savalas Escreveu:
Estamos a falar a pagantes?
Sim, a pagantes! Infelizmente nem sequer é barata.
E escrevi aquilo pelo que se passou, que por acaso também esteve relacionado com um cu!
Estar eu numa mistura ainda controlada de
teasing e ajavardanço, a meter e a tirar com grandes intervalos, à espera que a gaja se queixasse a qualquer momento, e a menina olhar para trás e perguntar-me com um ar de simples e mera curiosidade:
"Já está todo aberto, não está?"
O raio da miuda deixou-me sem saber o que dizer!
Eu à espera que ela estivesse a começar "a ferver" por eu estar a abusar, e ela sai-se com aquele ar de meio doida de quem não estava minimamente fora do seu habitat natural.
Eu mandei o controle às malvas, e entrei em modo "doidão abrutalhado" e dali a um bocado a gaja começou com o "não páres"!
Apesar de saber que é quase sempre teatro, aquilo excitou-me e lá rebentei.
Então não é que a gaja se vira com cara de chateada e a dar-me chapadas no lombo (que já não me pareceram teatro), por eu ter parado?
Eu ri-me, mas apesar de ter sido uma reacção curta, foi um bocadinho intempestiva e muito rápida e espontânea.
O que mais me surpreende é que não era uma daquelas esfomeadinhas que só vê um cliente de 2 em 2 dias!
Logo... ou quanto mais fode mais fome tem... ou é uma bela actriz... ou eu deixo-me enganar por qualquer teatrinho de merda!