| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
SniperCat Escreveu: kwacha Escreveu: SniperCat Escreveu: acho piada às GP's que se masturbam enquanto ouvem outras a pinar  eu não facilito acho mais piada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) a outra se masturbar ao lado e na mesma cama daquela que eu estou a pinar  ainda ontem foi assim  eu entendo e a ideia era esta mas, como hei-de dizer isto, a que se masturbou estava a sentir-se à mais e bazou sem darmos por ela MikeB Escreveu: Mas são tão raros os TD's dos chocolates duplos!  temos uma querida com HL que tem esta modalidade  (basta perguntar ao GM se houver mais alguma dúvida ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Se virem bem, até temos três (pelo menos)!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 04 Set 2015 |
|
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Acho piada...
Três Hot-Liners de chocolate que fazem trios, onde?
|
| 04 Set 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Fui quentinho demais a ler o post do Sniper. O que quero dizer é que temos, pelo menos, três hot-liners que fazem duplas. Triplas ainda estou à espera de ver… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 04 Set 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Bem, na realidade também existe chocolate branco.
P.S. Tripla, 1 gaijo e 2 ninas.
|
| 04 Set 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Nessa óptica, todas são chocolate. Eu gosto de pensar que também há gomas e caramelos. P. S.: Tripla no sentido de três ninas… mais eu!
|
| 04 Set 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Isso já é quadrupla! Ou quadrilha! Marc é mesmo isso... é injusto só chamarem chocolate aos nutelas, porque também há creme pra barrar branco e chocolate branco! E é tão booom!
|
| 04 Set 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: porque também há creme pra barrar branco e chocolate branco!
E é tão booom! Aposto que deve ser bom para a engorda... 
|
| 04 Set 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
gentle man Escreveu: Nessa óptica, todas são chocolate. Eu gosto de pensar que também há gomas e caramelos. P. S.: Tripla no sentido de três ninas… mais eu! GM tens aqui um. Ainda não conheço nem sei como funciona. http://www.massagens.net/cidades/porto/vip_wellness/vip_wellness.php
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 04 Set 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Acho piada às fotos da Joana Amaral Dias, esquerdista lider da coligação Agir... Acho piada ao corpo cheio de curvas e ao período que escolheu para as expor... Se "isto" não vai lá, pelas ideias, vai pelo visual...
|
| 04 Set 2015 |
|
 |
|
Marc
|
A Joaninha está grávida? E a criança não é minha? 
|
| 04 Set 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 04 Set 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Marc Escreveu: A Joaninha está grávida? E a criança não é minha?  Andas com vontade de pagar pensões de alimentos? Ainda que reclamasses não ter feito os projectos anteriores ao miudo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 04 Set 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Não. Mas ando a chorar não ter tido a hipótese de, com ejaculação na face da revolução, tentar ter um filho com ela.
|
| 04 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A joaninha pra mim è um icone Por ela ate eu mamando no tejo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 04 Set 2015 |
|
 |
|
cristiano rolando
Registado: 30 Dez 2011 Mensagens: 97
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada hoje ser 6ª feira ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 04 Set 2015 |
|
 |
|