| Autor |
Mensagem |
|
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
 Acho piada...
káká Escreveu: MissMargarida a subir na consideração! ( cá do je, pelo menos) hehehhe  ssss Leoa a 100%  (mas trato bem os dragoeszinhos e águias também 
|
| 23 Set 2015 |
|
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Acho piada...
Isso de dragões é cá c'o rapaz!!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
Vendetta V
Registado: 01 Mai 2014 Mensagens: 104
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
Vendetta V
Positivos
3
- Voyeur
|
MissMargarida Escreveu: Não acredito!!!!! há um tópico do Bastião do Leão e aqui a leoa não tinha reparado!!!!!!! E ainda tens o tópico das sondagens: Qual o vosso Clube do Coração ?viewtopic.php?f=78&t=241&start=495
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Marc Escreveu: gentle man Escreveu: Marc Escreveu: Mas como isto não é só rosas, o senhor devia postar as banhadas, mais conhecidas por pisadas na bola. É que esse tipo de informação é tão importante quanto um TD. Então tu não sabes que não há TD que eu não passe para a escrita? Bons, maus ou medianos, estão cá todos no Fórum (com excepção dos mais recentes ainda não escritos). Ah! Então ainda vais colocar as Pisadas nas Bolas que levaste? A bem da verdade, ela não me chego a pisar nas bolas pois não a cheguei a conhecer. E é fetiche que não me é caro! Mas a banhada 1 e a banhada 2 serão relatadas proximamente, de preferência sem uma banhada 3! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
jpescador Escreveu: Gm Se foi essa gaja que te deu a banhada PERDOA—LHE E vai la outra vez sem medos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Essa só estava disponível no Lidl e parece que foi a promoção de terça-feira. A da banhada dá-me ideia de ser uma promoção da Loja das Meias… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8821
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Marque lá a 3ªvez, GM. É mais forte que você 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
Vendetta V
Positivos
3
- Voyeur
|
Gentleman vais ver que à 3ª é de vez e ainda te desforras das outras 2 
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O unico ditado popular com provas cientificas é o "não há duas sem três".
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Agora que ela já sabe quem é, vai ser mais fácil! 
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11175
Positivos
106
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
savalas Escreveu: Vai la com uma meia enfiada na boca? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Epá, savalas, definitivamente... eu ia lá.  Com meia ou sem meia. http://www.tvi24.iol.pt/videos/musica/i ... 1e5370125/ Aquela sugestão de vale intermamário no decote... boa perna... lábios acolhedores (1'33")... aquela utilização da expressão "forte e feio"... o sinalzinho sobre o lábio... os olhinhos lúbricos-ó-Ricardo-comia-te-todo... Ia, ia.
|
| 23 Set 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Eric Draven Escreveu: Agora que ela já sabe quem é, vai ser mais fácil!  Pela maneira como foi feita a terceira marcação, parece-me que ela ainda está a leste do paraíso… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 24 Set 2015 |
|
 |
|
Vendetta V
Positivos
3
- Voyeur
|
Marc Escreveu: O unico ditado popular com provas cientificas é o "não há duas sem três". Isso mesmo Marc 
|
| 24 Set 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Vade retro… 
|
| 24 Set 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|