Como não ficar apanhado por uma gp?
Autor |
Mensagem |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Como não ficar apanhado por uma gp?
Nicolle Escreveu: Caros Confrades Sou nova no forum... E adorei este Tópico pela vossa sinceridade, abertura...enfim... Já fui GP, e posso dizer vos com toda a minha transparência que nunca por nunca, dei "banhada", e não foi por falta de meios ou pessoas faceis para o fazer... Foi sim pela minha consciência... E pela minha experiência, permitam me um conselho e um alerta: Rara é a GP que não tem o seu maxo, o homem que comanda o seu coração! E sim, há aquele cliente que mexe connosco, que quase nos faz mandar tudo pelos ares e querermos fugir com ele... mas depois a vida acorda nos... Para nós mulheres, é tão facil, seduzir, "comer-vos" a cabeça.. Tenham cuidado... quantas vezes a GP faz o homem sentir se especial apenas para o manter ali, preso, pois é a sua fonte de rendimento... Há sim os especiais... Mas dentro de tantos... Alerto vos... Não se apaixonem... vivam o momento intensamente... mas vistam se e sigam com a vida com o sabor doce da recordação... Beijos Não podia estar mais de acordo  , vai de encontro à minha opinião sobre o assunto . Nem mais ... ainda por cima dito por uma ex-acompanhante . 
|
05 Dez 2008 |
|
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Re: Como não ficar apanhado por uma gp?
gajoptt Escreveu: Caros confrades a Nicole falou bonito, deu uma opinião muito sensata de quem entende bem os meandros dessa vida.Em verdade vos digo, apos muitos anos nessa vida, o melhor mesmo e nunca se apaixonar por uma gp, pois geralmente a relaçao nao se desenvolve bem ou em outras palavaras roda, roda e acaba no mesmo dilema......Dinheiro, Grana, Money, Plata......guitaaaaaaaaaa Todos os casos que tive com gps essa situaçao acabava sendo lugar comum, actualmente estou com um novo amor tambem uma gp, torço para que dessa vez seja diferente......portanto depois eu conto como foi........ Saudações, GAJOPT Desejo-te sorte ... Abraço
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
gajopt se vieres contar como correu será que isso quer dizer que foste mais uma vez enrolado na cantiga do bandido?! 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
gajoptt
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Caro confrade, suponho que sim, pois nessas coisas do coraçao eu morro e nao aprendo, mas nao tenho culpa de mais uma vez ter sido apanhado no meu ponto mais vulneravel. Vale se ressaltar que ate agora esta indo tudo bem. O problema meu caro confrade e que a coisa e muito gostosa !!!!!!!!!!!! lol, lol.........De qualquer forma agradeço a solidariedade...... Saudações, GAJOPT
|
05 Dez 2008 |
|
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
gajoptt Escreveu: Caro confrade, suponho que sim, pois nessas coisas do coraçao eu morro e nao aprendo, mas nao tenho culpa de mais uma vez ter sido apanhado no meu ponto mais vulneravel. Vale se ressaltar que ate agora esta indo tudo bem. O problema meu caro confrade e que a coisa e muito gostosa !!!!!!!!!!!! lol, lol.........De qualquer forma agradeço a solidariedade...... Saudações, GAJOPT Pela escrita, deve ser Brasileira...digo eu!!!!
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Observador
|
É possível que seja jjjj... Bem Observado! 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
confrade pdl,citei aquela frase com tremenda segurança,é logico que vou as gps para benefeciar do momento,cada um beneficia da maneira como acha que será para si mais proveitoso ,eu quando falei em carinho para dar falei no sentido de que tenho essa qualidade ao meu dispor quando a pessoa mulher merece,está fora de questão pensar fazer transparecer essa minha qualidade quando vou a uma gp,então agora!a gente aqui as vezes tambem tem momentos de brincadeira e não deve ser um momento de brincadeira encarado como uma verdade,não será por darmos boas fodas que não sabemos fazer mais nada!ou nao dispomos de grandes qualidades!a facilidade de se arranjar mulheres no quotidiano seja para algo sério ou não derivas dessas mesmas qualidades!não será pelo facto de poder dispor de sexo cmo gps que me iria relaxar a esse nivel,muito pelo contrario,sinto me melhor por aproveitar novas expriencias de vida e momentos unicos etc etc,e posso deixar patente que na minha forma de viver eu dou muito valor ao amor,o amor é lindo,independentemente de se pagar para ter sexo com uma gp e desde que não recaia uma forte atracção por alguma delas.cumps Bem vinda nicolle 
|
05 Dez 2008 |
|
 |
chupamimosa
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 136
Positivos
22
Neutros
11
Negativos
3
- Voyeur
|
Boas,
o que retiro do post da Nicolle "... e não foi por falta de meios ou pessoas faceis para o fazer..." efectivamente presumo que todos sabemos que nós somos fracos quando pensamos somente com a cabeça de baixo. O problema é distinguir a ilusão da realidade que realizamos cada Td com determinadas miudas. Honestamente não tenho problemas em declarar que há miudas que com a sua envolvência me fazem perder a noção do tempo e do espaço como são por exemplo a thais lacerda e a Amanda Soares. Não estou a fazer publicidade apenas estou a exemplificar que certas Gp sem elas querem rigorosamente nada, o seu simples modus operandus criou-me cenários que não têm nada que existirem. Realço então um dos pontos fortes da criação destes foruns, na medida em que, temos a possibilidade de ler, que o que vivemos também foi vivido por outros, não usufruindo de nenhum tratamento diferenciado dos restantes. Confirmo plenamente que não há melhores psiquiatras ou psicologas que estas mulheres. Todo o universo feminino possui indiossincracias que lhes permitem perceber rapidamente o que sentimos e o que desejamos! Quando saimos daquela porta fora, o que exactamente estamos a lembrar? e elas alguém sabe por acaso o que pensam?
saudações
|
06 Dez 2008 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
caro chupamimosa,a gente fica a pensar nelas e tenho a certeza que elas minimamente tambem se lembram de ti ou pensam,a unica diferença é que na grande maioria élas tem outros clientes que se seguem o que facilita com se abstraiam do momento que esteve contigo por exemplo,ja nôs clientes pode se dizer que não temos tanta tanta facilidade de abstracção apos ao momento que estivemos com a gp,pelo menos até chegarmos a casa e termos la a nossa mulher,apesar disso fica sempre alguma recordação ,eis a diferença cumps
|
06 Dez 2008 |
|
 |
gajoptt
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 7
- Voyeur
|
caro confrade jjjj, nao percebi o " ser brasileiro ", mas em todo caso informo que a gp pelo qual me encontro "in love" e portuguesa e da melhor qualidade... Saudações GAJOPT
|
06 Dez 2008 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
confrade gajoptt quem é a dita cuja?se não quizeres tornar publico podes sempre mandar via pm cumps 
|
08 Dez 2008 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: E sim, há aquele cliente que mexe connosco, que quase nos faz mandar tudo pelos ares e querermos fugir com ele... mas depois a vida acorda nos... Para nós mulheres, é tão facil, seduzir, "comer-vos" a cabeça.. Tenham cuidado... quantas vezes a GP faz o homem sentir se especial apenas para o manter ali, preso, pois é a sua fonte de rendimento... Há sim os especiais... Nicolle, isto de ter um cliente especial pode chegar ao ponto de a GP nos contar aspectos da sua vida particular, tais como, nome verdadeiro, data de aniversário, de onde é, o que faz para além de ser GP, dar-nos o seu número privado de telemóvel, etc., etc.?? Não serão estes indícios de que estamos perante algo mais do que uma simples relação vendedor/comprador? O que pensas disso?
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
11 Dez 2008 |
|
 |
putas
Registado: 26 Nov 2008 Mensagens: 8
|
os confrades desculpem,a mim aconteceu-me o mesmo; mas a minha gp depois de muito falarmos ao telem e de criarmos uma empatia grande que estive com ela uma vez e paguei,marquei uma segunda vez e ela nao me aceitou dinheiro!..... chegou a estar comigo fora dali,sem nenhum interesse monetario;depois disse-me que nao se podia encontrar mais comigo pois estava a ficar apaixonada,nao me deixou voltar a estar com ela nem a pagar...... se lhe ligar consigo sentir o choro e a saudade mas ela nem comigo quer falar,diz que nao consegue;chegou a levar-me a casa onde vive com a filha e a pagar um jantar...... fui um burro e nao acreditei no amor dela,nao acreditei que por de tras de uma pro existe uma mulher! agora quero-a e ela nao me deixa que me dizem disto?
|
12 Dez 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
amor á primeira queca  realmente é uma situação chata .... o nosso problema (homens) é confundirmos sexo, com amor e envolvimento, etc elas pensam nos euros (nos nossos) e o sexo é o meio para lá chegarem (aos euros) .... é uma selecção natural como tantas outras na natureza .... os mais fortes ganham ... se fores forte vais encontrar outra ou dás a volta a essa
|
12 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: joaquimm Escreveu: nicolle se és mulher,manda uma mp ao radar para deixares de ser iniciado,fazias sexo anal? Não meu querido, não fazia... Há certas coisas que sempre guardei... o cu... a dignidade... o respeito pelos outros... Enfim... não sei se entende... eu entendo,és da cidade do porto?
|
15 Dez 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: damodada, walan77 e 166 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|