Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Uma questão , se puderem me respondam... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Uma questão , se puderem me respondam...
Tenho sido o maximo de respeito-so perante todos , mas diariamente tal como hoje, deparei com diversos posts do mesmo user que terá sido criado hoje com um link ...

Eu ainda questionei um desses posts no local dos bares de strips de lisboa e ate gostei da atitude dos moderadores e admins que tem feito um serviço exemplar pelo que etendo.

agora questiono eu.

Qual o intuitivo de estes sujeitos diariamente criarem aqui accounts neste forum pensando que se trata de um local para trocar links de videos e afins , quando no meu etender isto e um forum para se trocar e informar os confrades de onde terão um serviço 5 estrelas....

Haverá hipotese de bloquear estes "intrusos" que vem aqui apenas com o intuito de , no meu etender, destabilizarem, e ate gozarem com todos nós aqui....

Se for incomodativo este meu post nao levarei a mal se o deletarem

12 Abr 2007

Iniciado

Registado: 28 Mar 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Uma questão , se puderem me respondam...
Apoiado!!!!!!!!!!!! Muitos dele inventam historias....são logo caços qdo começam a dizer "a gp não quis anal pq o meu "dito cujo" era muito grande".....quem sabe o que tem e está à vontade não se gaba!!! Low-profile, descrição...modestia, são sempre qualidades!! Enfim....mas como dito, e bem dito, isto é um forum e embora eu não seja grande participante, mas já troquei algumas mensagens afim de esclarecer as minhas curiosidade acerca de determinda gp e até fui muito bem esclarecido pelas pessoas que contactei, obrigado a eles.

12 Abr 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 171 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: