Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 O Charme das RUIVAS 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Mensagem O Charme das RUIVAS
As ruivas são misteriosas e muito fogosas.
Estão associadas ao seu temperamento forte.Afinal o vermelho significa paixão, perigo, fogo, risco :$
Loiras, morenas ou ruivas, muita gente acha que a cor do cabelo revela os traços de personalidade.
As loiras divertem-sa mais, as morenas transmitem confiança e as ruivas são muito apaixonadas :smt007 .
A maioria dos homens preferem as loiras, casam com as morenas, mas são fascinados pelas ruivas :oops: , pois acham que as ruivas de pele branca e sardas espalhadas pelo seu corpo,tem um ar de doçura e rebeldia á mistura :roll: .
Será que a cor do cabelo é importante?
Qua a vossa opinião ? [-o< :lol:
Eu [-X me posso manifestar :smt022 , não fosse eu uma ruiva de sardinhas!!!!!!! :lol: :smt045

Matilde

21 Abr 2009

Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Charme das RUIVAS
confesso que sou completamente louco por sardentas, mas não casei com uma de facto

21 Abr 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Espero nunca cometer a loucura de tomar uma decisão, como casar, baseada na cor do cabelo da munina. :lol: :lol: :lol:

21 Abr 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Os homens preferem as loiras, casam com as morenas e são fascinados pelas ruivas!
Uma afirmação que nasceu do filme de Marilyn Monroe, os Homens preferem as loiras, que muita celeuma levantou, até que a afirmação foi concluida com, mas casam com as morenas
Quanto ás ruivas de facto existe um fascinio, muito por culpa do mito de que as ruivas estão ligadas ao fogo da paixão e do temperamento.
de facto eu sou casado com uma loura, e tenho fascinio pelas ruivas!
:smt003

21 Abr 2009
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

pois ja somos dois, tambem sou casado com uma loira e tenho um enorme fasciono por ruivas, e especialmente por sardentas [bigsmile]

21 Abr 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
A Matilde está em alta! :smt003

21 Abr 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Estimado Marc, não é só a cor do cabelo, é a fogosidade incandescente do temperamento, o feitio ígneo, a vocação nata para uma sensualidade, e uma sexualidade, intensas e sempre acesas, insaciáveis, sempre em on, que aquele figura. Recorde-se apenas, no cinema, as grandes ruivas que foram Rita Hayworth e Jane Russell, só para falar em duas das maiores bombas nucleares sob formato de mulher que já fizeram arder às telas. Falando depressa e bem: nunca conheci uma ruiva que desmentisse nada disto. Tudo pelo contrário... :smt045 :wink: [bigsmile] :mozilla_tongue:

Editado pela última vez por eduardob em 21 Abr 2009.
21 Abr 2009
Diamante

A verdade é que sempre ouvi falar no mito das ruivas. Aquele que refere o facto das mulheres ruivas serem umas doidas na cama, no chão, na mesa, na banheira, na cozinha, no hall de entrada, etc, etc e tal. Enfim, diz o mito que as ruivas dão umas palestras fenomenais.

21 Abr 2009
Platina

Sim, sobretudo sobre física quântica, teoria dos ciclos económicos e escolástica medieval! [bigsmile] [bigsmile]

21 Abr 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Quer-me parecer q aqui os confrades fascinados pelas ruivas nunca foram à Escócia. Se algum dia forem lá, depressa perdem esse fascinio. :smt040

P.S. - Eu nunca o tive, o q me interessa é o conjunto

21 Abr 2009
Diamante

Beret Escreveu:
...o q me interessa é o conjunto

Completamente de acordo.

21 Abr 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Não sei que piada têm, só porque têm o cabelo (mais ou menos) vermelho.

21 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Marc Escreveu:
A verdade é que sempre ouvi falar no mito das ruivas. Aquele que refere o facto das mulheres ruivas serem umas doidas na cama, no chão, na mesa, na banheira, na cozinha, no hall de entrada, etc, etc e tal. Enfim, diz o mito que as ruivas dão umas palestras fenomenais.

Marc está é para ti docinho :lol: http://www.youtube.com/watch?v=0WW84fviiFo

Beijinhossssssssssssssss

Matildinha

21 Abr 2009
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Nunca tinha reparado nos frascos de tinta para o cabelo, que algumas cores provocam esses efeitos secundários.

21 Abr 2009
Platina

Beret Escreveu:
Quer-me parecer q aqui os confrades fascinados pelas ruivas nunca foram à Escócia. Se algum dia forem lá, depressa perdem esse fascinio. :smt040

P.S. - Eu nunca o tive, o q me interessa é o conjunto

Confrade Beret, não só já fui à Escócia e à Irlanda, como não tenho razões de queixa das ruivas que conheci por lá... [bigsmile] [bigsmile]

21 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: capszouk, jose-jorge123, Rogger_rabit29 e 99 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: