Autor |
Mensagem |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Double-penetration
Para mim é simples (nem sempre escolho as melhores maneiras de me exprimir) mas cá vai: Tudo começa por, assim como o jolinho, me considerar muito reservado no que toca a sexo. Não me imagino com outro homem no quarto, não que tenha medo de alguma coisa ou tendência, mas não quero, ponto final!!! Mas ainda que isso acontecesse, vem o factor físico: Só de imaginar práticas de DPA ou DPV ja fico mal disposto, pah roçar ca "coisa" noutra "coisa"??? Sim, e vem inevitavelmente a pergunta "Decerto que com 2 mulheres já não te importas???" Resposta óbvia, claro que não. Porquê? Porque sim. Bah! Deus me livre, internem-me no dia que me virem fazer isso...  Boas marmeladas... 
|
07 Nov 2009 |
|
|
 |
xmko0
Registado: 09 Ago 2008 Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Double-penetration
quanto a isto eu cá também sou assim http://www.entertonement.com/clips/xndc ... le-Comedy-
|
22 Dez 2009 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
era algo que imiagiava fazer faltava era as parceiras/os ideais. Acabei por realizar a minha fantasia tanto com 2 mulheres como amigalhaço meu. Conclusão :valeu pela adrenlina . É algo que todos deveriam experimentar . Pessoalmente gostei de ambos . Um dia com um pouco mais de tempo relato experiencias com mais exatidão.
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
27 Dez 2009 |
|
 |
jonuno
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 29
- Voyeur
|
Boas!!! Não me vou alongar muito, até porque esta é minha 1ª intervenção no GP, e cá vai, fazer uma cena de dupla penetração, agrada-me particularmente, teria que ser era com um amigo, ou alguem de confiança, claro!! Quem sabe um dia!!! 
|
28 Dez 2009 |
|
 |
bruna
Registado: 23 Jan 2009 Mensagens: 24 Localização: Lisboa
|
Bem, devo dizer q embora me tenham afastado destas lides, agora voltei a carga novamente!!!!  .. e ja consegui realizar esta minha fantasia doida hehe gostei imenso , foi diferente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Out 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Nº de telefone, morada e condições Bem vinda de volta às lides então 
|
18 Out 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Confesso que o "shlock-shlock" entre 4 berlindes que se tocam entre si me aterroriza só de imaginar, quanto mais o roçar de duas gaitas em disputa por um buraco só  Concorrencia directa, só mesmo duma pila de plastico e mesmo assim por "canais" diferentes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
18 Out 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
PekadoMortal Escreveu: quanto mais o roçar de duas gaitas em disputa por um buraco só
2 gaitas 2 buracos... E imagino que tambem deve ser muito bonito 3 gaitas 3 buracos.... (oral vaginal e anal!!!)
|
18 Out 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Se for DPA ou DPV são duas gaitas para um buraco só ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) "Coitadas" das que apreciam e praticam com assiduidade DPA e/ou DPV... devem ser mais abertas que a doca de leixões 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
18 Out 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Correcto! Mas quando se fala de D.P. o "normal" é 2=2 
|
18 Out 2011 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Nem sei se já respondi a este tópico, e tb não vou estar a procurar...
As DP que já fiz foram: - DPV: é o máximo! - DP boca+con*: com GP's e amigas de circunstância,namoradas, etc <- é o mais fácil de se fazer.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
18 Out 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11060
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
PekadoMortal Escreveu: "Coitadas" das que apreciam e praticam com assiduidade DPA e/ou DPV... devem ser mais abertas que a doca de leixões  Essas modalidades desportivas nunca pratiquei. Mas quando uma ou duas apreciadoras de fisting - são mesmo só uma ou duas senão era uma trabalheira... e só mesmo a pedido - me pedem para o fazer, olha que "o tal canal" não fica abalroado... e volta rapidamente ao seu (apertado) normal. 
|
18 Out 2011 |
|
 |
dirtyboy59
Registado: 06 Abr 2010 Mensagens: 185
- Voyeur
|
Eu gostava de experimentar uma brincadeira com DP....
mas está complicado arranjar o outro parceiro para dividir a GP....
|
19 Out 2011 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
dirtyboy59 Escreveu: mas está complicado arranjar o outro parceiro para dividir a GP.... Se fores do Porto, não precisas ir mais longe.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
20 Out 2011 |
|
 |
dirtyboy59
Registado: 06 Abr 2010 Mensagens: 185
- Voyeur
|
HardSex Escreveu: dirtyboy59 Escreveu: mas está complicado arranjar o outro parceiro para dividir a GP.... Se fores do Porto, não precisas ir mais longe. Sou do Lisboa....os confrades aqui por este lado andam com medo destas coisas.....
|
20 Out 2011 |
|
 |
|