Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Preços Inflacionados 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 15 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preços Inflacionados
Ola a todos,

Penso ser um topico comum, mas a verdade é que nos tempos que correm, supostamente de crise, onde as empresas entram em "lay-off", despedimentos massivos, perdas avultadas, preço das casas a baixar, etc, etc, etc.. As GP´s dão-se ao luxo de cobrar os valores de sempre, algumas ainda mais inflacionados.

É certo que este negócio nunca acabará (nem queriamos isso). No entanto, penso ser de todo importante repor alguma verdade no mercado e não esperar pela "mão invisível". Não somos Entidade Reguladora (GRAÇAS A DEUS). Mas unidos podemos fazer qq coisa.

Acho que por 30m cobrar mais de 50€ um absurdo. É um valor Hora (neste caso meia) absolutamente inflacionado para os dias que correm. E nós sabemos que 80% das GP´s com site ou em site cobram quase sempre no mínimo 60€/30m.

Só vai quem quer, como é óbvio. Mas acho ridiculo. O justo seria 40€/50€-30m e 70/80€-1hora. Na minha humilde opinião.

Por isso, e até ao dia 15 de Junho só IREI A GP´s de 50€.

Lanço o repto.

Abraço a todos e boas fodas mortoo mortoo mortoo

Vaz

06 Mai 2009

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Preços Inflacionados
Caro confrade,

"we can't change the world unless we change ourselves" - Christopher Wallace aka Notorious B.I.G

De ler o seu texto surgiu-me uma duvida... o que vai fazer a partir de 15 de Julho? :wink: :smt003

Ja nao e o primeiro repto deste tipo lancado ca no forum... nem preciso de lhe dizer que o mercado e as suas leis de procura e oferta regulam os preços. Se a procura baixar é óbvio que os preços também baixam e ja baixaram pois a crise tambem atingiu o negocio da prostituicao.

O fenómeno dos sites veio aumentar bastante as despesas do lado das GPs... por outro lado é uma ferramenta essencial... hoje em dia estamos na era do multimedia e nenhum putanheiro que se preze vai as escuras para um TD... toda a gente vai com a licao bem estudada: book visto e revisto e leitura dos respectivos TDs nos foruns da especialidade.

O universo de GPs a anunciar em site tambem nao e assim tao grande pelo que cria-se o efeito de que falava noutro dia: anda tudo a pescar no mesmo aquario... que apenas representa 20 ou 30% da totalidade de GPs disponíveis... :wink:

Nao tenho consultado a biblia nos ultimos tempos pelo que nao sei mas penso que nao sera nada dificil encontrar uma GP por 30 ou 40... agora comer uma GP de topo por esse valor é que duvido muito que venha a acontecer 8)

06 Mai 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Safado Escreveu:
Nao tenho consultado a biblia nos ultimos tempos pelo que nao sei mas penso que nao sera nada dificil encontrar uma GP por 30 ou 40... agora comer uma GP de topo por esse valor é que duvido muito que venha a acontecer 8)

Confrade Safado, tem q ser mais safadão 8)

06 Mai 2009
Bronze

Registado: 15 Set 2008

Caro Safado,

Concordo em absoluto com o dito.

Efectivamente é complicado "mudar estas regras". No entanto, era apenas um desabafo e um repto a quem o quiser aceitar.

Depois de 15 de Junho, voltarei à minha normalidade, penso eu de que. Não sou, nem pretendo ser hipócrita, por isso digo o que farei sem reservas.

Quanto aos gastos que as GP´s têm faz parte do negócio, mas penso se baixassem um pouco mais os valores (e não estou a falar de descida exorbitante) poderiam colher mais e nós ficarmos satisfeitos.

Mas é como o confrade disse: Já foram várias as iniciativas similares!! É melhor esquecer :roll: :roll: :roll: (não para mim)

Abraços e boas fodas

06 Mai 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Bem, na rua, por 40 euros, ainda se fazem encontros muito interessantes... é uma questão de se alargar a procura na cadeia de oferta... [bigsmile] No resto, continuo a ser um adepto incondicional da boa e velha "mão invisível" do senhor Adam Smith. 8)

Editado pela última vez por eduardob em 06 Mai 2009.
06 Mai 2009
Prata

Registado: 13 Fev 2008

Mas temos por aí muito material bom em Low cost 20/30/40€ ,mesmo sem ser na rua !

Basta utilizar a ferramenta de busca...

O "HOMEM" é que quer sempre melhor....

06 Mai 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Outro dia estava num quiosque a comprar um X-tudo à porta da Help no Rj e estava a escutar a conversa de 2 GPs que discutiam os ques e porques do negocio alheias ao facto de estar a entender tudo o que diziam pois deviam pensar que era Italiano:

"pois é, cara... voce cobra mais 50 Reais por programa e no fim do mes fica com o seu aluguel pago" 8)

E o raciocino esta correcto!

Se elas baixassem 20 € podiamos ir mais uma vez por mes/semana/etc :smt023

De resto concordo com o EduB... na rua come-se muita coisa boa por pouco dinheiro... para quem gosta de alta rotacao é a melhor solucao :smt023
(ate rimou!) [bigsmile]

06 Mai 2009
Confrade

Registado: 17 Nov 2008
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
1

Caros confrades,

A verdade é quem anda nesta vida (e eu pessoalmente sou mais adepto de casas do que de GPs em convívio), os preços não mudaram assim muito nos últimos 5 anos... lembro-me de gastar 50€ a 70€ logo que a dita moeda substituiu o escudo e ainda sigo os mesmos padrões...

