joaquim-ja nao tenho paciencia
Autor |
Mensagem |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 joaquim-ja nao tenho paciencia
boas a todos,quando me registei neste forum ate achava uma certa graça a esta ave rara que é o joaquim,mas com o passar do tempo e de cada vez que entrava no forum este tava carregado de msgs dele e msgs essas sem muito nexo ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ,ja andava tentado em abrir um topico para falar sobre este assunto,por acaso calhou hoje  ,na minha opiniao esta na altura de esse compadre(como ele diz)passar a ter estatuto de cromo ou coisa parecida pois eu pelo menos ja nao tenho paciencia para aturar tal pessoa  num espaço onde passo algum tempo por dia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e como ele ate tem um forum ](./images/smilies/eusa_wall.gif) só para ele que se dedique a tal forum e nos deixe em paz.radar,eu sei o que me disseste sobre o joaquim,mas cheguei ao meu limite de aturar tal compadre.
_________________ ..................................................................................
|
02 Mar 2009 |
|
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Re: joaquim-ja nao tenho paciencia
|
02 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
nao li o que voces escreveram,mas vindo de voces nao deve ser coisa boa,ouçam a música que o cyber dedicou ao martini no tópico da ana marta.
|
02 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Cambalhota Escreveu: boas a todos,quando me registei neste forum ate achava uma certa graça a esta ave rara que é o joaquim,mas com o passar do tempo e de cada vez que entrava no forum este tava carregado de msgs dele e msgs essas sem muito nexo ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ,ja andava tentado em abrir um topico para falar sobre este assunto,por acaso calhou hoje  ,na minha opiniao esta na altura de esse compadre(como ele diz)passar a ter estatuto de cromo ou coisa parecida pois eu pelo menos ja nao tenho paciencia para aturar tal pessoa  num espaço onde passo algum tempo por dia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e como ele ate tem um forum ](./images/smilies/eusa_wall.gif) só para ele que se dedique a tal forum e nos deixe em paz.radar,eu sei o que me disseste sobre o joaquim,mas cheguei ao meu limite de aturar tal compadre. Op's temos batalha virtual Woman K  sses
|
02 Mar 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Onde é que posso votar ??
Ou se calhar um Abaixo-assinado , posso começar já por assinar eu :
. jm354
Abraço
|
02 Mar 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
02 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
|
Isso não me admira nada... ... consta que é preciso cá uma paciência para aturar esse torpedo! ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
02 Mar 2009 |
|
 |
woman
|
mr.torpedo Escreveu: Isso não me admira nada... ... consta que é preciso cá uma paciência para aturar esse torpedo! ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Para torpeedos existem os misseis Woman K  sses
|
02 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
|
... e para esses há sempre os anti-mísseis! (afinal para tudo existe uma solução!) 
|
02 Mar 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
02 Mar 2009 |
|
 |
woman
|
O Ad-Aware e o Spy- Bot são muito bons Woman K  sses
|
02 Mar 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
bem pensado torpedo uma votaçao,tipo:compadre joaquim com estatudo de cromo,quem concorda??? acho que a adm nao nos vai deixar 
_________________ ..................................................................................
|
02 Mar 2009 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
02 Mar 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
woman Escreveu: Cambalhota Escreveu: boas a todos,quando me registei neste forum ate achava uma certa graça a esta ave rara que é o joaquim,mas com o passar do tempo e de cada vez que entrava no forum este tava carregado de msgs dele e msgs essas sem muito nexo ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ,ja andava tentado em abrir um topico para falar sobre este assunto,por acaso calhou hoje  ,na minha opiniao esta na altura de esse compadre(como ele diz)passar a ter estatuto de cromo ou coisa parecida pois eu pelo menos ja nao tenho paciencia para aturar tal pessoa  num espaço onde passo algum tempo por dia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e como ele ate tem um forum ](./images/smilies/eusa_wall.gif) só para ele que se dedique a tal forum e nos deixe em paz.radar,eu sei o que me disseste sobre o joaquim,mas cheguei ao meu limite de aturar tal compadre. Op's temos batalha virtual Woman K  sses nada de batalhas woman,mas tudo o que é em excesso chateia  ,com excepçao do sexo,esse quanto mais melhor 
|
02 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: Onde é que posso votar ??
Ou se calhar um Abaixo-assinado , posso começar já por assinar eu :
. jm354
Abraço estás sentido de nao te ter dado os parabéns dos 1000 posts?só dou a quem quero.
|
02 Mar 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|