| Autor |
Mensagem |
|
káká
Registado: 18 Ago 2015 Mensagens: 120
Positivos
3
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Confrade RS, Estou certo que numa busca mais pormenorizada irei encontrar tal especime certamente! 
|
| 23 Set 2015 |
|
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
káká Escreveu: Confrade RS, Estou certo que numa busca mais pormenorizada irei encontrar tal especime certamente!  Quer uma dica  Comece pelas GP's, cujo nome começa por "B".... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
káká
Positivos
3
Neutros
3
- Voyeur
|
Epahhhh O confrade acabou de espicaçar a minha curiosidade Até já 
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Marc Escreveu: Acho piada ao gm ter marcado uma segunda vez com quem lhe deu uma banhada. Há sempre uma primeira vez! Mas para ser absolutamente original, talvez marque uma terceira… Não há nada como a doce inocência dos totós! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Mas como isto não é só rosas, o senhor devia postar as banhadas, mais conhecidas por pisadas na bola. É que esse tipo de informação é tão importante quanto um TD.
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Esqyece as vizinhas Está encontrada a nova nereida do tejus river Beijou apaixonou 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Marc Escreveu: Mas como isto não é só rosas, o senhor devia postar as banhadas, mais conhecidas por pisadas na bola. É que esse tipo de informação é tão importante quanto um TD. Então tu não sabes que não há TD que eu não passe para a escrita? Bons, maus ou medianos, estão cá todos no Fórum (com excepção dos mais recentes ainda não escritos). São 222 escritos e 6 por escrever, o que faz cerca de 333 horas no sexo e 666 horas a dar ao teclado. Acho que vou tirar umas férias… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
APROVEITE! SÓ ESTA SEMANA NO LIDL!
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gentle man Escreveu: Marc Escreveu: Mas como isto não é só rosas, o senhor devia postar as banhadas, mais conhecidas por pisadas na bola. É que esse tipo de informação é tão importante quanto um TD. Então tu não sabes que não há TD que eu não passe para a escrita? Bons, maus ou medianos, estão cá todos no Fórum (com excepção dos mais recentes ainda não escritos). Ah! Então ainda vais colocar as Pisadas nas Bolas que levaste?
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Gm Se foi essa gaja que te deu a banhada PERDOA—LHE E vai la outra vez sem medos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Oh querida andas distraída ou então não ligas nenhum ao "Bastião do Leão" http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=*#p960177
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Não acredito!!!!! há um tópico do Bastião do Leão e aqui a leoa não tinha reparado!!!!!!!
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
káká
Positivos
3
Neutros
3
- Voyeur
|
MissMargarida a subir na consideração! ( cá do je, pelo menos)
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|