Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Partilha de Informação e Boa disposição Bem vindo sejas Kenzosport 
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
14 Mar 2012 |
|
|
 |
Kenzosport
Registado: 27 Fev 2012 Mensagens: 99 Localização: Nas bordas da vagina
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Obrigado confrades PDL e lusitanolisboa
|
14 Mar 2012 |
|
 |
Akhenaton
Registado: 18 Nov 2010 Mensagens: 2
Positivos
1
- Voyeur
|
Já por aqui ando há uns tempos. Mas tenho que me penitenciar, pois tenho sido dos tais para-quedistas. O que não é nada justo para os confrades e, em especial, para os administradores. Nunca é demais agradecer a quem se tem dedicado a tornar este forum num espaço de informação e partilha útil para a malta da comunidade putanheira. É já uma referência imprescindível. Agradeço-vos com o compromisso de me tornar, também, um colaborador assíduo.
|
17 Mar 2012 |
|
 |
franceskinho
|
Boas a todos... Numa pesquisa do google hoje encontrei o vosso forum. Pareceu me bastante interessante e decidi me registar. Ainda não tive grande tempo para ver muita coisa, mas todo o pouco que vi pareceu e bastente interessante. E o que realmente queria encontrar seria um com informações acerca de bares de alterne e de strip na zona de lisboa. Se ja tiverem algo por aqui e me pudessem ajudar agradecia... Os melhores cumprimentos a todos e felicitaçoes por este belo forum
franceskinho
|
19 Mar 2012 |
|
 |
eremita1
|
Olá pessoal Espero aguentar-me e divertir-me por aqui. Saudações cordiais. 
|
29 Mar 2012 |
|
 |
ANGEL_DARK
|
Apresenta-se um novo recruta. Espero divertir-me à brava. Cumprimentos para todos os foristas,em especial para o confrade PDL,que constato ser o único,que faz questão de dar sempre as boas vindas aos novos. Grande abraço confrade PDL. 
|
29 Mar 2012 |
|
 |
VIN_DIESEL
|
VIN_DIESEL Ao vosso dispor,para partilha das aventuras mais escabrosas. Gosto de acelerar em túneis... Se pretenderem um autógrafo,apitem. Abraço ao forum. 
|
30 Mar 2012 |
|
 |
Ricardo87
Registado: 30 Mar 2012 Mensagens: 4
- Voyeur
|
boas pessoal chamo-me ricardo tenho 26anos e sou da Maia  cumps pessoal
|
30 Mar 2012 |
|
 |
JOASC
Registado: 19 Mar 2012 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Saudações para todo o forum. Como indica o meu nick,sou 100% pacífico. O que me move em participar,é a partilha de ideias e aventuras e fundamentalmente o poder divertir-me ao máximo. Não tenho como objetivo quaisquer outros direitos ou interesses,que possam advir da participação no forum. 
|
31 Mar 2012 |
|
 |
kenzak
Registado: 06 Jul 2011 Mensagens: 3
- Voyeur
|
ola confrades, adoro este ste e de ler os TD's....dao boas informacoes e previnem nos dos barretes putanhais que por ai existem! *Editado*Os pedidos de informação devem ser efectuados em zona própria, e só estão disponiveis a confrades com o rank de "aprendiz", ou superior. Wolfgang66681
|
03 Abr 2012 |
|
 |
Waxl
Registado: 17 Nov 2010 Mensagens: 353
Positivos
14
- Voyeur
|
boas (de preferencia as fodas)
|
04 Abr 2012 |
|
 |
kenzak
Registado: 06 Jul 2011 Mensagens: 3
- Voyeur
|
minto não era no massagens.net..era no porta do desejo... as fodas sao sempre boas....lolol
|
04 Abr 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
ò PDL, desculpa lá mas vou-te descontar no salário, o horário de entrada é às 9:30h, deixaste aqui os novos confrades pendurados 3h 
|
04 Abr 2012 |
|
 |
O Adivinho da Luz
|
Ora viva... saudações putanheiras e benfiquistas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Abr 2012 |
|
 |
nucru
Registado: 04 Nov 2011 Mensagens: 22
- Voyeur
|
Bem vindo!
|
05 Abr 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 76 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|