Autor |
Mensagem |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1098
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Coronavírus (COVID-19)
Eu parei de ir a acompanhantes. E com 2 ou 3 que troquei msgs no whatsapp elas tbm suspenderam actividade.
|
15 Mar 2020 |
|
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Coronavírus (COVID-19)
Ontem em Itália foram detetados mais 2795 infetados e 175 mortes, por lá caem como tordos, esperemos que por aqui consigamos evitar chegar a esse ponto.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
15 Mar 2020 |
|
 |
Doce Ana
Registado: 03 Nov 2018 Mensagens: 18
|
Nesta altura é uma questão de bom senso..da nossa parte e da vossa...valores mais altos se levantam como dizia o outro. Nem a nossa carteira nem aquilo que os caríssimos têm entre as pernas vale mais que a saúde, pessoal e colectiva. Pensamento positivo! É uma fase...quando passar não faltará oportunidade para recuperar o tempo perdido!
|
15 Mar 2020 |
|
 |
pedroco11
Registado: 13 Dez 2015 Mensagens: 15
- Voyeur
|
Pois eu acho que isto é um vírus fabricado pela China para usar em guerra biológica. O grande azar foi haver uma fuga...Corona é uma guerra económica disfarcada como biológica. É verdade que devemos estar atentos , manter a calma e tomar as devidas precauções. No meu caso eu opto por ir a minha favorita, porque sei que de momento só está atender no seu apartamento e que toma os seus cuidados também, desde ao telefone perguntar se estou com algum sintoma , disponibiliza álcool para as mãos, etc. Não sejamos estúpidos...Creio que tanto as GPs que estão em casa a trabalhar como as nossas famílias que estão em casa em quarentena, estão sujeitas a que nós que temos que sair para trabalhar e temos que estar em vários sítios estamos mais propícios para lhes passarmos o vírus do que elas a nós. Nesta situação o ideal seria ninguém sair de casa. Ninguém mesmo. Mas o mundo não pode parar e nós também não, temos que viver conscientes que estamos numa situação de alerta mas nada de radicalismos. (Mas pronto, isto é só a minha opinião). Cada um tem direito há sua 
|
15 Mar 2020 |
|
 |
djolio78
Registado: 10 Ago 2019 Mensagens: 433
Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13
- Voyeur
|
Eu não vi ninguém a desvalorizar, vi é algumas pessoas a colocar as coisas numa perspectiva diferente, eu incluído, mas desvalorizar nunca, até porque este tema foi aberto numa óptica mais de: "continuamos a usufruir da companhia das acompanhantes ou não?" Disse e mantenho que as acompanhantes não são um problema e na maioria dos casos são mais conscientes, até porque muitos de nós, senão todos, continuamos com contactos extra acompanhantes (familia, colegas trabalho, amigos ou simplesmente estranhos nos transportes públicos). Sem querer ser polémico mas a ideia que se passou é que as acompanhantes são vistas pura e simplesmente como prostitutas e essa palavra ainda tem uma conotaçao muito negativa, ah se é prostituta então é porque é porc*, é isto é aquilo, nada mais errado, são pessoas como nós, merecem o nosso respeito, consideração e a maioria terá menos problemas de saúde do que nós porque andam sempre "em cima" dela, da dita saúde. Não querendo ofender ninguém mas foi a percepção com que fiquei quando o tema foi aberto, e se tiver ofendido peço desde já desculpa Sobre o vírus em si acho que já se falou o suficiente e já se postou links suficientes (só não está informado quem não quer), agora é da responsabilidade de cada um a forma como encara as coisas, com pânico ou de uma forma tranquila, consciente e com civismo. Acho que não há muito mais a dizer
|
15 Mar 2020 |
|
 |
igorzacarreli
Registado: 18 Dez 2017 Mensagens: 159
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
O melhor comentário que li de todos se escreveu aqui a respeito de tal assunto.
|
15 Mar 2020 |
|
 |
Luis2015
Registado: 09 Set 2015 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Muito se fala sobre este vírus... mas parece-me que o risco é bem real. Não me parece que todos os países sejam burros e tomem estas medidas...
