Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Congresso da confraria numa ilha paradisiaca ???? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 03 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Congresso da confraria numa ilha paradisiaca ????
Ordem dos Medicos pode suspender médicos que foram a congresso de ginecologia na Malásia

A viagem de cerca de 40 médicos à Malásia a um congresso de ginecologia, que incluiu no programa a visita a uma ilha a 700 quilómetros de distância em que os clínicos se disfarçaram de piratas, já está a ser avaliada pela Inspecção-Geral das Actividades em Saúde (IGAS) e vai ser também investigada pela Procuradoria-Geral da República, a quem a Ordem dos Médicos (OM) pediu anteontem a abertura de um inquérito.

Se se confirmar que os médicos foram à ilha pagos pelo laboratório de genéricos J. Neves que patrocinou a ida ao congresso (o laboratório garante que não subsidiou o programa suplementar), o bastonário Pedro Nunes avisa desde já: vão ser alvo de processos disciplinares que podem conduzir à suspensão temporária. A viagem ocorreu em Novembro de 2006, por isso é possível aplicar estas sanções (que prescreveriam em Novembro deste ano), explicou.

"Há aqui manifestamente a suspeita de um crime. A ordem não é um clube de amigos, é um regulador. Os meus colegas têm a obrigação de saber que aquilo não é permitido desde há alguns anos. Segundo um parecer jurídico que pedimos há algum tempo, isto pode ser entendido como um crime de corrupção activa (da parte do laboratório se se provar que pagou viagens não relacionadas com a formação dos médicos) e, do lado dos médicos, como corrupção passiva para acto lícito ou corrupção passiva para acto ilícito".

Para acto lícito caso os médicos não tenham beneficiado o laboratório (pena de prisão até dois anos ou multa até 240 dias) e para acto ilícito se a viagem tiver influenciado a sua prescrição de medicamentos (prisão de um a oito anos).

A história foi divulgada pela estação televisiva TVI já na sexta-feira. A estação exibiu imagens da viagem a Kuala Lumpur, onde no início de Novembro de 2006 decorreu o XVIII Congresso Internacional de Ginecologia e Obstetrícia (onde participaram cem médicos portugueses). Segundo a reportagem, o laboratório J. Neves patrocinou a deslocação ao congresso de quatro dezenas de médicos de família que incluiria, além de visitas à capital da Malásia, jantares, espectáculos e uma viagem de cinco dias a LangKawi, uma ilha paradisíaca a cerca de 700 quilómetros do local do congresso.

Em Lang Kawi os médicos vestiram-se de piratas e as imagens do CD que o laboratório terá distribuído como recordação foram profusamente exibidas na peça da TVI, para consternação de Pedro Nunes. "Aquilo ultrapassa todos os limites. No mínimo, parece-me inestético. Mas é subjectivo: o presidente do Governo Regional da Madeira já se vestiu de odalisca", ironizou, notando que vai ser necessário investigar a situação. "A reportagem vale o que vale." “

Para quando uma viagem da confraria GP-PT nesta ilha paradisíaca, onde algum confrades poderiam participar disfarçados de médicos e algumas amigas GP Sereia disfarçadas de clientes ????

:smt050 :smt050 :smt050

14 Mai 2009

Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Mensagem Re: Congresso da confraria numa ilha paradisiaca ????
Se arranjares patrocinio podes contar comigo \:D/

14 Mai 2009
Prata

Podemos pedir o patrocinio a DUREX e KY , que achas ?

14 Mai 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Força nisso Gerard, eu nunca falho um congresso, dá-me sempre oportunidade para novos conhecimentos e novas amizades :smt003

14 Mai 2009
Prata

Esqueci uma coisa : tb podemos pedir o patrocinio do Ibis Jose Malhoa !!!!

14 Mai 2009
Prata

Beret Escreveu:
Força nisso Gerard, eu nunca falho um congresso, dá-me sempre oportunidade para novos conhecimentos e novas amizades :smt003

Quanto as novas amizades : conto ter com a tua , caro Presidente !

14 Mai 2009
Ouro

É melhor começarmos a cortar as referências do IBIS Local, pois ainda arranjamos problemas às meninas.

Sugiro mesmo q elas não digam na Hot Line para onde vão e quem estiver interessado manda MP ou telefona.

Caro gerard, todos os fãs da Sarita são meus amigos, não podia presidir de outra forma, desde q entendam q tenho previlégios especiais e direito de preferência :lol: .

Bem sei q és um fã ainda mais antigo, mas olha, durante 1 ano sou o Presidente e vão ter de levar comigo :smt003

14 Mai 2009
Prata

Registado: 10 Jul 2008

Mais uma excelente iniciativa para a confraria dos Piratas do Prazer... bravooo

Hesito apenas entre o disfarce de Eduardo Mãos de Pénis ou do famigerado Pé de Pau :smt003

Quanto aos patrocinadores, calculo que as sex-shops iriam achar a ideia interessante!

P.S. Atenção às fotos do evento, para que não apareçam num qualquer noticiário da TVI...

14 Mai 2009
Prata

Beret Escreveu:
É melhor começarmos a cortar as referências do IBIS Local, pois ainda arranjamos problemas às meninas.

Sugiro mesmo q elas não digam na Hot Line para onde vão e quem estiver interessado manda MP ou telefona.

Caro gerard, todos os fãs da Sarita são meus amigos, não podia presidir de outra forma, desde q entendam q tenho previlégios especiais e direito de preferência :lol: .

Bem sei q és um fã ainda mais antigo, mas olha, durante 1 ano sou o Presidente e vão ter de levar comigo :smt003

Ja sei , mais um ano vai ser muito tempo a esperar :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

Quanto a referncia do hotel na Hot Line , acho que tens 100% razão e que temos ja quez dizer a nossa princesinha de não o mencionar

14 Mai 2009
Ouro

Pedrinho2008 Escreveu:
Hesito apenas entre o disfarce de Eduardo Mãos de Pénis ou do famigerado Pé de Pau :smt003

Não aconselho ninguem é a ir disfarçado de Magnum Branco :smt005 :smt005 :smt005

14 Mai 2009
Prata

Pedrinho2008 Escreveu:
Mais uma excelente iniciativa para a confraria dos Piratas do Prazer... bravooo

Quanto aos patrocinadores, calculo que as sex-shops iriam achar a ideia interessante!

P.S. Atenção às fotos do evento, para que não apareçam num qualquer noticiário da TVI...

Gostei da ideia dos Piratas do Prazer ! só com uma restricção naõ aceitamos Piratas com uma protesis tipo gancho no lugar do Zezinho.
Isso seria magoar as nossas amigas !!!!

14 Mai 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 30 Dez 2008

Malas feitas e so dizer onde e quando [bigsmile]

Aquele abraço :smt023

ps: no meu caso sugiro o patrocinio da Brisa e Repsol

14 Mai 2009
Prata

Registado: 02 Mar 2007

Beret Escreveu:

Completamente de acordo, e no td que fiz com a sara a localização que dei estou arrependido pois pode mesmo causar problemas...hotel da GPs.....moderação administração acho melhor apagar ou alterar esta frase.

Quanto á nova ideia contem comigo :smt023 mas eu ia mais numa de uma orgia numa ilha deserta
[bigsmile] :smt003 :lol: :lol: :smt003 [bigsmile]

14 Mai 2009
Prata

Registado: 10 Jul 2008

E o que pensam disto as estrelas do evento, i.e., as GPs? Não há feedback feminino?

Piratas sem damas não funcionam lá muito bem...

Quanto ao resto, as inevitáveis barricas de rum da Jamaica, o concurso da caminhada na prancha, a subida do mastro, tiro ao alvo com canhões de bordo, duelos de esgrima com sabres, treino de abordagem com balanço na corda e...a busca do baú dos dobrões enterrado algures no areal, tudo isso fará dos Piratas do Prazer uma confraria mais coesa.

A apoteose, claro está, seria garantida com o confronto final entre os Piratas do Prazer e as Corsárias da Carne. mortoo :smt050

14 Mai 2009
Prata

Num remake de Piratas das Caraíbas , me disfarçarei de Captain Jack Sparrow e já sei que vou pedir a Sarita de se disfarçar de Elizabeth Swann :smt050 :smt050 :smt050

14 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: semcompromisso e 163 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: