Autor |
Mensagem |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que é um PUTANHEIRO???
É uma rebolução carago 
|
15 Fev 2012 |
|
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
 Re: O que é um PUTANHEIRO???
Leonidas I Escreveu: Estou em blackout ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
P.S. - Mas não era trambolho nenhum, por quem me tomas  No outro dia almoçaste bem, ou fizeste cerimónias? Chegas-te a aprender algumas palavras em tirolês... 
|
16 Fev 2012 |
|
 |
Falconeye
Registado: 09 Fev 2012 Mensagens: 221
Positivos
16
Neutros
10
Negativos
6
- Voyeur
|
Putanheiro é que está a dar. Ser putanheiro é arrebentar o cagueiro todo e ir à sua vida como se nada se passa-se. É chau aí e bota para a próxima 
_________________ É sempre a abrir!!!!!
|
16 Fev 2012 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Putanheiro é um gajo com o vício das GPs. Na verdade por exemplo, eu bebo café quase todos os dias, mas não sou viciado em café. E da mesma forma até se pode ir às GPs com regularidade e não se ser viciado em GPs. Depois nem todos os que vão às GPs são putanheiros. Isto a avaliar pelos diferentes tipos de serviços que as GP publicitam nos anúncios e também a avaliar pelos relatos de algumas GPs. Mas aqui no forúm os TDs são de putanheiros e os confrades do forúm são putanheiros. Mas nem todos os putanheiros frequentam o forúm. Não parece fácil encontrar uma definição para putanheiro. Uma coisa é certa, putanheiro está relacionado com frequentador de GPs. E quanto a GPs existem vários tipos: Tipo I - São as que entraram na "profissão" por extrema necessidade, como medida de último recurso para ganhar algum dinheiro e até para dar de comer aos filhos. Entre essas encontram-se portuguesas e geralmente bons serviços. Tipo II - São as que entraram para ganhar dinheiro para a droga e para o chulo. É só conversa da tanga e aí normalmente apanham-se barretes. Tipo III - A GP clássica. A moça que se apaixonou perdidamente por um sujeito que é chulo e que a colocou na vida a render. "tenho um namorado, foi ele que me trouxe para esta vida" Ou então vieram com a promessa de emprego e cairam nas redes da máfia de leste. Tipo IV - As que vieram para ganhar o máximo de dinheiro possível com o propósito de mais tarde regressarem ricas. Normalmente zucas mercenárias em que o único propósito é ganhar o máximo de dinheiro no mínimo de tempo possível. Tipo V - São GPs por natureza. A sua principal motivação nem será exactamente o dinheiro. Roubam coisas das casas onde estão" a trabalhar", criam conflitos com as outras, burlam clientes.... prestam maus serviços e por incrível que pareça têm sempre alguns BOPs (baba ovo de put*) de quem vão retirando vantagens financeiras. Os melhores serviços que tenho encontrado, de uma maneira geral tem sido com portuguesas e em situações do tipo I. Haverá pois na profissão de GP modos de atendimento e maneiras de estar, bastante diferentes umas das outras. Este forúm é particularmente útil na medida em que a troca de informações nos protege um pouco de maus serviços. Existem confrades que por princípio nunca fazem repetições e outros que em princípio vão quase sempre às mesmas. A percentagem de barretes (maus atendimentos) no primeiro caso será da ordem dos 50% . No segundo caso não terá esse problema, mas normalmente também se gosta de ir fazendo desbravamentos . Optei por alternadamente ir a desbravamentos e a valores seguros. Difícil mesmo é encontrar uma definição precisa para putanheiro. Tenho observado últimamente que existe uma quantidade razoável de mulheres descomprometidas, relativamente atraentes e desesperadamente procurando macho. Interrogo-me se não seria preferível apostar assim numas amizades coloridas em vez de gastar dinheiro e tempo com GPs. Ficaria ainda a dúvida., deixando de ir ás GPs deixaria de ser putanheiro ?
|
16 Fev 2012 |
|
 |
veloce
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10
- Voyeur
|
Ser puntanheiro, quanto a mim, é entrar mudo e sair calado!
|
16 Fev 2012 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
|
16 Fev 2012 |
|
 |
veloce
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10
- Voyeur
|
P D L Escreveu: Explica lá isso Veloce...faxavor...  Meu Caro, não se explica, é mesmo isso...
|
17 Fev 2012 |
|
 |
NOBEL DO SEXO
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 82
- Voyeur
|
Putanheiro é um CP Nota:Não confundir a sigla com Comboios Portugal,Código Postal ou o Caça Policias do Eddie Murphy,embora neste último caso hajam algumas semelhanças. CP= Caça GPs 
|
19 Fev 2012 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Um putanheiro é um adicto-doente  cuja cura(alivio temporário) são as GPs Daí que devia ser subsidiado na aquisição dos seus medicamentos  com uma verba nunca inferior a 200 euros mensais  , 1 depósito de 60 litros de gasolina grátis e 10 refeições á borla em restaurantes á escolha com direito a comer o que quisesse  incluindo a boazona da empregada não se iludam confrades- esta é uma doença grave pelo menos para a bolsa 
|
20 Fev 2012 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sem dúvida Não é o ir às GPs, que caracteriza um putanheiro, mas o tipo de serviços que ele procura. Se o tipo de serviços que o frequentador de GPs é enquadrável nos TDs aqui do forúm então pode-se considerar um putanheiro. Dentro destes existem os aprendizes, os que já aprenderam e os que nunca mais aprendem. Passo a exemplificar. Conheci uma GP que deixou a casa da “madame” a quem tinha de dar metade daquilo que recebia por cliente, alugou um apartamento mais uma amiga e aí começou a facturar muito mais. Entretanto a amiga arranjou um BOP que lhe pagava a renda do apartamento (500€) e ela por sua vez arranjou também um BOP que também lhe pagava a renda do apartamento (500€). Isto porque existem “putanheiros aprendizes” que se deixam iludir com o falso conceito de que uma put* é uma mulher como outra qualquer. Como consequência muitos “frequentadores de GPs” acabam por ser chulados, andam a fazer figuras tristes e em muitos casos acabam por arruinar a sua vida. Certamente que um putanheiro que já entendeu a dinâmica do sistema , orienta-se pelo principio básico e elementar : “dinheiro só do convívio”. Nada de pagamentos adiantados nem “balelas” do género. Por razões de segurança defendo o sexo pelo seguro e repetidecos só com um bom intervalo de pelo menos 15 dias. Mas aí são opções, como opções são ainda, não querer aprender e deixar-se andar enrolado com falsas trocas de favores com GPs, com as quais mais tarde ou mais cedo acabará por sair prejudicado. Sendo também opção de cada um, aplicar ou não, ao convívio as regras do jogo da sueca “mudo e calado”. Para os devidos efeitos é um serviço, mas também um convívio intimo e é bastante constrangedor para a GP estar ali a fazer aquele serviço naquelas condições. Como em tempos disse aqui um confrade “ somos bem tratados se as tratarmos bem, as outras são as mercenárias”. E o tratar bem e ser bem tratado, ter uma boa qualidade do serviço, excluí as tais falsas trocas de favores com GPs das quais se saí sempre fodido. E será no saber fazer essa selecção queestá a distinção dos aprendizes, dos que já aprenderam e dos que nunca mais aprendem.
|
22 Fev 2012 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
P D L Escreveu: Explica lá isso Veloce...faxavor...  Acho que o que confrade Veloce quis dizer foi, ser putanheiro e fazer o trabalhinho e por-se a andar e com pouca conversa. Ou ainda talvez, numa so palavra, discrição.
|
22 Fev 2012 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Citar: Tenho observado últimamente que existe uma quantidade razoável de mulheres descomprometidas, relativamente atraentes e desesperadamente procurando macho. Interrogo-me se não seria preferível apostar assim numas amizades coloridas em vez de gastar dinheiro e tempo com GPs. Ficaria ainda a dúvida., deixando de ir ás GPs deixaria de ser putanheiro ? Confrade José António bem observado !!!! É o que tenho feito !!! Melhor ainda, transformar as GP em amigas coloridas! Eu cá por mim vou ás GPs mas não sou putanheiro. Mas ponte de vista técnico: ;PUTANHEIRO Significados de putanheiro: -Homem de respeito que frequenta prostíbulos e consome prostitutas. -Frequentador aciduo de casas de alterne/strip/residências/cabaré/puteiros,etc. -Uma homem que frequenta prostitutas e/ou que teve/têm várias namoradas/amantes/amigas coloridas. Mas reparem!!!! Antônimos de putanheiro: maricas , homossexual , santo , Certinho , honesto,.. Não me encaixo nesta categoria !!! Conclusão:Sou putanheiro ! 
|
22 Fev 2012 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Citar: Sendo também opção de cada um, aplicar ou não, ao convívio as regras do jogo da sueca “mudo e calado”. Confrade Entrar muda e sair calado,nem por vezes digo nome,e quando digo nunca é o meu,se elas não me dizem o delas !!! Boas
|
22 Fev 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
pl2121 Escreveu: Melhor ainda, transformar as GP em amigas coloridas! 
|
22 Fev 2012 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Com amigas coloridas temos de dizer o nome, o que fazemos, onde moramos. Às GPs elas bem perguntam e nós respondemos. Nesse caso, tenho 3 nomes, 3 moradas e 3 profissões. Nos repetecos, não me posso esquecer de qual personagem que fui da última vez que lá estive. Mas um gajo qdo vai é mesmo para f* , não para conversar. Conversa qb e tanto quanto possível neutra. A uma disse-lhe uma vez que trabalhava na construção. Vai daí ela, não se esqueceu e numa outra vez pediu-me para lhe arranjar os estores. Coisa simples que até fiz nuns 5 min. Mas isso é neutro. Não prejudica ninguém. Agora favores que nos ocupem tempo ou acarretem despezes, ou até chatiches, não obrigado !
|
22 Fev 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|