| Autor |
Mensagem |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Acho piada...
Nunca achei muita piada à monista da agricultura, mas Estranhamente ontem, no isto é muito bonito, achei até demasiado piada e nem foi pelo que disse Ou pelo que deixou de dizer...
Achei mesmo muita piada...
|
| 22 Set 2015 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Às vezes basta um brilhozinho nos olhos para mudar a percepção do todo… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11277
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
jpescador Escreveu: Carla aquece o oleo Vou a caminho  Se vieres agora até fritas, de tanto tempo que isto ficou a aquecer 
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Isso mesmo Gm O peso e a gravidade sao importantes Sendo o peso uma força conservativa A energia potencial è maxima quando a cinetica è minima Ou seja atinges o extase maximo parado E isto quer sejas mais magro ou mais gordo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Percebes tanto de física e química, como eu de lagares de azeite.... Então porque será, que o "tarablet"  do benfas, não joga ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
Vendetta V
Registado: 01 Mai 2014 Mensagens: 104
Positivos
3
- Voyeur
|
Acho piada às tiradas do Real Stallion 
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Carla Desculpa dei uma espalha na put* da byke Como è que agora vou fazer massages pá 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Rs A minha teoria esta certa e aplica_se ao gordo do magreb O gajo veio com o peso assim para render o seu potencial maximo sem mexer o colhao esquerdo Ou seja zero nao sao so as gajas do liz As de lissaboa tambem E assim as meias horas rendem mais do que as treasure obligations 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada a alguns sinónimos, como por ex: Mística - Benfica; Glorioso; "o maior"... Corrupto - Pinto; O Burgesso que é operado recentemente à vesícula... Maicon - Arte marcial, praticada por energúmenos... André - fdp André André - fdp ao quadrado Ray ban  - óculos que usam os pescadores da Expo, quando se amandam ao Tejo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
jpescador Escreveu: Carla Desculpa dei uma espalha na put* da byke Como è que agora vou fazer massages pá  Perante isso tu precisas é de uma enfermeira, não é uma massagista.
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19043 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Judeu: Deus? Deus: Sim! Judeu: Posso-lhe fazer uma pergunta? Deus: Claro, meu filho ! Judeu: O que é um milhão de anos para si? Deus: Um segundo. Judeu: E um milhão de dólares? Deus: Um centavo. Judeu: Deus, pode-me dar um centavo? Deus: Sim, espere só um segundo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Carla Por acaso ja experimentei uma enfermeira massagista e ate fiz td É a PDL ver uma gaja de bata branca e cruz vermelha  Rs Fui visitar a minha vizinha Com aquela corpo de sereia Pensei em dar-lhe uma rapidinha Mas levei ca uma tareia  E nao foi a LG nem a CF 
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: [smilie=to funny.gif] Judeu: Deus? Deus: Sim! Judeu: Posso-lhe fazer uma pergunta? Deus: Claro, meu filho ! Judeu: O que é um milhão de anos para si? Deus: Um segundo. Judeu: E um milhão de dólares? Deus: Um centavo. Judeu: Deus, pode-me dar um centavo? Deus: Sim, espere só um segundo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
|
| 22 Set 2015 |
|
 |
|