Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
Autor |
Mensagem |
luisp
Registado: 13 Set 2008 Mensagens: 277 Localização: Puteiro
Positivos
42
Neutros
5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
Caros confrades, já vos aconteceu quando vão a um puteiro, ou a um apartamento duma GP e por um descuido qualquer cruzarem-se com um confrade que foi ali fazer o mesmo? Se sim, como é que reagiram? A mim só me aconteceu uma vez, na famosa casa de S. Sebastião, onde ia ter com a Filipinha/Marta, ia pelas escadas, e cruzei-me com um confrade que ia a entrar para o elevador. Olhamos um para o outro e ambos fingimos que estávamos ali por acaso, sem dizer nada... diga-se de passagem que naquele andar só podiamos andar na GPs... Abraços
_________________ Luís Putanheiro "...beijo, só se rolar química..."
|
15 Mai 2009 |
|
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
Que eu saiba não, mas se por acaso me cruzar com alguém do fórum (e tenha certezas de quem é,claro!) não hesitarei em convidá-lo para um copo. Quando vou ao Ibis Malhoa, por norma a horas tardias, o movimento é por demais evidente, com certeza que já me cruzei com alguém daqui. Um abraço para todos com quem já me cruzei, sejam lá quem vocês forem 
|
15 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
Eu tambem acredito que já me cruzei com alguém deste forum. Espero conhecer direitamente alguns confrades e se a proxima vez nos cruzamos , vamos la tomar um copo , antes o apos do fight !!!!
|
15 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Vezes sem conta. Aliás o Druon contou-me q uma vez nos cruzamos numa visita à Marina. Eu fiquei fechado na casa de banho e ele entrou para o quarto. Também com a Marina, o Pimpinela me disse por MP q quase nos cruzavamos. Mas sinceramente, confrade ou não confrade, para mim é de evitar encontros imediatos. Eu sou de manter ao máximo a minha privacidade. P.S. - Onde andas tu Pimpinela, fazes cá falta
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
15 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
- Voyeur
|
se callar me cruzei a 2ª feira passada com o Merlin , na casa da Nika !!!!
|
15 Mai 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Não te cruzaste comigo  , pelo menos eu só vi a Nica!!! 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
15 Mai 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
Eu ja cruzei, pelo menos um e do forum, os outros nao sei mas como foram gps da hot line talvez eram confrades.
|
15 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
- Voyeur
|
Merlin Escreveu: Não te cruzaste comigo  , pelo menos eu só vi a Nica!!!  então foi outro , quando cheguei me cruzei na escalera com un tipo com um sonrisso  , acredito que estava a sair do apartamento da nica mais bom , não foi tu !!
|
15 Mai 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu na tenho certeza  se cruzei ou não, mas o que posso dizer é se os olhares matassem ou reprovassem ...isso é bem verdade, pois uns srs. num determinado hotel olhavam e na desgrudavam de olhar para nós(eu e Uma dignissima gp aqui do burgo). Já me cruzei com gente nas escadas, elevador prédio e rua, mas na sei se eram confrades...mas tinham um sorriso de orelha a orelha...isso tinham. Depois era eu que me cruzava com eles, outros e também trazia esse mesmo sorriso cump.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
15 Mai 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Já me cruzei de certeza com alguns , outros tenho a certeza que putanheiros eram , basta só reparar naqueles gajos , nalgumas ruas da cidade que com o telefone no ouvido , e com a cabeça no ar à procura do nº da porta ... Abraço
|
15 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Várias vezes! Tanto em clubes, como em casas... mas quando é num sítio público é que mais cómico!!! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
15 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
- Voyeur
|
o e que pode ser menos comico e cruzar se com uma GP com quem tem uma relação frequente quando anda num centro comercial com a sua mulher e filhos ....ja me passo a mi há 6 anos
|
15 Mai 2009 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
Com um confrade nunca calhou, mas se a memória não me falha já me cruzei com GP, em espaços públicos aí umas 6 vezes: já houve de tudo, Centros Comerciais, rua, Hipermercado, pastelaria, lobby de hotel... as reacções foram diversas, desde o piscar o olho, ao fingir que não nos conhecemos, até à amena conversa... como diz um amigo meu, Lisboa é uma cabine telefónica!
|
15 Mai 2009 |
|
 |
luisp
Registado: 13 Set 2008 Mensagens: 277 Localização: Puteiro
Positivos
42
Neutros
5
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
jm354 Escreveu: Já me cruzei de certeza com alguns , outros tenho a certeza que putanheiros eram , basta só reparar naqueles gajos , nalgumas ruas da cidade que com o telefone no ouvido , e com a cabeça no ar à procura do nº da porta ... É tiro e queda!!! É passar ali e ver a confraria do fórum entre a Duque de Loulé, a Luciano Cordeiro e a Bernardino Ribeiro... no local a que eu costumo chamar de PutaTown... ou triangulo das belasputas... Abraços
_________________ Luís Putanheiro "...beijo, só se rolar química..."
|
15 Mai 2009 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
Já cruzei certamente com alguns de Vós. Como dizem os mais atentos... O Mundo é uma laranja e Portugal uma "graiinha/caroço"... LOL 
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
15 Mai 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|