joaquim-ja nao tenho paciencia
Autor |
Mensagem |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 joaquim-ja nao tenho paciencia
Mulato Escreveu: Existe mesm muitos professores por aqui liding!Então não é que corrigem tudo Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Lêr aqui a secção referente a citações. Marc Nem só os professores saberão escrever correctamente e detectar erros, como o Liding bem detectou imediatamente... E, já agora, sai um atrevimentozinho: ilustre Marc, "ler" não leva acento circunflexo... LOL 
|
04 Mar 2009 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: joaquim-ja nao tenho paciencia
Eu neste assunto vou-me unir ao Marsapio, sejam lá um pouco tolerantes com o man que mais meninas leva a lanches, que as deixa penduradas para jogar street fighter (nem todos têm coragem para o fazer), que continua a ter convites às paletes mas não fraqueja (não é como eu e o Marsapio que somos do tipo "Mário vai com todas" e digo mais, alguns de nós até lêem os posts dele mais do que uma vez.
Sejam tolerantes, quase todos os circulos de amigos têm o seu "enfant terrible", ele é o nosso.
|
04 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Confrade vip-braga,
O atrevimentozinho não tem mal nenhum, especialmente porque me vai permitir corrigir um erro numa mensagem que deixo por tudo quanto é lado.
Creio que a maioria de nós comete alguns erros ortográficos (uns mais do que outros) e é sempre salutar alguém nos corrigir de uma forma positiva e não ofensiva como o vip-braga fez.
Telefonem para a Edite, contratámos a senhora para resolver estas situações da escrita e a tipa nunca está no escritório.
|
04 Mar 2009 |
|
 |
vip-braga
- Voyeur
|
Eu substituo a Edite na boa, que eu ainda sou do tempo em que cada erro dava reguada... Aliás, eu vi um colega meu de turma, no 5º ano, a levar uma vergastada de régua na cabeça, com uma das famosas Shaterless da Molin (que dobravam mas não partiam), e tal foi a pancada que a régua.... PARTIU.
Bem, loladas à parte, ainda bem que a minha "ousadia" não foi mal interpretada, até porque a minha intenção foi precisamente com o cuidado de que o ilustre Marc (infelizmente) é obrigado a espalhar essa mensagem vezes sem conta...
|
04 Mar 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
04 Mar 2009 |
|
 |
vip-braga
- Voyeur
|
Por acaso, sou moderador num fórum onde já tentei estabelecer um hábito de boa escrita mas com tanta malta nova a chegar e com escritas imperceptíveis, nada a fazer.... 
|
04 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
Frequenta um workshop de escrita criativa, confrade. Há muito disso e andam por lá pequenas giras. E, no fim, ficas a escrever com muito mais vírgulas (assim como eu).
|
04 Mar 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
EU ACHO QUE O PESSOAL ESTÁ TODO TESO, SEM, GUITO, PILIM, MONEY, DINHEIRO. ENTÃO QUE FAZEM?? DEDICAM-SE A FALAR DE ERROS ORTOGRAFICOS EM VEZ DE FAZER TD´S. 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
04 Mar 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
04 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
saramassagista Escreveu: joaquimm Escreveu: jm354 Escreveu: Onde é que posso votar ??
Ou se calhar um Abaixo-assinado , posso começar já por assinar eu :
. jm354
Abraço estás sentido de nao te ter dado os parabéns dos 1000 posts?só dou a quem quero. Admitam!!!! o Joaquim tem a sua piada!!! ( Tu não existes, meu anjo...  ) grd beijo  sara obrigado,sara,tu tb nao existes,mulheres tao espectaculares como tu e a miss nao se conhecem muitas. Depois da matilde,da maria,e de ti,só faltava mesmo aqui a escrita da miss,mas ela ainda está com alguma chuva,na vida dela.
|
04 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
Marc Escreveu: alguns de nós até lêem os posts dele mais do que uma vez. és tu marc,que lês os meus posts mais de uma vez?
|
04 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
diferença pela positiva,marsapio? é raro encontrar quem nao beba bebidas alcólicas,nao fume,seja fiel quando tem namorada,seja puro e inocente,como disseram a sara e a minha colega de trabalho,e natural,como disse a maria,e nao diga nunca asneiras a nao ser que lhe paguem para as dizer,como me aconteceu uma vez, em que tive de dizer uma asneira,para ganhar 500 escudos.
|
04 Mar 2009 |
|
 |
dcs
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 95
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: nao beba bebidas alcólicas,nao fume,...... Confrade joaquimm não seja como o outro: já não bebo, não fumo nem Fod*......., agora só vou a lanchesConfrade Boas kekas
|
04 Mar 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Gosto da prosa non sense do confrade Joaquimm  .
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
04 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
joaquimm Escreveu: ...obrigado,sara,tu tb nao existes,mulheres tao espectaculares como tu e a miss nao se conhecem muitas. Depois da matilde,da maria,e de ti,só faltava mesmo aqui a escrita da miss,mas ela ainda está com alguma chuva,na vida dela. I´m here, babe!!!  The rain will go, soon...  Pa ti: http://www.youtube.com/watch?v=FnOmEXYUo3kBjsssssssssssssssssssssssss PS: mas tu tambem podias ser menos "dificil", ás vezes, né? Bá lá... 
|
04 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: demigod e 138 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|