06 Mai 2009
Iniciado

Registado: 04 Mai 2009

mas não acredito que as tarifas baixem... a procura é muita.

07 Mai 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 08 Mai 2009

Caro Vaz e carissimos amigos
Sendo um estreante neste forum permitam-me que me apresente brevemente.
Como certamente muitos de vós sou casado e bem, e faço desde há 5 anos estas "brincadeiras" como anti stress semanal. Nao tinha qq experienca anterior. A rua é-me totalmente desconhecida, tenho ido sempre a casas, e prefiro pessoas que trabalham para si próprias.
Ah, e respeito muito as pessoas que fazem isto e trabalham honestamente, para mim GPs sao apenas as que enganam.
Este tema dos preços é na minha opinião exactamente como restaurantes ou vinhos por exemplo: é fácil caro e bom ou barato e mau, o dificil é encontrar as boas relaçoes qualidade / preço.
Eu rejo-me por certoes padrões: só completas, 18-25 anos (declarados... depois ás vezes sabem como é) , nem gordas nem magras, zonas centrais de Lisboa..
E tenho quase sempre um limite que é o que consigo disfraçar nas minhas despesas porque nao tenho contas separadas : 50euros.
Como um de vós escreveu,é verdade que os preços nao aumentaram muito em 5 anos,mas aumentaram alguma coisa,a base já era cara e a crise acentuou-se agora mas em boa verdade já paira por aí há muito tempo.
Da rua como já disse nao sei,mas penso que apesar de mais arriscado consegue-se de uma forma geral melhor relaçao qualidade/preço em quem anuncia em jornal que na net.
Na net é melhor pensar em 60 para cima e depois há quem valha mas tambem há "barretes"...
Nao sei se é o local certo (se nao for peço desculpa à Adm. do Site) mas deixo-vos duas pistas
de GP´s que estao a valor mais que justo para a qualidade (sao as duas que frequento nos tempos que correm)
Vanessa/Barbara Portug. * R Pinheiro Chagas 1 por cima do Maracanã 40€ 27 A nao muito á vontade no anal (nao faz com qq um...) tudo com camisinha mas muito ,mesmo muito simpática ! (ainda nao vi se tem referencias por aqui)
Paula Brasileira * 50€ 25 A Luciano Cordeiro ex Queluz Completissima Oral natural Motor de muitas rotaçoes ! simpatica anuncia no momentosdeprazer (tem fans por aqui, tem elogios no forum respectivo)
Nem imaginam os telefonemas e tentativas até estabilizar..
A minha lógica é " em equipa que ganha nao se mexe"
Saudaçoes de solidariedade masculina
Carlos

10 Mai 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

remedios Escreveu:
mas não acredito que as tarifas baixem... a procura é muita.

:smt045 Eu também acho que uma GP de qualidade tem uma procura enorme é impossivel baixar estes preços...

10 Mai 2009
Prata

Registado: 10 Jul 2008

Pois sobre os preços inflacionados, confirmo que os preços pouco aumentaram na última década.

Dito isto, tenho ouvido de primeira mão muitas GPs a queixarem-se da falta de clientes. Estou a falar de GPs que anunciam em "sites" e que trabalham em algumas casas lisboetas sempre na média de 60/70 Euros por meia-hora e 100 por hora.

Por isso, muitas delas têm viajado bastante recorrendo às "praças", ou seja, puteiros fora de Lisboa onde o esquema das "rapidinhas" low-cost impera, na ordem dos 25 a 40 Euros por 15 a 30 minutos, mais coisa menos coisa. É claro que aqui a actividade é muito superior ao da capital, pois há pouca oferta, mas o facto é que as GPs podem realizar aqui belas maquias que hoje rareiam na grande Babilónia lisboeta. Em resultado deste êxodo do GPs urbano, é agora comum encontar em vilarejos e terras obscuras várias GPs de boa qualidade que habitualmente apenas se encontram na capital.

De qualquer modo, todos nós sabemos que mesmo em Lisboa é muitas vezes possivel negociar-se uma "atenção" ao cliente, porque a crise existe para todos mesmo. Não basta apenas colocar uma fasquia alta, é preciso que a clientela consiga ultrapassá-la vezes suficientes para que a GP possa receber o que precisa. Em última análise, são maioritariamente os clientes - ou a falta deles - que ditam o preço real(ista) certo na altura certa.

10 Mai 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Falta de procura em Lisboa?!?!? :roll:

Peço desculpa confrade mas eu não acho nada que se possam queixar disso...

Abraço

10 Mai 2009
Prata

Registado: 10 Jul 2008

Confrade Jimmy, não se trata do que eu possa "achar", mas sim do que ouço de muitas delas... :smt045

Outras haverá que felizmente não se queixam e ainda bem! [bigsmile]

10 Mai 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

minha sincera opinião... ainda não sei bem como aki vim parar nem o pk... mas cada topico cada post é um riso completo e uma comunidade super aberta :D

Tenho de admitir que todo este panorama não faz parte da minha personalidade nem da minha maneira de ser e quem já privou cmg percebe bem o que estou a dizer...

tenho uma noçao do que se esta a passar na minha vida que me levou a este caminho e a este forum... posso estar certo ou enganado isso não sei...

O que sei é que tudo é um negocio... E como qualquer negocio tem uma oferta e uma procura... cabe ao consumidor escolher...

Cada um sabe o que pode fazer e o que nao pode...

mas é so a minha opinião

10 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, demigod e 125 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: