Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Preservativo feminino 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preservativo feminino
Olá a todos!
Sou daqueles que "detesta" o uso de preservativo...
Claro que há problema da SIDA... blá... blá!
É claro que o uso em quekas furtuitas sejam elas com GPs ou outras mulheres.
Com a minha mulher? Népia... Nesse caso prefiro bater uma...
Mas ao que parece os meus problemas estão resolvidos... Parece que o PRESERVATIVO FEMININO finalmente tem tendência a massificar-se...
Para que saibam sou daqueles que só visita as GPs que beijem e façam oral "sem". Claro que quando chega a altura do "afundanço" lá vai ele de capote...
Gostava de ouvir as vossas opiniões em geral e... já agora, muito importante, o que pensam as nossas GPs quanto a este assunto. Serão elas capaz de usá-lo?
Venham lá daí as vossas opiniões!
Saudações e boas fodas... quando possível sem a carapuça!

14 Mai 2009

Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Mensagem Re: Preservativo feminino
Boas confrade manmanman,

Não sei se o preservativo feminino irá massificar-se. Tenho as minhas dúvidas já que actualmente nem preservativos de qualidade as meninas usam. Nunca experimentei mas estou disposto a considerar essa experiência e desmistificar o "conceito" de parecer estar a dar uma dentro de um "saco de plástico".

Bom, falando agora mais seriamente e eu que sempre fui reticente ao uso de certos preservativos de 5ª categoria usada por muitas GP's, acho que poderá ser uma alternativa. Senão vejamos, até talvez seja preferível ao "zezito" andar quase a sofrer de espasmos quando os preservativos que não valem um charuto nos apertam de tal maneira ao ponto de quase nos fazer perder a tusa.

Quantas vezes não são elas que nem sabem escolher os preservativos? Infelizmente, mais do que devia. Lembro-me de ir ter com uma GP da minha lista de preferidas que escolhia o preservativo adequado para o oral lhe dar mais prazer e, a nós, transmitir mais sensibilidade.

A maioria não está para se chatear e compram às toneladas de forma indiscriminada sem qualquer critério definido.

Ab.

14 Mai 2009
Iniciado

Registado: 19 Set 2008

O preservativo feminimo também protege as DST's? Acho que não, é so para não engravidar certo?

14 Mai 2009
Iniciado

Registado: 04 Jan 2009

cupgto Escreveu:
O preservativo feminimo também protege as DST's? Acho que não, é so para não engravidar certo?

Sim. Tem a mesma função da "nossa camisinha".
E mais... Pode ser colocado até 8 (O I T O) horas antes da pinocada!
Ou seja... Imagina que começaste a sair com uma gaja e ela até quer pinar contigo.
Convidas a menina para jantar e ir à discoteca da moda.
Ela, como tem vontade de "levar com ele" lá mais para o meio da noite/ madrugada, já o pode levar colocado de casa...
E esta... sabias?
Uma cois é certa... muito brevemente vou experimentar com a "família" depois até vvos posso contar qual foi a sensação...

14 Mai 2009
Entidade

Registado: 08 Ago 2011

PRESERVATIVO FEMININO

Aspecto:
O preservativo feminino tem um aspecto cilíndrico, é maior que o preservativo masculino e existem dois modelos disponíveis em Portugal. O aspecto dos dois é parecido. Um, de látex, contém uma esponja interior que ajuda a mulher a introduzi-lo na vagina. O outro, feito de poliuretano, contém um anel no interior, também para auxiliar na sua colocação.
Vantagens:
- O preservativo feminino é uma alternativa ao preservativo masculino e os dois oferecem a mesma segurança;
- A vagina fica totalmente coberta pelo preservativo podendo ser utilizado para fazer sexo oral na mulher de forma protegida;
- Como um dos modelos de preservativo feminino é de poliuretano, é uma alternativa para quem faz alergia ao látex;
- Evita a desculpa de que o preservativo interrompe uma relação, porque pode ser colocado até 8 horas antes de uma relação
- Como é a mulher que o usa, o pénis não precisa de estar erecto para que o preservativo possa ser colocado;
- Evita ainda a desculpa de que o preservativo tira a sensibilidade do pénis. Actualmente, muitos homens dizem que se assemelha a uma relação ao natural, com a vantagem de estarem protegidos contra as infecções sexualmente transmissíveis ou uma gravidez indesejada.

Utilização:

Para saber como utilizar veja o vídeo explicativo em:
http://www.youtube.com/watch?v=gBl4jiZZwGs

Precauções:

O preservativo feminino não deve ser lavado e/ou reutilizado. Nunca usar um preservativo masculino e feminino ao mesmo tempo.
Não se ganha protecção adicional ao usar dois preservativos, sendo que a fricção dos mesmos facilita o seu rompimento.
Conselhos:
Apesar do preservativo feminino ser bastante lubrificado, é igualmente importante colocar lubrificante à base de água no pénis e/ou no preservativo, uma vez que o pénis não entra em contacto com a lubrificação natural da mulher.
Onde adquirir:
O preservativo feminino pode ser comprado nas farmácias. Também pode ser adquirido de forma gratuita nos Centros de Saúde, na APF (Associação de Planeamento Familiar) e em equipas de rua e de proximidade, como por exemplo o PortoG.

Proteja-se, pela saúde de todos!

13 Jun 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ashec8479, HeRiRoGo, napoleaoo, semcompromisso e 100 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: