Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Autor |
Mensagem |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Ó joaquim! já me está a dar um certo tipo de curiosidade em marcar um lanchinho contigo, na volta é assim que as levas... 
|
22 Jan 2009 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Está-me aqui a parecer que a Maria quer levar o Joaquimm para experimentar o pópó 
_________________ So many girls, so little time...
|
22 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
|
22 Jan 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Já não há justiça no mundo eu não tenho esta sorte Oh Joaquimm  mete lá na agenda o blind date com a Maria e sublinha a vermelho 
_________________ So many girls, so little time...
|
22 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
claro que aceito,maria,pede o meu endereço de messenger á carla massagista ou á sara massagista ou á miss.o teu marido nao vais saber?nao quero confusoes,actualmente nao quero nada com mulheres que tenham homem.
|
22 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
piotr, conseguiu ser mais rápido que o Idalécio, era blind date que queria escrever, escrevo tudo a correr e ficam as letras pelo caminho...
A ver o que fala o confrade Joaquim...o que acha..
|
22 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
estou sempre disponível,para conhecer novas amigas,como aconteceu com a sara e a miss. pede o meu endereço de messenger á carla massagista,visto que eu nao tenho mps para combinarmos o blind date.  joaquimm
|
22 Jan 2009 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
esta coisa de "pre-tds", torna o joaquimm habilitado para se tornar um "adversario" a altura (ou mais  ) do 007 da batgirl. 
|
22 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
certo, certo, é que a conversa do joaquimm já vale TD baratos e lanches com as nossas amiguinhas ....  e agora jantares  e vais ?
Editado pela última vez por zut zut em 22 Jan 2009.
|
22 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
evinhoverde Escreveu: esta coisa de "pre-tds", torna o joaquimm habilitado para se tornar um "adversario" a altura (ou mais  ) do 007 da batgirl.  007 da batgirl?nao conheço,mete aí 1 link,para eu ler os pre tds,dele. zut zut  tive ontem ou anteontem,1 convite para jantar de uma menina,que tem tds aqui no forum.
|
22 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
joaquimm Escreveu: claro que aceito,maria,pede o meu endereço de messenger á carla massagista ou á sara massagista ou á miss.o teu marido nao vais saber?nao quero confusoes,actualmente nao quero nada com mulheres que tenham homem. Joaquim, independentemente de eu ser comprometida, o lanche é sem segundas intenções, que fique aqui claro. É apenas pura curiosidade de desvendar que vai por detráz de um avatar e de uma personagem tão curiosa. Moras em lisboa ou arredores? é que mais que isso já fica longe para mim joaquimm Escreveu: zut zut tive ontem ou anteontem,1 convite para jantar de uma menina,que tem tds aqui no forum. Meninos, se querem ter sucesso assim, ponham os olhos no Joaquim! 
|
22 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
maria Escreveu: Meninos, se querem ter sucesso assim, ponham os olhos no Joaquim!  .... até rima mas não obrigado 
|
22 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
 arredores,mas maria o avatar nao foi invençao minha,nao fui eu que o pus,consegues guardar sigilo sobre mim e o encontro?e eu ao vivo posso nao ser interessante,posso ter uma personalidade da treta e ser feio de cara e de corpo,eu sou timido,tu convidas,tu pagas as bebidas?calculo que nao vás dizer nada ao teu homem?eu se soubesse que a minha mulher ia ter com 1 mito urbano,nao a deixava ir.
|
22 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
maria,com td ou sem?em principio nao farei,como forma de protesto de nao ter mps nem o ver novas mensagens,pelo menos os moderadores dao-me algum valor,eu pedi a expulsao(desistencia do forum e nao ma concederam) porque deixar de cá vir sem ter o nome ou ip banido nao consigo,4 dias foi o tempo que aguentei,sem vir ao forum.
|
22 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
bem, se tiveres todos esses defeitos depressa arranjo uma desculpa para me ir embora, só por curiosidade, em que ano nasceste?
|
23 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Potássio e 144 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|