Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 No Zoo é mais caro... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem No Zoo é mais caro...
Caros confrades...mais experientes e batidos que eu...que sou praticamente virgem nestas andanças... "iluminem me" desta minha dedução...

apos alguns contactos telefonicos para ums GP com optimo aspecto...e ao saber o valor das "coimas" e o local onde atendem...( em Sete Rios) que cobram a cima da media...será por ter vista para os animais????? :-" :-"

27 Mai 2009

Prata

Registado: 10 Jul 2008

Mensagem Re: No Zoo é mais caro...
Confrade,

A vista do Zoo até pode ser muito agradável, assim como as criaturas apelativas que lá se exibem, mas atenção às coimas...
Os preços altos nem sempre são sinónimo de melhor qualidade da GP.

Até acho que estou a ver qual a GP de que fala, em Sete Rios, coima acima média... Ainda há 2 dias "postei" um TD atrasado precisamente nessa localização/tarifa e foi um barrete. O melhor mesmo é ler atentamente os muitos TDs aqui no GP-PT.

Pessoalmente, 100 euros é um "plafond" ainda aceitável, mas mesmo assim só de vez em quando. Através das dicas da confraria e dos meus próprios roteiros de putanheiro, consigo grande satisfação na faixa dos 40 a 50 euros, por 40-45 minutos de prazer (e de vez em quando algo mais) em locais centrais e de atendimento condigno.

Abraço

Editado pela última vez por Pedrinho2008 em 27 Mai 2009.
27 Mai 2009
Bronze

e mais uma dedução que faço ao ler algumas coisas aqui..é que alem de mais caras...tb sao as mais "mercenarias"...

N sera possivel que estas moças percebam que ha feed back da sua actividade...ou a procura ainda supera a oferta... ](*,) ](*,)

Por mts apelativas que sejam...a mim n levam euros.... zz17 zz17

27 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Vivemos em economia de mercado e esta actividade não é excepção. O problema é que o mercado não funciona especialmente bem, pelo que acontece, com frequência, a pessoa pagar caro e enfiar barrete. Porquê? Porque há muitos fulanos que saem todos os dias de casa dispostos a enfiar barretes e isso permite que muitas fulanas andem por aí uns tempos a prestar maus serviços (e há quem preste mesmo mau serviço). Da mesma forma que muita gente pensa que, para ser jogador de futebol, basta dar uns pontapés na bola, também há quem ache que para ser gp basta abrir as pernas. E isto de ser gp tem que se lhe diga - é necessário aprender. (Há tempos uma gp já quarentona contava-me que tinha começado a fazer muito sucesso entre os rapazes, que vinham e se queixavam que as namoradas e amigas não sabiam dar uma queca). Da mesma maneira, há umas quantas gp´s incompetentes. Muita gp presta um mau serviço porque nunca ninguém lhe ensinou como se atende uma pessoa e, como atende mal, não é bem tratada, nunca recebe uma atenção, um sorriso ou uma palavra simpática - logo, faz daquilo um frete. E quem faz frete não pode fazer as coisas bem e não aprende.

Se a pessoa consultar o fórum e ler os td´s, fica protegido e consegue óptimos embates por preço em conta. Depois vem aqui e posta o td - e a base de dados vai crescendo.

27 Mai 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Seguindo a minha linha de raciocinio de posts anteriores acho que Sete Rios nao é zona VQPRD [-X

Ja me fartei de levar barretes na Columbano Bordalo Pinheiro onde cada puteiro é um overpriced-scam :roll:

27 Mai 2009
Bronze

Pedrinho2008 Escreveu:
Confrade,

A vista do Zoo até pode ser muito agradável, assim como as criaturas apelativas que lá se exibem, mas atenção às coimas...
Os preços altos nem sempre são sinónimo de melhor qualidade da GP.

Até acho que estou a ver qual a GP de que fala, em Sete Rios, coima acima média... Ainda há 2 dias "postei" um TD atrasado precisamente nessa localização/tarifa e foi um barrete. O melhor mesmo é ler atentamente os muitos TDs aqui no GP-PT.

Pessoalmente, 100 euros é um "plafond" ainda aceitável, mas mesmo assim só de vez em quando. Através das dicas da confraria e dos meus próprios roteiros de putanheiro, consigo grande satisfação na faixa dos 40 a 50 euros, por 40-45 minutos de prazer (e de vez em quando algo mais) em locais centrais e de atendimento condigno.

Abraço

Pois com a SOl...eu liguei para a Kalina Matos e para a Leticia... e por esses preços e atitudes.... [-X [-X [-X

Devem se de facto avioes ( e devem valer se por isso) mas tal como ja disseram aqui...ha igual ou parecido mais em conta....

é pena elas n verem aqui os feed backs.... :-" :-"

27 Mai 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Talvez por ser uma zona em que os valores das habitações são um bocado "over priced" também.

28 Mai 2009
Bronze

Registado: 13 Set 2008
Positivos
42
Neutros
5
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Para se foder animais em via de extinção paga-se mais!!! PG em accao

28 Mai 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

acredito que seja derivado a qualidade dos apartamentos,que sao de boa qualidade e higiene,mas tambem pela qualidade de quem la atende,acredito que a gp que o confrade pedrinho2008 fala nao seja mercenaria,mas é apenas a minha opiniao :smt003 [bigsmile]

28 Mai 2009
Prata

Registado: 10 Jul 2008

Confrade Cambalhota,

Se é mercenária, não sei. Mas que o atendimento é fraco e desadequado à tarifa pedida, lá isso é. Basta ler o TD.

Quanto a pensar-se que apenas por ter uma cara laroca e um corpo bom de foder num apartamento moderno se pode pedir 120 euros...pode ser enganoso. A clientela tem de ser exigente quanto ao desempenho da GP.

Como escrevi, já comi picanha tão boa e até melhor - e sobretudo com envolvimento e reciprocidade superiores - por menos euros e em zonas mais centrais de Lisboa. :smt045

Neste caso, e noutros divulgados por outros confrades, justifica-se o aviso colocado nas criaturas do Zoo: por favor, não as alimentem... [-X

28 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49 e 184 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: