| Autor |
Mensagem |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada à ideia! http://www.record.xl.pt/multimedia/infografias/interior.aspx?content_id=808254Cliquem no canto inferior direito da imagem para ver a Infografia! Acho piada como após 100 anos de inovações, o raio do barco anda à mesma velocidade! O outro andava a carvão! Ok, o modelo é igual, por isso não deu para melhorar a aerodinâmica ou a hidrodinâmica, ou seja lá como isso se chama nos barcos! Ok, este pesa mais 3.000 toneladas! Mas isso não chega sequer a um incremento de 5% no peso! No outro dia estive a ver uma reportagem sobre a evolução das hélices ao longo do anos, e como isso melhorava a velocidade dos navios! E agora vão construir um Titanic que anda exactamente à mesma velocidade que o outro? Não era preciso ser uma réplica tão fiel ao original! Acho piada se houver algum terrorista neste planeta que não tenha já pensado que este está mesmo a pedi-las! 
|
| 06 Mar 2013 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada ao recuo da calote polar… Acho piada a icebergues… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 07 Mar 2013 |
|
 |
|
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 442 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Acho piada à ideia! http://www.record.xl.pt/multimedia/infografias/interior.aspx?content_id=808254E agora vão construir um Titanic que anda exactamente à mesma velocidade que o outro? Não era preciso ser uma réplica tão fiel ao original! [  Actualmente um navio de cruzeiro tem uma velocidade entre 21 e 24 nós. http://www.travelinsurancereview.net/2010/02/03/how-fast-does-a-cruise-ship-travel/A esse nível não houve progresso ou melhor o progresso conseguido (que foi muito) foi "canalizado" para a economia de combustível. Para terem noção como é exponencial o consumo de combustível com o aumento de velocidade um pequeno iate como o Wally 118 (95 ton. versus 53.000 ton. do Titanic) mas rápido gasta 3500 litros de gazóleo por hora a 60 nós. Ou seja com o consumo de uma hora - 4.900 € - teríamos connosco 49 GPs de topo num bacanal que ficaria na história. Se tiverem pachorra vão à página da Wally ( http://www.wally.com ) e vejam aqueles que, quanto a mim, são dos barcos mais bonitos do mundo.  PS - Barcos, carros, girls e livros eram os meus hobbies habituais. Os três primeiros têm falhado, o quarto (os livros) continuam fieis amigos (atenção isto é dito sem mágoa!). Abraços, TR
|
| 07 Mar 2013 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada a esse "barquito" porque aparece no filme da Scarlett Johansson. (o resto são pormenores!)  Está percebido! Os cruzeiros são para ser feitos devagarinho e pronto!
|
| 07 Mar 2013 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
gentle man Escreveu: Acho piada ter saudades do tópico Acho Piada… Acho piada à Miss… Acho piada à Milady… Acho piada quando a Miss e a Milady conversam uma com a outra… Acho piada ao tópico das Viagens… Acho piada escrever TDs… Acho piada à fase que o Fórum está a atravessar… Acho piada… Nozes também te achamos piada... 
|
| 07 Mar 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada a ter dentes… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 07 Mar 2013 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Acho piada ao diatado "Pimenta no cu dos outros é refresco!" Acho piada nunca ter visto a nova "Gabriela, Cravo e Canela" Acho piada ficar a imaginar o que é feito da "brilhante" Sónia Braga No 'Eu Te Amo'
|
| 08 Mar 2013 |
|
 |
|
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
gentle man Escreveu: Acho piada a ter dentes… Acho piada…  Também deves ter piada desdentado... 
|
| 09 Mar 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada a nozes… Acho piada a ter dentes… Acho piada a Deus… Acho piada quando Deus dá nozes a quem tem dentes… Acho piada… 
|
| 09 Mar 2013 |
|
 |
|
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Não acho piada nenhuma a ter confundido uma folhinha de urtiga com hortelã. Não acho piada a doer-me o nariz... Acho piada a que todas as minhas experiências horto-frutículas terem sido passadas no Farmville... 
|
| 09 Mar 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada quando se confunde folhinhas de urtiga com folhinhas de hortelã… Acho piada (ainda mais) quando não é o nariz o órgão com urticária… Acho piada desejar as melhoras do narizinho da Milady… Acho piada… 
|
| 09 Mar 2013 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada a noites surpresa… Acho piada a noites looooongas… Acho piada à química explosiva… Acho piada àquilo que fica entre nós… Acho piada descobrir o El Dorado… Acho piada descobrir o elixir da longevidade… Acho piada a golinhos de Coca-Cola na cama… Acho piada a uns olhos verdes… Acho piada… 
|
| 18 Mar 2013 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Acho piada ao guia: "Onde fazer festas ao seu IBOP"
|
| 22 Mar 2013 |
|
 |
|
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 561
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23
- Voyeur
|
acho piada quando afirmam ter 18 aninhos e vai-se a ver tem 60..e a desculpa é "menina foi ao supermercado entretanto, e vai demorar" . (e quando eu digo, eu espero) a resposta é : mas eu tambem sou jeitosinha, nao? e eu ..nao. eu espero. e nesse dia...só sai de lá as 20 h. (entrei as 15 h) ...ao menos nessa tarde, a "mentirosa nao facturou" e bem que o tlm tocou. ate ameaçou chamar a policia. p.s. mas no final, ainda me deu o lanche, meia de leite e bolinhos ( que eu vi fazer, senao ainda metia veneno ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )
|
| 24 Mar 2013 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada à quantidade de erros ortográficos que têm aparecido neste fórum na ultima semana! Parece um ataque dum virus...
|
| 25 Mar 2013 |
|
 |
|