Data/Hora: 01 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Fev 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Na rua ou fora dela, nunca cumprimento GPs. Pagamos para no dia seguinte nem termos de as ouvir ou ler. "Anonimato", é bom e recomenda-se. Uma GP que não compreenda estes requisitos está na profissão errada. Um putanheiro que pretenda manter o anonimato das suas aventuras deve até avisar a GP que faça de conta que não o conhece. Sim, porque há quem seja mesmo burra que nem uma porta e não entenda que por melhor cliente que o mesmo seja. A "confiança" deve ser sempre limitada a 4 paredes.

Nunca mais me esqueço aquelas aventuras onde uma GP me beija quem nem uma desalmada, leva com tabefe na cara (a pedido dela), chupa até se lamber todinha com o esperma e, no final, toma lá um aperto de mão e até à próxima. :smt005 :smt005 :smt005

Cumps

09 Fev 2011

Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Mensagem Re: Cumprimentavam uma GP se se cruzssem com ela na Rua
Eu já me cruzei com uma, mas não estava acompanhado... Um sorriso, dois beijinhos e um café com dois dedos de conversa numa mesa de um centro comercial... Muita gente olhava porque ela não estava vestida de uma forma exactamente discreta, mas não me importei e saboreei o momento... Se estivesse acompanhado teria sido complicado... :smt087

Não sou pessoa de virar a cara, mas também não gosto de me ver em situações em que tenho de explicar aquilo que não quero... Se algum dia acontecer nestes moldes, eu partilho...

09 Mar 2011
Aprendiz

Registado: 24 Nov 2009
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Já me aconteceu também...

como estava sozinho foi fácil. A calma em pessoa, falei com ela com se ela fosse a vizinha que se encontra na escada de vez em quando.

11 Jul 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Ainda há uns tempos me cruzei com a Yara em Faria Guimarães: um olá e um sorriso de parte a parte. Claro que é fácil no caso da Yara, é simplesmente uma quarentona boa; se fosse uma deusa, a coisa já era mais difícil, pois estaria toda a gente a olhar para ela.

11 Jul 2011
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Já me aconteceu algumas situações engraçadas....uma delas, muito recentemente....fui jantar com uma ex-gp....a DEUSA....e quando entro no carro passa um dos meus aviões preferidos do momento!!!! :lol: :lol: .....não resisti e liguei-lhe....hehehehe...o que é que andas a fazer em tal sitio haaa??? :lol: :lol:

Outra situação engraçada e meio complicada...também numa superficie comercial grande....a outra DEUSA....a subir umas escadas....a minha respectiva entra numa loja...e ela já me tinha visto...vá de mandar beijinhos!!!!

Até a data tem corrido tudo bem..... :lol: :lol:

11 Jul 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Eu às vezes até penso que até sou invisível, porquanto, nunca encontrei ninguém conhecido, no entanto, admito que já alguma vez me tivesse cruzado com alguma e não a tivesse conhecido.
Aqui às uns tempos, estava à espera de uma garota, sentadinho num banco de jardim, quando vejo aproximar-se uma miúda que, de repente, se senta no banco ao meu lado e, quando ia olhar melhor, só aí me apercebi que era a garota que eu estava à espera.
Mas já o disse, cumprimentaria qualquer GP, vá eu sozinho ou acompanhado.

11 Jul 2011
Iniciado

Registado: 02 Set 2008

Eu tenho um cenário algo diferente para reflectirem...

Como todos sabemos, elas maioritariamente usam nomes inventados para anunciar e não o verdadeiro nome. Imaginem que marcam um encontro com uma GP e quando esta vos abre a porta do apartamento se deparam com alguém que já conheciam de outas paragens (ex-colega da faculdade, ex-colega de trabalho, ex-vizinha dos vossos pais, etc.). O que fariam?

13 Jul 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

Eu sinceramente acho que voltava pa tras, a menos que ela me desse feedback.Porque caso contrario nao queria nada que ela descobrisse a tatuagem que tenho no fundo das costas, nem o piercing do umbigo. [-X

So me cruzei com uma GP na rua uma vez, e foi quando tava a sair do apartamento dela quando tive com uma colega dela.Olha-mo-nos reconhecemo-nos mas nao acabamos por nos cumprimentar.Nao tenho problemas em cumprimentar, mas neste caso aconteceu assim.

13 Jul 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

unknownpt Escreveu:
Eu tenho um cenário algo diferente para reflectirem...

Como todos sabemos, elas maioritariamente usam nomes inventados para anunciar e não o verdadeiro nome. Imaginem que marcam um encontro com uma GP e quando esta vos abre a porta do apartamento se deparam com alguém que já conheciam de outas paragens (ex-colega da faculdade, ex-colega de trabalho, ex-vizinha dos vossos pais, etc.). O que fariam?

Já há um tópico sobre esse assunto...

13 Jul 2011
Iniciado

Registado: 16 Fev 2011

Cumprimentava :smt045 :smt045 :smt045

13 Jul 2011
Aprendiz

Registado: 23 Fev 2009

Já cruzei com uma gp, fingi que nao a vi, mas a miuda ficou com o olhar fixado em mim, que ate a minha mãe se apercebeu.
Por essas razoes evito gp na rua.

16 Jul 2011
Iniciado

Registado: 06 Mai 2011

Pois é óbvio que cumprimentava!
E até digo mais, dependendo unicamente da simpatia que tivesse com ela, ficaria na conversa ou iria tomar um café com ela!

16 Jul 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011

Caros confrades, acho que o primeiro olhar diz tudo, estejam acompanhados ou não. Eu posso estar num shopping sozinho, mas porque a patroa está um pouco mais atrás, à frente ou numa loja... E com a GP pode passar-se o mesmo. Daí que no primeiro olhar podemos perceber e dar a perceber qual o passo seguinte: falar ou não.

Há muito pouco tempo encontrei uma GP, com que havia estado (e gostado!!!!!!) há quase 2 anos, num restaurante, mas eu ia acompanhado e ela também estava com um casal. Trocámos um olhar cumplice, daqueles que dizem tudo: "olá, reconheço-te!". Nesses segundos, mesmo no final, ainda deu para ver 1 pontinha de sacanice... zz17 zz17 zz17

Acho mesmo que há olhares que valem mais que conversa, até porque esta merda é uma aldeia e toda a gente se conhece.

Saudações.

16 Jul 2011
Bronze

Registado: 20 Nov 2009

Oh Zanetti... Lacerda?

21 Jul 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Por regra cumprimento sempre quem conheço,mas é preciso sensibilidade,em certas situações e sobretudo se uma mulher vai acompanhada com um homem evito,trocamos olhares se ela correponder falo,se ela não corresponder não fala,nem fico chareado,ele pode ser ciumento e evito problemas .... bravooo bravooo
Se fosse o inverso se estivesse acompanhado com alguém ,e uma GP me cumprimentasse,dizia que era uma amiga,mas é sempre complicado dar explicações,não ia dizer é uma GP...... [385-198.gif]

Já me aconteceu com uma GP trocamos olhares,reconhecemo-nos e cumprimentamo-nos sem problemas e cada um seguiu a sua vida...!!!! :roll: :-" :roll: :-"

Boa educação,respeito, não ocupa lugar nem faz mal a ninguém....!

:smt023

23 Jul 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 222 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: