O Espirito GP-PT e... Outros...
Autor |
Mensagem |
ZéMário
Registado: 18 Fev 2010 Mensagens: 66
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Espirito GP-PT e... Outros...
Correndo o risco de contribuir para este modo Assembleia da República, com as bancadas no folclore habitual:
"Apoiado caro Jm354, muito bem, apoiado!!"
|
29 Abr 2010 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O Espirito GP-PT e... Outros...
Piotr Escreveu: jm354 Escreveu: " Naquela hora ou 1/2 hora em que estamos os dois no quarto , podemos ser os namorados/amantes mais apaixonados do Mundo , mas acabando o tempo voltamos ao MUndo real , eu volto para a minha vidinha e a GP para a dela ". That's the spirit  Caro Piotr, desta vez tenho de discordar.
O que o jm354 escreveu é um modo de estar na vida, um pouco amaricado mas é o modo dele.
O espirito do gp, para mim, é a partilha de informação veridica de convivios com acompanhantes. Também sei que é necessário um milagre para comprovar sobre a veracidade, ou não, de um TD. Enfim, o que resta é cada individuo decidir por sim próprio em que TD´s acreditar ou não.
Abraço.
jm, não te chamei maricas, ok?
|
29 Abr 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Não me estás a chamar nomes pois não ??? Agora voltando ao assunto, em relação ao que o confrade zedabemba disse é uma maneira de ver a coisa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , chamem-me o que quiserem ( ainda há pouco algum me chamou maricas ...  ) mas por exemplo eu não gosto da palavra put* , nunca a uso , acho que fica mal ( quando vão à tasca comer uns tubaros de Porco não dizem " e se a gente fosse comer uns colhões de porco ...  ) , gosto de mandar uns beijinhos e uns piropos nas Hot-Lines e não quer dizer absolutamente nada ... Acho que principalmente neste tipo de foruns ou noutros não nos podemos esquecer que estamos num espaço virtual ... Para conclusão acho que deveria voltar a reinar a boa disposição e levar as coisas com calma , afinal aqui fala-se de foder , e para mim salvo raras excepções foder deixa-me calmo e tranquilo ... Abraços
|
29 Abr 2010 |
|
 |
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
Por muito que custe a muito boa gente, os confrades zedabomba e Garibaldi puseram a nu o que realmente é uma gp, acompanhante ou o nome mais ou menos lirico que lhe quiserem dar. Também tocaram naquilo que é o cliente e o que representa na verdade o cliente neste meio. Pode-se ficar indignado ou até chocado, mas é a verdade, pura e dura, goste-se ou não, e escrita de forma frontal, sem rodeios e cristalinamente objectiva. Compreendo que há quem não aceite, mas, pela pertinência, verdade e frontalidade destes dois confrades, no que respeita às chamadas gp's (termo que nem sequer português é, diga-se de passagem). Podem dar a volta ao texto da forma que quiserem, mais ou menos suave, mas a realidade é esta, doa a quem doer.
|
29 Abr 2010 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Isto fica muito mais divertido quando os administradores passam a diamantes! (onde é que está a put* do boneco azul aos saltos quando um gajo precisa!)Já tinha saudades de um leitura cheia de bílis, e de uma data de gajos que nunca mais escreveram por aqui e que agora leio. (I know, cena meio amaricada, mas de um gajo que já envergou uma capa púrpura esperasse tudo )Radar, where ever you are, despacha esta malta toda para diamante, senão os gajos só sonegam, que é coisa feia, como sabemos FODASSE! e o Entala que não me responde! 
|
30 Abr 2010 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Caros confrades,
Se uma put* é uma put* ( gaja que vai com qualquer um, e tudo faz por dinheiro) o que somos nós que a elas recorremos?
Vamos a ter mais decoro e não cuspir no prato da sopa. No mínimo fazer como o Bocage " o peido que senhora deu / não foi ela foi eu".
Boas fodas,
Metses
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
30 Abr 2010 |
|
 |
Asmodeus
- Voyeur
|
Confrade metses, nós somos o "ganha pão" delas, com todo o decoro e respeito que elas merecem, até porque são seres humanos. Só não percebi foi o termo "cuspir no prato da sopa". Mas afinal quem depende desse "prato de sopa"? É que se o "prato de sopa" fôr a profissional, não é uma esmola, mas um serviço pago. Saiba que, eu dependo dos meus clientes e sou grato, por no meio concorrencial darem-me a sua preferência. São o meu ganha pão e não o contrário, já que h+a muito por onde escolher.
|
30 Abr 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
É evidente que cada um de nós é o que é. Independentemente do nome que queiramos ter ou dar a outros. Só que me parece que aqui neste tópico se tenta chegar a um consenso sobre um certo espírito, uma forma de estar, de actuar num fórum deste tipo. Basta ler os bem inspirados posts de abertura deste tópico. A forma como cada um vê uma mulher é lá com ele. É a sua visão. Aqui interage-se uns com outros, cobertos por um nick, num espaço que, sendo aberto, é caracterizado por algo comum. Talvez seja esse algo comum, se existir, que caracterize o espírito do forum. E aí, na minha opinião, subscrevo inteiramente as palavras do Marc. Marc Escreveu: O espirito do gp, para mim, é a partilha de informação veridica de convivios com acompanhantes.
Acrescentando eu que sensibilidade, educação, formação, cultura e outros aspectos têm de forçosamente provocar reacções diferentes em cada um de nós. Deveriam ser essas as únicas a serem transmitidas para aqui. E não aquelas que fazem com que, por exemplo, um ex-moderador/administrador tenha de fazer a destrinça entre " utilizadores e confrades". Ou entre os " íntegros e há aqueles que se vendem"!
|
30 Abr 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Ora bem! Então primeiro vamos lá explicar o porquê dos "off topic's com questões pertinentes" serem removidos para este tópico.
Muito simples. Antes de tudo o mais, o é um fórum, e para os que não sabem, um fórum (real ou virtual) é um local onde se discutem e partilham várias ideias ou informações, sempre que possível de uma forma ordeira, e urbanizada.
Agora vamos ao que é o "Espirito do e... outros..."
Como a área de td's é um local para se relatar experiências, e para não existir um certo "empastelamento" dessa mesma área, tudo aquilo que é considerado uma discussão útil, é removida para esta área, com o intuito de se poder continuar a dissertar sobre tais opiniões.
O que é o , o seu espírito, e outras coisas associadas:
É muito simples, também. É tudo aquilo que nós quisermos que ele seja.
Como seres humanos, nem todos abordamos os mesmos assuntos da mesma maneira, ou os sentimos da mesma forma, vivemos esses momentos de modo diferente, claro que nem todos não gostamos das mesmas coisas, como pensamos, e agimos de forma diferente, etc... felizmente.
No que diz respeito às discussões nos tópicos de TD's, nenhum de nós é dono ou senhor da razão, da mesma forma que não existe uma verdade absoluta (Quer se dizer... só existe uma! O Benfica é o maior!!!), pois existem sempre três lados para cada história... o meu, o teu, e o verdadeiro.
Primariamente, o pretendido na zona de td's, é a partilha de informação sob forma escrita, de uma experiência individual de um forista com uma acompanhante. Leiam bem: "uma experiência individual"! É muito natural que o atendimento prestado por uma acompanhante ao forista "A", nunca irá ser exactamente igual ao forista "B". Por forma a esta informação ser o mais útil a todos os usuários, é permitida a postagem daquilo que nós consideramos serem questões pertinentes, ou seja, dados que o forista "A" não tenha mencionado no td, e os outros foristas possam considerar úteis.
No meio dessas questões, existem algumas que eu acho serem uma tremenda falta de respeito. O facto de o td ter corrido mal ao forista "A", e ele ter postado um td menos favorável de uma acompanhante, não quer dizer que esse relato seja falso. Pura e simplesmente, o atendimento daquela acompanhante, não foi do agrado daquele forista... não quer dizer que o td seja falso. Lá está! Nem todos gostamos das mesmas coisas, nem vivemos as experiências da mesma forma.
Também não penso que seja boa política "instaurar um X número de repetecos" por cada acompanhante. Não nos cabe a nós, dizer onde, quando, como, e com quem, um forista pode postar um TD.
Quanto a uma questão que muito tem sido levantada, e voltou aqui a ser levantada... as Hot Lines, e as GP's activas aqui no fórum, digo o seguinte:
- À 40000 usuários atrás, disseram que quando as GP's começaram a postar no , ele morreria... bem, ainda cá andamos.  - À 40000 usuários atrás, disseram que as Hot Lines iriam matar o ... bem, ainda cá andamos. 
... e muito sinceramente, vi vários foristas começarem com uns postzitos inocentes nas Hot Lines, e hoje em dia, é com grande prazer que eu leio os TD's deles, e que posso dizer que são foristas válidos.
... outra coisa que também é verdadeira é esta: Não existem aqui "indispensáveis". Já muitos foristas deixaram de andar por aqui, ou meteram os pés na poça e foram banidos, ou deixar de ser activos, ou pura e simplesmente, deixaram de frequentar o tasco. A verdade é que os td's continuam a aparecer, continuam a emergir postadores válidos, e o fórum continua a rolar.
Pois é! E a verdade é mesmo essa... o ainda cá está, e continua a crescer de dia para dia, enquanto os outros... bem, diga-mos que... foram de férias!
Muito sinceramente, acho que essas tretas do chamar nomes uns aos outros, dizer que os td's são falsos, defender as gaijas e as casas, sonegação, pôr as madames a escrever por nós, etc... é que não têm nada a ver com o Espírito do .
Agrafos e pontapés na canela, deste aqui que tanto vos ama e vos quer bem, Wolfgang66681
P.s.: Pois é! Antes que eu me esqueça... querem saber o que é o Espírito do ?
Leiam os primeiros 4 posts deste tópico... pode ser que todos aprendam qualquer coisa antes de irem prá cama!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
01 Mai 2010 |
|
 |
NIRV
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 275
- Voyeur
|
Wolf,
obrigado, pelo teu post.
|
01 Mai 2010 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
Absolutamente em acordo com o Wolf. Cada um vive as suas experiências à sua maneira, e quem lê deve saber retirar o que lhe interessa. Também acho que as Hot Lines animam bastante o fórum e pode ser o local ideal, para os "menos afoitos" se iniciarem. Comigo foi assim! 
|
01 Mai 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
li este tópico por alto e li algures palavra "borlas". Fdx, devo ser uma merda a foder pq nunca as tive, já me disseram para voltar lá, já me chamaram de "namoradinho", já me convidaram para um menage mas borlas... nem vê-las.... O máximo que tive foi um desconto de 10 euros.
_________________ *FÉRIAS*
|
02 Mai 2010 |
|
 |
Asmodeus
- Voyeur
|
Antes de mais, gostaria de deixar aqui bem vincado, que o meu comentário "Este é o Espirito GP_PT", foi postado juntamente com uma citação da GP Rita, imediatamente anterior. Ora, o que eu quis dizer, é que, parece-me que uma representante deste negócio, como é óbvio, não gosta deste "Espírito  ", e nada mais preciso acrescentar... No respeitante à discussão, desde já, quero dar os meus parabéns pela diversidade de opiniões, pelo calor com que se discute, o que é normal, se assim não fosse, seria inócua, sem sumo e nada conclusiva. Segundo me é dado ler e pela minha observação e experiência, comparo este negócio a qualquer outro. Sabemos que em qualquer negócio, o cliente mais frequentador e leal à casa geralmente tem um tratamento mais simpático e até descontos. Desengane-se no entanto o cliente que julgar que são "benesses" especiais, porque pela quantidade de visitas e gastos compensa tudo o resto, nunca resultando num prejuízo para a casa. Se o cliente não for tão assiduo, embora possa ter um tratamento profissional irrepreensível, concerteza que não terá as mesmas "simpatias" e "reverências". Trata-se de um negócio e como tal há que tentar manter o cliente habitual, para que não fuja para a concorrência. Faz parte, neste como em qualquer outro negócio. A questão está em o cliente ter o descernimento de perceber isso, e não julgar que se trata de alguém especial ou superior a qualquer um dos outros. Simplesmente pela quantidade de visitas, mesmo com as "reverências" que disfruta, acaba por deixar muitos mais do que um cliente normal, que vai frequentando a casa, mas também frequenta a concorrência. Fique ciente, o cliente "especial" que no dia em que passar a frequentar menos a casa e se dividir também pela concorrência, concerteza irá notar a diferença. O importante depois é saber fazer a leitura adequada e perceber que se trata apenas de um negócio. É óbvio, que sendo um cliente satisfeito, mais frequentará a casa e mais TD's postará das gp's dessa casa. Absolutamente normal. Quem acompanha o fórum, concerteza que saberá dar o devido desconto... fazendo a leitura adequada.
|
02 Mai 2010 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Boas pessoal,
Registo com agrado que ambos os intervenientes estão em silêncio (sábia atitude), no entanto continua-se a malhar o ferro. Não será altura de parar?
Que será preciso para que todos entendamos que o nos une (acompanhantes) é superior ao resto?
Para mim, melhor que qualquer argumentação existe o tempo. E tempo, é o que aconselho para agora. Deixem-no correr ,e vamos mas é falar de gajas, pá.
Boas fodas. E viva o Benfica... É hoje, é hoje!!!
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
02 Mai 2010 |
|
 |
peperapido
Registado: 08 Jul 2008 Mensagens: 74
- Voyeur
|
O confrade Metses tem razão, mas eu vinha com isto engatilhado.
Há anos que vou à mesma barbearia. Gosto do atendimento e da simpatia das meninas. Desconto no preço nunca me fizeram, mas tenho lá tratamento preferencial.
Um amigo meu tem um restaurante. Quando lá vou acompanhado ele costuma mandar dizer juntamente com a conta que o vinho foi oferta da casa.
Outro tem uma loja. Quando compro lá costuma fazer-me um preço especial.
Serei um vendido? A julgar por alguns posts desses chatos, compridos, repetidos, onde se medem os tamanhos das pilinhas virtuais dos autores, parece que sim.
Paciência. Continuo a ir à barbearia que eu quero, ao restaurante que eu quero, às lojas que eu quero. Esse é o meu espírito. E também vou às GPs que eu quero.
|
02 Mai 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: gugu e 156 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|