Brochistas memoráveis de rua?
Autor |
Mensagem |
xmko0
Registado: 09 Ago 2008 Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Brochistas memoráveis de rua?
Para quem frequenta gps de rua há alguns anos decerto que nota o declínio desta modalidade nas ruas de Lisboa. Por vezes lembro-me de algumas experiências boas com algumas das raras artistas da arte de bem sorver o marsápio. Hoje lembrei-me de um dos melhore broches que já apanhei.
Uma das ruas mais "trash" de gps de rua em Lisboa era a Defensor de Chaves. Certa altura alguém me confidenciou que uma gp que parava lá (e fácil de identificar já vão perceber porquê), fazia um broche divinal. Não me lembro do seu nome mas segundo a própria me contou ela era professora de matemática mas não exercia a profissão. Ela andava de muletas pois tinha uma deficiência motora. Pois meus caros, era um dos melhores bicos de rua que já apanhei e tinha uma técnica infalível que a mim me provocava uns orgasmos muito intensos.
Esta gp tinha um poder de sucção enorme mas na hora H ela diminuia a intensidade dos movimentos e da sucção o que deixava um gajo a vir-se todo irremediavelmente em contracções involuntárias. Esta técnica de diminuir a intensidade no final dava-me sensações muito mais fortes do que aquelas gps que continuam a fazer a mesma pressão apesar de um gajo ficar mais sensível e por vezes ser desagradável. Não sei como explicar melhor, talvez alguém tenha tido a mesma experiência e se recorde.
|
14 Abr 2014 |
|
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
- Voyeur
|
 Re: Brochistas memoráveis de rua?
O famoso túnel... outro tempos!!!!
|
14 Abr 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Confrade xmko0, sobre a famosa coxa da Defensores, já havia aqui falado nela há uns anitos: Marsapio Escreveu: eduardob Escreveu: Estamos aqui a brincar, mas havia uma rapariga que andava de canadianas e que "atacava" na Defensores de Chave nos "anos de ouro" da prostituição em Lisboa, e que ao que me dizem, não parava quieta no "ponto" dela, estava sempre a sair. "Weird!"  Eu conheci-a muito bem, já que vivi nas Avenidas Novas. Ainda era puto nessa altura e estava longe de descobrir os caminhos do pecado, por isso nunca a frequentei, mas consta que era uma digna sucessora da Raínha do Broche (uma velha, cuja cara parecia um taipal com graffitis e que atacava junto ao Arco do Cego). Consta também que a coxa (de olhos azuis lindos) acabou por se transformar em professora de matemática. Um fim, bonito sem dúvida.  E posso confirmar a nova carreira de docente da senhora. Aqui há uns anos, vi uma reportagem na tv sobre pessoas que, apesar de grandes handicaps físicos, tinham conseguido trilhar carreiras ditas normais. Quando a vi, reconheci-a de imediato. Não estava muito diferente, apesar de terem passado mais de 20 anos.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
14 Abr 2014 |
|
 |
xmko0
Registado: 09 Ago 2008 Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Confrade xmko0, sobre a famosa coxa da Defensores, já havia aqui falado nela há uns anitos: Marsapio Escreveu: eduardob Escreveu: Estamos aqui a brincar, mas havia uma rapariga que andava de canadianas e que "atacava" na Defensores de Chave nos "anos de ouro" da prostituição em Lisboa, e que ao que me dizem, não parava quieta no "ponto" dela, estava sempre a sair. "Weird!"  Eu conheci-a muito bem, já que vivi nas Avenidas Novas. Ainda era puto nessa altura e estava longe de descobrir os caminhos do pecado, por isso nunca a frequentei, mas consta que era uma digna sucessora da Raínha do Broche (uma velha, cuja cara parecia um taipal com graffitis e que atacava junto ao Arco do Cego). Consta também que a coxa (de olhos azuis lindos) acabou por se transformar em professora de matemática. Um fim, bonito sem dúvida.  E posso confirmar a nova carreira de docente da senhora. Aqui há uns anos, vi uma reportagem na tv sobre pessoas que, apesar de grandes handicaps físicos, tinham conseguido trilhar carreiras ditas normais. Quando a vi, reconheci-a de imediato. Não estava muito diferente, apesar de terem passado mais de 20 anos. Exactamente, ela tinha uns olhos azuis bonitos.
|
14 Abr 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
A defensores ja nao é do meu tempo... mas os relatos de alguns amigos sao epicos Na Artilharia e Parque já por lá apanhei algumas artistas, e não havia nada melhor na vida do que passar por lá e sair com 1 ou 2 GPs para um mega-oral Mas infelizmente, conforme diz o confrade... não faz qualquer sentido pois a baixa de precos no low cost deixou de tornar viavel para 1 GP fazer ali ponto. E para ajudar, os "locais do crime" estao demasiado queimados e muitos foram desativados o que inviabiliza muitas vezes as saidas 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Abr 2014 |
|
 |
Marsapio
|
O trottoir deve andar mesmo pelas ruas da amargura, tanto, que até o confrade EduadroB deixou de dar sinais de vida. 
|
14 Abr 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Nos ultimos anos passou a ser uma forma de prostituicao marginal... e em risco de desaparecer na fase de atribuicao indiscriminada de RSIs Mas arriscaria a dizer que agora, a net anulou a necessidade de ir para a rua, pois ha mais informação e qualquer mulher com um telefone com um cartão recarregável podem em poucos minutos entrar no mercado. Os preços também são a causa disto... hoje em dia é mais barato ir a uma GP do Sousexy ou do Portal do Desejo do que sair para uma pensão com uma GP de rua. Penso que ainda existem GPs de rua devido ao factor "horario", à noite é mais facil ir buscar à rua pois poucas sao as GPs que trabalham 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Abr 2014 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Mas arriscaria a dizer que agora, a net anulou a necessidade de ir para a rua, pois ha mais informação e qualquer mulher com um telefone com um cartão recarregável podem em poucos minutos entrar no mercado Sim é verdade que a net veio retirar muitas Gp`s das ruas, mas não penso que tenha anulado completamente e muito dificilmente deixará de existir, eu iniciei o meu percurso de "vadiagem" pelo Trottoir assim como muita gente e embora os meus hábitos tenham mudado muito, confesso que não consigo deixar de vez em quando ir aos pontos ver a oferta, claro que houve spots que praticamente desapareceram do mapa, mas posso dizer que ainda à pouco tempo dei uma voltinha e vi o Tecnico e a Artilharia com bastante oferta e com umas coisinhas bem jeitosas. Os pontos de rua para muita gente é uma forma mais instantanea de ver a oferta e de obter prazer sem muitas burocracias. Para muitas Gp`s é uma forma mais rápida de angariação de clientes e de rentabilização de tempo, para não esquecer que muitos proxenetas principalmente Romenos ainda actuam com a rede de rua. Abraço 
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
14 Abr 2014 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Só confrade xmko0, podia fazer-me reviver aqueles loucos finais anos 80 ate´1995/6 Essa mulher era um espanto na arte bocal foi na altura considerado o melhor broche da cidade de LX, nas 6ª feiras, recordo bem, a Sra não tinha descanso naquela boca e lingua, ainda recordo de uma dessas 6ª feiras depois de termos passado por 2 bares o meu amigo me convidou para terminar a noite num bom broche e já altas da madrugada nãp posso precisar das horas, estava ela no local habitual perto do tunel para as traseiras dos predios local do broche á espera de taxí, paramos, o meu amigo já velho conhecido dela, quando a convidou para entrar, ela apenas disse: -Meu filho já nem sinto os maxilares, passa cá amanha.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Vai lá vai... Hj essa Sra poderia ser uma grande mestra destas GPs iniciantes que nem 1 broche sabem fazer... aquilo é que era mestria... qual dificiencia isso era mas pernas quanto á lingua e boca era coisa do outro mundo ´so mesmo para aqueles que tiveram o prazer de meter o zezinho na boquinha dela... Obrigado por me fazer reviver aqueles sempre memoráveis momentos de pura... sei de que? 
|
15 Abr 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
gilberto50 Escreveu: Só confrade xmko0, podia fazer-me reviver aqueles loucos finais anos 80 ate´1995/6 Essa mulher era um espanto na arte bocal foi na altura considerado o melhor broche da cidade de LX, nas 6ª feiras, recordo bem, a Sra não tinha descanso naquela boca e lingua, ainda recordo de uma dessas 6ª feiras depois de termos passado por 2 bares o meu amigo me convidou para terminar a noite num bom broche e já altas da madrugada nãp posso precisar das horas, estava ela no local habitual perto do tunel para as traseiras dos predios local do broche á espera de taxí, paramos, o meu amigo já velho conhecido dela, quando a convidou para entrar, ela apenas disse: -Meu filho já nem sinto os maxilares, passa cá amanha.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Vai lá vai... Hj essa Sra poderia ser uma grande mestra destas GPs iniciantes que nem 1 broche sabem fazer... aquilo é que era mestria... qual dificiencia isso era mas pernas quanto á lingua e boca era coisa do outro mundo ´so mesmo para aqueles que tiveram o prazer de meter o zezinho na boquinha dela... Obrigado por me fazer reviver aqueles sempre memoráveis momentos de pura... sei de que?  Confrade gilberto50, não leve a mal, mas neste trecho quase me jogava ao chão ao rir... O Português tem destas coisas... Por acaso só encontrei uma verdadeira artista na nobre arte. Quarentona e eu com cerca de 20 anos.Só tenho pena de na altura estar tão incomodado pelo facto de ter sido feito com capote, que não aproveitei ao máximo aqueles adornos magistrais. E não aproveitei o CIM. Ai se fosse hoje... 
|
15 Abr 2014 |
|
 |
Marsapio
|
Ainda estou com uma fezada que vai aparecer aqui algum confrade da velha guarda que tenha experimentado os serviços da famosíssima Raínha do Broche (era assim mesmo que era conhecida). Bem sei que no início da década de 80 a senhora já devia andar na casa dos 60 e muitos anos, mas lá estava ela todos os dias no cruzamento da Rua do Arco do Cego com a Duque D'àvila. Consta que lá estava desde o fim da Segunda Guerra Mundial e era um ícone daquelas paragens. Maquiava-se tanto, que sempre achei que aquilo era feito com o patrocínio da Robialac, já que mais parecia um mural de pintura ambulante do que uma pessoa e, mesmo de noite, usava óculos escuros. Quem andou por aquelas paragens nos 80's sabe de certeza de quem estou a falar. Agora só falta reconhecer que um dia experimentou o famoso broche, em que a senhora tinha o cuidado de tirar a dentadura postiça e colocar num saquinho de plástico, antes de iniciar o serviço. 
|
15 Abr 2014 |
|
 |
spykes
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
15 Abr 2014 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Marsapio Escreveu: o famoso broche, em que a senhora tinha o cuidado de tirar a dentadura postiça : ...acho que era a chamada "boca de veludo" Eu acredito que o Eduardob tenha passado por lá. Sim Edu?
|
15 Abr 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
spykes..nao é mito nhm...dizem os entendidos q a sensacao da gengiva no penis é qqr coisa...
|
15 Abr 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
druon Escreveu: ...Eu acredito que o Eduardob tenha passado por lá. Sim Edu? E é preciso perguntar?
|
16 Abr 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite e 139 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|