| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
achei piada a duas coisas ligar pra mesma gaja 3 vezes (sou um gajo desconfiado ás vezes) e de cada vez a voz ser diferente e todas jurarem ser a marilu fdx devem tar a gozar comigo tou a ver chegar la e nao ser a gaja das fotos ta riscada apesar das fotos serem do caralhinho depois está a acontecer uma coisa bué da estranha as gajas do apartado ja oferecem massagem com o convivio fdxxxxxxx mas por alma de quem pá WTF quem é que quer a m... duma massagem ai o karalhinho todas riscadinhas pá ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 12 Jun 2015 |
|
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
jp, Tiveste uma recaída  estás outra vez todo apanhadinho... Não te esqueças dos comprimidos que te receitei... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 12 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: as gajas do apartado ja oferecem massagem com o convivio
Havia uma que até pedia para fazer massagem. Mesmo que pagasse só 1 hora e quisesse 1 hora de convívio, ela oferecia o resto do tempo para poder fazer a porra da massagem. Aquilo já era tara... 
|
| 12 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
gostam de apalpar homens nus só pode suas taradas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 12 Jun 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
jpescador Escreveu: gostam de apalpar homens nus só pode suas taradas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tu não gostas de apalpar mulheres nuas? Apalpar os homens nus também é muita bom!!! 
|
| 12 Jun 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu deixo-me sempre apalpar por mulheres nuas… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 12 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
este forum é so tarados e taradas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 12 Jun 2015 |
|
 |
|
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Altas frases q se ouvem onde menos se espera" lamber depressa para não escorrer" Até diria q andar pelo fórum me estava a fazer mal mas a verdade é q já era uma tarado antes de vur aqui.
|
| 12 Jun 2015 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
baculumX Escreveu: ... ao forista "Pinóquio", quem será o segundo? o primeiro: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=*#p925033  Já o que se está a passar por aqui não acho piada nenhuma. Sugiro abrirem um "email" dedicado a questões sobre segurança do fórum e no momento oportuno esclarecerem os pontos mais pertinentes. Já não acho piada ao segundo " Pinóquio"  O Fórum está no bom caminho 
|
| 12 Jun 2015 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
acho piada a um esperto que frequenta o mesmo ginásio que eu : o gajo entre algumas dezenas de homens , nos exercícios que precisa de ajuda pede sempre as gajas , e por coincidências sempre as mais bouas chamem-lhe burro 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 13 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
se o gajo fosse mesmo esperto contratava era uma PT so pra ele 
|
| 13 Jun 2015 |
|
 |
|
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
para que pt , quando ele escolhe varias boazonas para lhe apalpar 
|
| 13 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ora fdx que tenho que explicar tudo porque a PT dava-lhe o numero de telele e depois o gajo ia mandando uns sms e tal e ás tantas iam beber um copo e depois etc etc ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 13 Jun 2015 |
|
 |
|
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
olha que é bem provável que o gaja já tenha uns quantos números ou então é G.. 
|
| 13 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur