Autor |
Mensagem |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Associem-se
Prezadas confradesas GP's:
Tenho lido os tópicos sobre a crise actual e a quebra geral nos volumes de negócios (G P's incluidas).
Tenho constatado a pressão dos clientes e amigos para a baixa de preços dos serviços prestados.
Observo na minha cidade do Porto que muitas GP's, ora por desconfiança ou desconhecimento, trabalham sozinhas, tendo que suportar na totalidade rendas de apartamentos, taxas de água, luz, saneamento, anúncios publicitários etc. Isto para além da insegurança.
Sugiro que se crie um tópico onde GP's encontrem um espaço para se conhecerem melhor, divulgarem se têm quartos a mais ou a menos e concentrarem os seus serviços assim podendo:
- Baixar custos e preços; - Aumentar a sua segurança; - Oferecer outro tipo de serviços, como festinhas num ambiente reservado.
|
19 Mai 2009 |
|
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
 Re: Associem-se
Confrade Zumba, Não conheço a realidade puteira na cidade do Porto, mas em Lisboa a maioria das GPs independentes trabalham em regime de coabitação, 2, 3, 4 no mesmo apartamento. Isto acontece precisamente pelas razões que menciona. No entanto, as GPs raramente mantêm o seu "poiso" durante muito tempo, migram muito dentro da cidade e sobretudo para fora, em tournées mais ou menos prolongadas. Quanto à necessidade do tópico a intenção é boa, mas as GPs, mal ou bem, conhecem-se e contactam-se facilmente entre elas sempre que necessário tanto quanto sei. Não deixa de ser uma boa ideia 
_________________ E porque não...?
Editado pela última vez por Pedrinho2008 em 19 Mai 2009.
|
19 Mai 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Tb acho que elas se conhecem umas às outras. É um meio onde há sempre alguém que conhece alguém. Embora se perguntarmos se conhece fulana tal a resposta é quase sempre não. A minha perspectiva é a do utilizador. Mas dá para ir entendendo que a brilhante ideía do associativismo entre gps não será fácil de colocar em prática. Tem muito negócio de chulo à mistura. Quase todas têm um marido, um amigo, um namorado, um chulo. As próprias relações de amizade com a amiga nem sempre são assim tão amistosas. Vários são os casos que mudaram de casa porque não se entendiam com a amiga.
|
19 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
- Voyeur
|
Confrade JoséAntónio,
Se é verdade que a concorrência e as invejas e malvadezas inquinam frequentemente as relações de convivência entre GPs, também não é menos verdade que as meninas hoje em dia estão de facto mais independentes do que nunca ao nível profissional.
Discordo apenas que "tem muito negócio de chulo à mistura". Pelo contrário, vejo que as novas tecnologias e novas mentalidades sociais há muito libertaram as GPs dessa dependência sinistra. A coabitação de GPs num mesmo poiso é justamente o reflexo dessa condição de independência (e tmbém não haveria chulo que aguentasse as frequentes migrações das GPs...).
Editado pela última vez por Pedrinho2008 em 19 Mai 2009.
|
19 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Penso que neste momento existem as duas versões da questão! 1-Existem muitas que teem os chulos, e eu até já tive lá com elas, e o chulo no quarto ao lado!
2-Mas também existem, e ainda bem, muitas Independentes, mas que já estão com mais uma amiga ou duas. Isto porque como todos teem conhecimento, e nos ultimos meses até tem sido noticia, elas andam a ser assaltadas, por bandos de covardes e criminosos de conduta Violenta!
|
19 Mai 2009 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Pedrinho2008 Escreveu: Discordo apenas que "tem muito negócio de chulo à mistura". Pelo contrário, vejo que as novas tecnologias e novas mentalidades sociais há muito libertaram as GPs dessa dependência sinistra. A coabitação de GPs num mesmo poiso é justamente o reflexo dessa condição de independência (e tmbém não haveria chulo que aguentasse as frequentes migrações das GPs...). Talvez a tendencia comece a virar para ai, mas a maioria teem marido,namorado ou chulo que vivem á custa delas, muitos até passam os dias em casa, enquanto elas estão a trabalhar para as controlar melhor, conceituadas gps, que até estão nos sites mais in e a gente não faz ideia de que. Já estive com várias e vim a saber mais tarde, outras com as repetições acabaram por me contar. Eu paro para pensar  como é possivel uma mulher com os atributos fisicos que tem, bonita, e que ganha o dinheiro para fazer uma vida de luxo, se sujeite a ter um marido, namorado ou um chulo a viver á conta dela  mas é a realidade crua e nua  muitos já vinham do brasil com elas, outros viram ali uma fonte de rendimento e ao mesmo tempo e ao mesmo tempo teem uma gaja para andar a papar.
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
20 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Muitas mulheres não se podem separar e são vitimas de violência doméstica por questões meramente financeiras, dependem dos maridos e não têm rendimentos, e dificilmente têm coragem de partir do zero para recomeçar a vida e sujeitam-se ás situações mais degradantes, mesmo em classes económicas mais abastadas.
Não consigo perceber como mulheres bonitas, minimamente inteligentes e independentes financeiramente mantêm relações dessas. Principalmente quando os namorados/xulos não fazem mesmo mais nada na vida senão viver à conta delas.
Eu se sei q elas têm namorado/xulo, nunca mais lá ponho os pés.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
20 Mai 2009 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Concordo em absoluto com o confrade beret....Neste caso, acho que as culpadas são elas próprias, pois infelizmente não se conseguem libertar de quem as explora dia a dia...Quando se mantem uma suposta independencia financeira, e com corpos e caras invejaveis, não se compreende como conseguem manter uma vida tão condicionada...Acho que nestes casos só podem ver os supostos namorados/xulos como uma protecção ou algo que o valha...mas para isso contratem antes um segurança particular...!!!!
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
20 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
zumba Escreveu: Sugiro que se crie um tópico onde GP's encontrem um espaço para se conhecerem melhor, divulgarem se têm quartos a mais ou a menos e concentrarem os seus serviços assim podendo:
- Baixar custos e preços;
Bem, acho que a probabilidade de isto (de baixar os preços) vir acontecer é tão real como a mitragem das gasolineiras baixarem os preços do combustível!  Já tá tabelado!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
20 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
- Voyeur
|
Confrades JamesBond e Beret,
Pois então não devemos frequentar as mesmas GPs...porque tenho cartão de milhas de fodilhão frequente de meia dúzia delas há bastante tempo e cada vez mais fico a saber (directa e indirectamente) da inexistência de chulos. Namorados, são frequentes, mas isso raramente é sinónimo de chulo. Os tempos mudaram e as meninas ganham muitas vezes bastante mais num mês do que os próprios clientes e namorados/amigos coloridos. E ainda bem que assim é.
Existem, por exemplo, casos em que o namorado/amigo colorido das mesmas participam do negócio e alugam um apartamento fornecendo a fachada legal para que a namorada/amiga colorida GP possa até manter os seus rendimentos tornando-se simplesmente "gerente" da nova casa. Também existem casos pontuais de GPs que subsistem como "namoradas" fixas (conheço pelo menos 3) para consumo próprio de um único cliente, que assume as despesas fixas e taxa única de serviço mediante uma generosa "mesada" (que por vezes atinge ou ultrapassa os 5.000 eurónios), apenas para que as mesmas se mantenham exclusivamente disponíveis para o seu convívio. Entretanto, muitas GPs estudam, têm outros trabalhos, são até num ou noutro caso, casadas e não conheço problema algum de chulice/proxenetismo com elas. Os tempos mudaram.
Mantenho a minha observação, pois além das GPs que frequentei regularmente, rodei várias outras de escalões diversos que me confirmaram isso mesmo. O chulo hoje em dia ainda reina nos escalões mais baixos do GPs básico, é certo, e pode haver uma ou outra situação em que a GP evoluiu para maiores rendimentos mas mantém a ligação ao chulo, infelizmente, por medo, preguiça ou outra condição psicológica de inferioridade e falta de cultura social.
Mas a maioria das GPs de nível com quem convivi felizmente são independentes e por esta razão sujeitam-se a mudanças frequentes de poiso em busca de melhores condições de alojamento e segurança, além das migrações regulares no país e no estrangeiro em busca de melhores rendimentos.
|
20 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Eu também pensava que isso só acontecia com miudas de rua, mas já me diseram, algumas acompanhantes, que há várias q também têm. Sobretudo as Brasileiras. Eu daquelas q conheço e com quem me dou, não sei de nada, mal saiba caio fora. Houve uma q visitei uma vez, q me contou quase a vida toda e tinha o namorado no Brasil e q o dinheiro q ela estava a ganhar era para ele investir num negócio onde ela ia ser sócia, num negócio q ele percebia, transportes, e ela ficava a trabalhar como secretária. Tadita o conto do vigário. Ainda lhe chamei a atenção, mas a rapariga não era lá muito inteligente e eu também não sou a Madre Teresa de Calcutá.
Mas acredito q o James saiba do q está a falar.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
20 Mai 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Pois é, confiar o dinheiro a chulos ou aos administradores de alguns bancos, nunca é boa ideia. Quanto a namorados fazia-me alguma confusão que estes soubessem das actividades das GP's mas sobretudo nas brasileiras isso era levado com alguma descontracção, tanto cá como no Brasil. Pior que os chulos são as máfias sobretudo do leste que utilizam meios muito violentos.
_________________ Irrar è umano
|
20 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
DASS!!!! Eu levei com uma dessas há pouco tempo no "Kikas"!!!! A gaija era brasileira, e como o namorado tinha ido de "saco", ela tava a aproveitar pra fazer umas guitas para quando ele saísse da childra, terem uns trocos para irem de férias e visitarem a famelga!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
20 Mai 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Confrade James e Beret! Totalmente de acordo! Um gajo ás vezes entra num quarto de Hotel, e do outro lado da porta, está uma rapariga LINDA, Inteligente, simpatica, um espectáculo de miuda, que um gajo até fica a pensar: "Mas será que esta rapariga faz disto o seu trabalho?....não pode ser!...ela deve fazer um parte-time e etc e tal!  , mas NÃO!...Elas as  , autenticas Deusas de Sonho, estão ali, a Vender o Corpo!!!!!, mas phonix, elas podiam engatar um gajo podre de rico e casarem com ele e não precisavam disto!..."Olha estilo a Barbara Guimaraes"!!! Até fico parvo com estas miudas lindas que por ai andam, não é só aqui em Portugal!,...até costumo comentar com um amigo meu: "AGora com a Internet, um gajo abre milhares de sites e DIZ: "EXISTE TANTA, MAS TANTA GP NO MUNDO" 
|
20 Mai 2009 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
Gestprint
Penso que a proporção entre gajos podres de ricos que querem casar com miúdas boas e as ditas miúdas giras, boas e inteligentes está um bocado desiquilibrada:
Não te esqueças que os gajos podres de ricos também gostam de variar e a maioria já é casado, ou não quer casar (vide o exemplo do Cristiano Ronaldo, que troca de namorada como nós trocamos de camisa e mesmo assim ainda contrata GPs para umas festinhas...) o mais que podem fazer é ter uma GP de topo durante uns tempos em exclusivo, pagando uns milhares, mas depois partem para outra...
Muitas GP de topo querem manter as suas vidas paralelas e a sua independência, querem ter os seus namorados, sair com as suas amigas, estar com o paizinho e a mãezinha aos fins de semana, terminar os seus cursos, arranjar emprego na área da sua licenciatura, juntar dinheiro para os seus projectos de vida... isso nem sempre se coaduna com o casar com um gajo podre de rico...
Por vezes o problema é viciarem-se no dinheiro "fácil" e no nível de vida que este universo paralelo lhes proporciona.
Por outro lado, a maioria delas gosta genuinamente da coisa e acabam por juntar o útil ao agradável, desde que não tenham de levar com 20 gajos por dia, 6 dias por semana como uma GP uma vez me contou...
Algumas delas têm filhos pequenos, embora não se note minimamente, e querem dar-lhes um futuro melhor, fazendo os sacrifícios que forem necessários...
Outras querem complementar os rendimentos obtidos nos seus empregos, fazendo um part-time aos finais do dia, fins de semana, férias...
Isto sem falar das GP brasileiras e de leste, que vêm em busca de um futuro melhor...(ou sacar umas massas ao pessoal, depende da perspectiva)
|
20 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: demigod e 133 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|