Eu não vou arriscar... eheheheh As meninas ficam em quarentena para mim...
|
15 Mar 2020 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Já se vê que os números estão idênticos ao que tem acontecido nos outros países: Temos 245 infetados, 76 de ontem para hoje, 18 estão nos cuidados intensivos (próximo dos 10%, tal como tem sido a média no mundo) provavelmente a usarem os ventiladores que dizem haver cerca de 500 em Portugal. Por enquanto não falta nada, os profissionais de saúde estão empenhados e há equipamentos, mas em breve começa a morrer um ou dois em cada 100 doentes, quando passarmos os 5 mil começam a faltar os ventiladores e juntando o cansaço dos médicos com a falta de instalações entramos no panorama italiano e a tombar como passarinhos uns atrás dos outros. Temos de nos esforçar para não chegar a esse ponto.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
15 Mar 2020 |
|
 |
Trindade
Registado: 06 Fev 2014 Mensagens: 635 Localização: Estremadura
Positivos
51
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Neste momento ser gp e client é uma profissão com certos riscos! Podemos trocar beijos com as GPs? Podemos fazer sexo? Podemos fazer minetes? Elas podem fazer orais? Podemos dar beijos no resto do corpo? E nos Clubes, casas de alterne strip, podemos fazer privados com toque? Quais os riscos? Como detectar que ela está contaminada? Os clubes nocturnos estão suspensos! Elas continuam a anunciar, podemos ir a elas como antes da pandemia? 
|
15 Mar 2020 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Não param de aumentar as mortes em Itália, 368 nas ultimas 24h: https://www.jn.pt/mundo/italia-com-368- ... 33021.html Já estão há vários dias com medidas de contenção extremas e a linha ascendente não há meio de curvar.
|
15 Mar 2020 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1461
|
Trindade Escreveu: Neste momento ser gp e client é uma profissão com certos riscos! Podemos trocar beijos com as GPs? Podemos fazer sexo? Podemos fazer minetes? Elas podem fazer orais? Podemos dar beijos no resto do corpo? E nos Clubes, casas de alterne strip, podemos fazer privados com toque? Quais os riscos? Como detectar que ela está contaminada? Os clubes nocturnos estão suspensos! Elas continuam a anunciar, podemos ir a elas como antes da pandemia?  Caro confrade, obviamente que é uma situação de risco, quer para o confrade , quer para a GP. Convém ter consciência disso.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
15 Mar 2020 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Estorninho Escreveu: Já se vê que os números estão idênticos ao que tem acontecido nos outros países: Temos 245 infetados, 76 de ontem para hoje, 18 estão nos cuidados intensivos (próximo dos 10%, tal como tem sido a média no mundo) provavelmente a usarem os ventiladores que dizem haver cerca de 500 em Portugal. Por enquanto não falta nada, os profissionais de saúde estão empenhados e há equipamentos, mas em breve começa a morrer um ou dois em cada 100 doentes, quando passarmos os 5 mil começam a faltar os ventiladores e juntando o cansaço dos médicos com a falta de instalações entramos no panorama italiano e a tombar como passarinhos uns atrás dos outros. Temos de nos esforçar para não chegar a esse ponto. Concordo. É uma situação grave. As pinadas ficam para mais tarde.
|
15 Mar 2020 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
https://youtu.be/v_32i6t2L-w
|
16 Mar 2020 |
|
 |
Glover25
Registado: 19 Ago 2014 Mensagens: 34
Positivos
7
- Voyeur
|
Com esta merda do Covid 19 nunca mais me arrisquei e ando a ficar digamos.... irritado. Pode parecer ridículo mas será que é seguro pinar (ambos) de mascara ? Até dispensava as oralidades ! As GPS também não têm muito jeito pro negócio. Um ensaiozinho de máscara vendia que nem pãezinhos quentes, não acham ? E ainda não vi nenhum (nos 3 grandes, pelo menos)
|
16 Mar 2020 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Já vi algures uma foto duma put* que estava sentada no seu bidãozito de beira de estrada com máscara colocada.
|
16 Mar 2020 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|