa.
|
07 Ago 2008 |
|
 |
El Mig
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Meu Caro Eduardob,
Parecemos a velha do anuncio do Continente "Eu ainda sou do tempo em que ...."
Mas como diz um amigo meu: não estamos mais velhos temos é mais experiência!!!!!!!!!!!!!!!
Um abraço,
a) El Mig
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
El Mig Escreveu: Caro Eduardob, Era a mesma e posso-te garantir que fez o primeiro BJ a muitos dos meus colegas do Liceu. Quanto à amiga das muletas é mesmo verdade fazia um BJ 5***** ( e á data por 500$00). Só isto já me deixa com uma depressão pois foi há tanto tempo..... Um abraço,
a) El Mig Era sem dúvida a mesma. E arrisco-me a afirmar que já na altura em que fazia bicos aos colegas do confrade El Mig, retirava previamente a prótese dentária usada há muitos e muitos anos. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkk! 
|
07 Ago 2008 |
|
 |
SongaMonga
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 50 Localização: None of your good damn business
- Voyeur
|
Voltando à temática deste tópico... A visão de uma mulher coberta em óleo, um belo rabo e umas belas mamas reluzentes deixam-me doido... o porque não me perguntem, são coisas da vida  Desde que surgiram os videos da Brazzers ( http://www.bigwetbutts.com/) e da Elegant Angel ( http://elegantangel.com ) que ando particularmente feliz 
|
13 Set 2008 |
|
 |
SongaMonga
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 50 Localização: None of your good damn business
- Voyeur
|
E agora... um anti-climax: http://www.xvideos.com/video27444/Brazi ... h_Lesbians
Quem é que consegue ter fetish por bufas? E pior ainda é a malta das taras escatológicas... como é que alguém se pode excitar com aquilo, alguém me pode explicar?
|
13 Set 2008 |
|
 |
Belão
Registado: 16 Set 2008 Mensagens: 18
- Voyeur
|
Sou novo aqui e aproveito para vos cumprimentar  . Para mim não há nada como uma crica sem pintelho e com um conjunto lábios/grelorro bem carnudos. Para completar o cenário a 100% tem que ser uma destas gajas bem molhadonas, que só com tocar-lhe fique cheia de "clara de ovo" (crua, claro. Senão às tantas é uma cândida albicans e pode infectarme as amígdalas). E se for uma gaja que se possa lamber  , isso já será a nata do suprassumo, da essência do sublime. Suponho que deve ser a porteira  do paraíso terrestre.
|
18 Set 2008 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
elfetish Escreveu: laton Escreveu: Ah pois e já temos mais um confrade em que a catarse e até um processo de auto-descobrimento ocorreu... Muito bem! Tenho a agradecer-te teres iniciado este tópico. Vou ficar atento aos teus posts, que me agradam pela abertura de espírito. laton Escreveu: E parao compadre elfetish: Há dias vi num site uma menina que tinha uma foto que era um grande plano ao seu pézinho. E desde já lhe digo que era um pézinho bem tratado e bonitinho. Se voltar a cruzar-me com ele ponho cá o link. Vai a foxes.com e depois diz-me coisas... Vê sobretudo a modelo colombiana Lucia Tovar. Sou tarado por esta menina... :mrgreen: Antes de mais desculpas por ressuscitar um tópico tão antigo, mas ao mesmo tempo não me parece correcto deixar aqui o confrade elfetish sem resposta. Tive que me ausentar uns tempos do gp-pt.net devido a quase ter havido um encontro imediato do terceiro grau entre a minha cara metade e este mui nobre forum que frequento. Após umas quaisquer desculpas atabalhoadas que balbuciei pensei que me deveria pôr em quarentena por uns tempos e deixar a fera acalmar. Pois bem estou de volta e pronto a responder. Fui ao tal site: http://www.foxes.com/foxes.php#/ajax_ne ... ermenu_tab mas fotos de pézinhos nada... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Mas a menina parece ser muito caliente, lá isso parece.
_________________ A aprender
|
28 Abr 2009 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Que pena não teres visto os meus pés... Não me digas que nunca nenhum dos confrades te beijou os pés...  É que me parece ser pecado capital...
_________________ A aprender
|
28 Abr 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
02 Mai 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
até são jeitosinhos  deve ter sido distração ou falta de tempo 
|
02 Mai 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
02 Mai 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Talvez... pode ser... como fetiche não é mau... se bem que, de nascente para poente, de norte para sul, com os pezinhos ao natural fica bem mais fácil e malta não se aleija 
|
02 Mai 2009 |
|
 |
|